Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Diana + Enantato (Ajuda+Relato)


Posts Recomendados

porra mano ... mosca??? kem dera .. da pra matar um boi ahahaha...

hoje soltei um ki fiiiilho ... todos reclamaram da sala.. se fuderam hahahahah

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AIUSDHASHDIASID

as vezes eu solto uns que nem eu aguento, mas é as vezes, durante meu ciclo, nossa.. albumina,whey aposkdaposk

Relato de costa/triceps

parece que o pump ta ótimo ainda, força etc

ae mano que bom que o pulço ta firme :D

to pensando em fazer no final da serie de triceps, paralela tambem eu faço quando vou aquecer, quase todo dia, 1xfalha

mano, mudei a estrutura do meu ciclo, vai ser um Clean Bulk

1-6 Feniltest 600mg/sem (seg-quar-sex)

2-6 Diana 60mg tds

2-6 Oxan 60mg tds

20ml Feniltest

100caps de Diana

200caps oxan

o emmanuel que montou pra mim e tal, ta me dando uma força ele, ele falou pra tentar comprar 200caps de diana, mas se nao der, vai 100 mesmo

essa parte do ciclo vai sair a 425 reais e se adc 100 caps diana vai sair 525, carinho

Abraçao!

Editado por RodrigoB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns man pelo relato, acompanhei aki so nao relatei muito pra nao atrapalhar, deixei quem entende mais, é isso daí kra se vc chegou onde vc qria foi por determinação sua agora e so segurar os resultados, e eu vou seguir firme no meu que não ta facil e ainda faltam 10 semanas....kkkk, abrsss e qria ver as fotos.

ah mano ... deveria ter relatado pow .. eh sempre bom uma opiniao diferetne... e se deixar pra kem entende mais o topico nem seria aprovado ahhah ...

mas vamos aeee man ... 10 semanas sera interessante ... e segurar os meus resultados sera fundamental

no sabado tirei as fotos mas tenho que ainda dar uma olhada na camera pq deu pau nas fotos bem provavel ki terei ki tirar de novo mas ta bem melhor

do que na terceira semana...

flw ...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AIUSDHASHDIASID

as vezes eu solto uns que nem eu aguento, mas é as vezes, durante meu ciclo, nossa.. albumina,whey aposkdaposk

Relato de costa/triceps

parece que o pump ta ótimo ainda, força etc

ae mano que bom que o pulço ta firme :D

to pensando em fazer no final da serie de triceps, paralela tambem eu faço quando vou aquecer, quase todo dia, 1xfalha

mano, mudei a estrutura do meu ciclo, vai ser um Clean Bulk

1-6 Feniltest 600mg/sem (seg-quar-sex)

2-6 Diana 60mg tds

2-6 Oxan 60mg tds

20ml Feniltest

100caps de Diana

200caps oxan

o emmanuel que montou pra mim e tal, ta me dando uma força ele, ele falou pra tentar comprar 200caps de diana, mas se nao der, vai 100 mesmo

essa parte do ciclo vai sair a 425 reais e se adc 100 caps diana vai sair 525, carinho

Abraçao!

kkkkk .. eh foda man.. ahaha ...

ah entao o pulso ja voltou ao normal .. firme hahah.. mas sempre bom ficar de boa pra nao dar uma zica de lo pantano ...

orra belo ciclo ...

kndo vai comecar ???

caraaca.. diana 100 caps a mais so por 100 conto ki fonte eh essa ?

abraacoO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano pretendo começar quando tiver comprado tudo ( + whey + albumina, centrum etc) falta de grana é foda

pelomenos agora final do ano eu ganho mais dinheiro, acho que janeiro eu começo o ciclo pra nao pegar carnaval, vou pegar o carnaval na tpc

vou te passar por mp o contato!

quero fotos em mano xD

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano pretendo começar quando tiver comprado tudo ( + whey + albumina, centrum etc) falta de grana é foda

pelomenos agora final do ano eu ganho mais dinheiro, acho que janeiro eu começo o ciclo pra nao pegar carnaval, vou pegar o carnaval na tpc

vou te passar por mp o contato!

quero fotos em mano xD

abraço!

ah entendi .. fez igual eu man .. ahhaha... eu comprei tudo e depois comecei .. agora na tpc nao tinha nada comprado e comprei tudo na sexta hahah a... mas sussa... ainda bem ki a maioria ja ta disponivel heheh ...

ah entao sussa... espera o 13 cair entao hhehe .. o meu ja ta programado hahah !!>. me ferrei.com

pow carnaval vai ta estralando entao neah ???

ai sim man ... pode ter certeza ki vo acompanhar ... c ja pegou a ox ?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato 18/11

Último dia do veneno ... mandei dakeeele jeito hehehe ... era treino de ombro nao podia decepcionar ...

o musculo ki mais chama atencao ehehhe...

fiz desenvolvimento com barra na frente terminei com 30 de cada lado ... fazendo 8 ...

após isso fiz elevacao lateral com 16 na ultima ... fazendo 4x10

fiz elevacao frontal com pegada pronada .. 3x10 12kg

e posterior no pulley puxando a corda na altura do ombro ... terminando com 35kg ...

3x20 no trapezio deixando ele enorme ... ombro riscado vascu lokaa demaais...

vamos ver agora qual vai ser da tpc ...

