Postado 4/12/2008 às 10:36 12/4, 2008 Gostaria de fazer umas séries para aumentar o bíceps, porém, por mais que tenha controlada a alimentação, não consigo adquirir força, portanto, não consigo fazer uma série muito extenuante. Alguém sabe de algum suplemento para adquirir força ou dieta?
Postado 4/12/2008 às 10:42 12/4, 2008 você pode usar uma creatina ou um no2, talvez até preworkout drinks( no xplod, no shotgun...). mas acho que peso não interfere muito não, se você está esgotando o musculo com 5kg em cada braço, é isso ai, fazer os movimentos certos que vc vai obter resultados, apartir do momento que ficar leve você almenta. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 4/12/2008 às 10:53 12/4, 2008 Glicerina. Ajuda um pouco. Mas nada milagroso. Visitem - www.futsbol.com.br
Postado 4/12/2008 às 11:58 12/4, 2008 bom parceiro esse toppico q vc criou fikou mt vago.. Naum tem informação nenhuma e naum atem como ngm te ajudar!! quais seus objetivos???? O q vc pretende???? Sua dieta???? coisas simples q vc poderia explicar antes de podermos te ajudar!!!! abras !!!! Ps: naum sei se vc leu as regras, mais espero q vc naum seja punido por nenhum moderador!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 4/12/2008 às 12:00 12/4, 2008 tenta fazer serie pra ganho de força mesmo comigo deu resultados é mais ou menos assim depois do exercicio todo voce aumenta os pesos,5kg ou se voce aguentar mais faz com mais voce faz quantos voce aguentar abaixo de 6 repetiçoes pode ser 1,2,3,4,5 ex: rosca direta na barra reta voce faz com 5kg ai depois que voce termina seu 4x8 voce bota 10kg ou 12kg sei la e faz uma serie só com algumas repetiçoes mas se voce quiser usar um suplemento eu recomendaria creatina
Postado 4/12/2008 às 15:56 12/4, 2008 Creatina é muito boa, mas antes de tomar qualquer suplemento, o mais importante é cuidar da sua alimentação, pois na musculaçõa é primordial!! Agora se tu não quiser tomar nenhum suplemento, um negócio muito bom tambêm pra dar uma força, é o pó de guaraná, comigo sempre deu um resultado legal, mas no quesito força, claro!! TUDO POSSO NAQLE Q ME FORTALECE!!!!!!
Postado 4/12/2008 às 18:32 12/4, 2008 Pode ser seu treinamento tbm, e varios fatores influênciam para o ganho de " FORÇA " importante saber sua alimentação
Crie uma conta ou entre para comentar