-----------------------------------------------------------------------------

sexta feira tive ki colocar o shape a mostra .. dei uma saida ... e o melhor foi olhares ... e selecionando kem eu keria ficar hahaha ... (nao deveria ta falando aki neah ... foda-se kkk )

sabado acordei meio tarde ... impossivel manter a dieta uma vez ki nao tinha nada em casa... tirei umas fotos... ficaram mto boas .. e seguindo a dica do Rodrigo realmente tirando pelos a definicao aparece ... e realmente da pra notar...

domingo .. tb igual sabado nada de comer corretamente nada de exageros mas a cada tres horas tinha ki comer alguma coisa pra ir mantendo ... a vascu no ombro apareceu demaais...

ontem ja fiquei ruim indo ao trono algumas vezes ao dia...

entao hoje estou participando do PPD

Programa Padrão de Definição

O trono

O piriri

ou entao popularmente conhecido como

Caganeira

hahahah

e sem falar ki tb acordei com febre ... no comeco do dia estava desanimado total por causa disso mas nao da ...

tenho ki me animar e ir treinar hoje ...

ate o fim do dia melhora ...

ainda nao comprei tamox ta osso de achar mas o resto ta aki e alguns EXCRUISIIIVIII rodando no sangue ... !!

bem eh isso aee... por causa do PPD eu ja emagreci dois kilos o bom ki to rasgado kkkkkkkkkkkk ...

FuiZ!

Editado por nando_samuray
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao peguei oxan nem fenil vou pegar tudo junto, só peguei separado mesmo o dbol lander e tpc (tamox e clomid)

auisdausihduas pegou quantas mano? shape deve ta foda mesmo, ta até escolhendo mulé ! xD

caramba mano, caganeira é foda sempre vai uns kg, perde muito liquido

mas é só tentar manter a dieta que isso passa e botar o que tiver pra fora rs

sempre que estamos com febre é alguma infecção, mas pode ser uma falsa febre

mas se nao der pra treinar, só fica em casa, toma muito liquido, se tiver um centrum ae, manda pra dentro pq deve ta perdendo vitaminas por causa do piriri

a tpc mano voce pode comprar com aquele contato que eu te passei, ja que você terminou os venenos ja, tem que comprar o mais rapido possivel

qualquer coisa fala cmg

[email protected]

abração e melhoras

PS: quero ver as fotos mano xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao peguei oxan nem fenil vou pegar tudo junto, só peguei separado mesmo o dbol lander e tpc (tamox e clomid)

auisdausihduas pegou quantas mano? shape deve ta foda mesmo, ta até escolhendo mulé ! xD

caramba mano, caganeira é foda sempre vai uns kg, perde muito liquido

mas é só tentar manter a dieta que isso passa e botar o que tiver pra fora rs

sempre que estamos com febre é alguma infecção, mas pode ser uma falsa febre

mas se nao der pra treinar, só fica em casa, toma muito liquido, se tiver um centrum ae, manda pra dentro pq deve ta perdendo vitaminas por causa do piriri

a tpc mano voce pode comprar com aquele contato que eu te passei, ja que você terminou os venenos ja, tem que comprar o mais rapido possivel

qualquer coisa fala cmg

[email protected]

abração e melhoras

PS: quero ver as fotos mano xD

ah tendeo..

ahhahah ... escolhendo assim neah man .. ficava de boa a mina passava e olhava eu ia atras neah hahaha ... colei com um colega ki levou umas 5 amigas .. .nem conhecia ... ai papo vai papo vem .. foram 3 ... e mais 2 ki tava na balada ... mas kem eu keria merrrmo era a gogo girl ki tava la ... taaa loko ali tenho ki mandar alguma duuuura ahhahah ... pra fica no shape ki ela gosta ela eu caso ahhahahahah...

ah sim man ... ja peguei um soro aki pra tomar e nao perder tanto assim !!!...

se pans o q me deixou assim foi os frangos da semana passada (qua, qui, sex) tava meio zuado e mesmo assim tentei "recupera-los" e deu no que deu ... hahaha .. semana passada nao senti nada hoje ta ae as consequencias ...

eh entao a febre eu tomei um resfenol e fui pro trampo ... ja passou e nao voltou mais ... to aki ainda inteiro e firme e o trono parou de ser acionado ahhaha ... sem tomar remedio (o q eh mto bom)

eu to sem multivitaminico tenho que comprar ... aki eh osso de achar fora site ... em loja de suplemento eh dificil e centrum eh mto caro>..

a tpc so falta o tamox mesmo pq a vitamina E, o clomid e a silimarina estao aki falta so o tamox mesmo...

opa adicionarei qndo chegar em casa ...

poowwwrra... as fotos estao presa la na makina .. vo ver se pego o cabo hoje !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha entendi

ah menos mal mano, acho que vai melhorar rapido !

bom, se so falta o tamox, tenta comprar na http://www.ultrafarma.com.br la tem de 20mg

é, centrum é caro mesmo, uns 50 e pouco

blz ai quando voce chegar eu te mando a tabela que tu me pediu ^^

kkkkkk fmz quando der pra passar posta ae :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha entendi

ah menos mal mano, acho que vai melhorar rapido !

bom, se so falta o tamox, tenta comprar na http://www.ultrafarma.com.br la tem de 20mg

é, centrum é caro mesmo, uns 50 e pouco

blz ai quando voce chegar eu te mando a tabela que tu me pediu ^^

kkkkkk fmz quando der pra passar posta ae :D

abraço

ah entao man ..a como eu sei ki falta so o tamox entao pegando em farmacia sera mais rapido .. agora pedir vai demorar .. dependendo do frete..

vo comprar um de 20/30 conto merrrma coisa ...

ah blza.. passa sim

abracoO! ...

hoje treino de Peito vamo ki vamoO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...