Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Diana + Enantato (Ajuda+Relato)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relato 27/10

forca otema vascularizacao praticamente avenidas de sangue eh veia que nao acaba mais resistencia boa ..

Ontem o treino rendeu ... costas foi fodahhh. ainda to sentindo... zerando quase todos os equipamentos ... na remada curvada cheguei a fazer com 35 e depois abaixei a carga para continuar fazer com a amplitude correta e ai aumentei as repeticoes ... serrote tb peguei o peso que ja estava acostumado 32kg mas tava ja praticamente morto ao fazer e ainda faltava triceps

no triceps fiz paralela de boa ... depois fui fazer testa .. (exercicio que odeio fazer e a segunda vez ki faco ele no ano) e depois pulley ... o triceps ficou inchadao ... mto bom mesmo ...

bem duas coisas.. chatas...

a primeira é que meu punho esta zuado ... Nao sei se pelo fato da academia ou se pode ser por causa do trampo ... (ficar o dia todo na frente do pc)

a outra foi ki agora de manha fui me pesar ... e mostrou 100,2 kg na balança ... essa ultima nao sei se eh bom ou ruim pq vai depender das medidas que tirarei ... neah .. se estou com esse peso e aumentou as medidas ai sera interessante !!!.. =/

Editado por nando_samuray
Postado (editado)
a outra foi ki agora de manha fui me pesar ... e mostrou 100,2 kg na balança ... essa ultima nao sei se eh bom ou ruim pq vai depender das medidas que tirarei ... neah .. se estou com esse peso e aumentou as medidas ai sera interessante !!!.. =/

se pesou na msm balança que da ultima vez mano ?

sera que perdeu um pouco de bf e veio massa magra?

tem que tirar as medidas pra tirar esse peso da conciencia

PS: tem seguido a dieta e tal?

Editado por RodrigoB
Postado
se pesou na msm balança que da ultima vez mano ?

sera que perdeu um pouco de bf e veio massa magra?

tem que tirar as medidas pra tirar esse peso da conciencia

PS: tem seguido a dieta e tal?

sim man ... mesma balança que da ultima vez...

eu creio que perdi bf .. sim ... tipo to BEEEM MAAIIISSS definido ...

as medidas vo tirar hj a noite ... vamos ver o q mostra...

sim sigo a dieta a risca...

-------------------------------------

nao tem relato de sexta pq nao fui treinar ...

e o melhor de tuuudo ..

estou com tendinite ... olha ki blza!!!...

Logo mais colocarei fotos novas do shape ...

Postado

entendi!

cara mano tendinite puta merda :s

compra um tensor pra ver se da uma ajuda sei la...

mano, voce disse que ta bem mais definido, mas é mais por causa da dieta ou o ciclo que ta fazendo voce perder bf?

por que a dieta tem pouco carbo e caloria e tal?

abraçao mano segue firme !! FORÇA e DETERMINAÇÃO!

Postado
entendi!

cara mano tendinite puta merda :s

compra um tensor pra ver se da uma ajuda sei la...

mano, voce disse que ta bem mais definido, mas é mais por causa da dieta ou o ciclo que ta fazendo voce perder bf?

por que a dieta tem pouco carbo e caloria e tal?

abraçao mano segue firme !! FORÇA e DETERMINAÇÃO!

ah ja comprei akela tala entao sempre que da eu fico com ela ... ja nao ta doendo tanto .. eu ainda acho que o que colaborou foi fazer testa mas tudo bem vo treinar do mesmo jeito ...

entao a dieta nao era com essa finalidade (pelo menos eu acho..) vendo a quantidade ali de carbo e proteina da pra ter uma ideia ... mas eu diminui bastante a de gordura .. so ki com as dicas ki o povo me deu mando um poko de amendoim pra compensar...

Total diário: Carbo: 581,58 Prot.:441 Gordura:73,03 Kcal: 5090,07

(da um liga na foto como ta o abdomen man ... ) ...

coloquei foto nova la no album com o Shape... da um liga ...

https://s1125.photobu..._samuray/Shape/

Senha do album: Shape01

Postado (editado)

toma cuidado com o pulso entao mano..

Abs ta ficando trincado mesmo em mano, a dieta ta otimo, o estranho que realmente nao é pra definir, talvez seu corpo esteja consumindo muito os carbos, por voce trabalha e tal, ta ativo direto ai nao ta pegando bf só diminuindo, ai a proteina faz o resto :D

mano pelas fotos ja deu uma diferença e tanto, abdomem ta bem seco, peito ta mais rasgado, vascu no ombro ta saltando já, bf realmente baixou

mano reparei que voce ta com acne, foi por causa do ciclo ou voce ja tinha ou tinha tendência a ter?

otimo os resultados por enquanto mano xD

to aguardando as medidas

abraçao!

Editado por RodrigoB
Postado

eh o jeito mas ja ta bem melhor ... na segunda fui treinar triceps nao consegui fazer paralela .. doeu .. mas de resto consegui ...

man ... realmente nao sei o q acontece ... viu ... quanto ao meu trabalho fico sentado o dia todo atendendo tel nao faco esforco =/ ehehehe...

mas o BF deve ter diminuido sim viu man ...

eh entao .. e eu tirei essas fotos de manha durante o dia da uma certa inchada por causa da alimentacao e do treino ... e a vascu fica mais ainda visivel ... e qndo eu diminui o sal aumentou mesmoo! ..

entao cara .. eu ja tinha tendencia a ter e ja sabia que poderia piorar ... realmente nao piorou tanto ... só o tamanho das espinhas ki aumentou ...

entao tirei as medidas rapidamente ontem... olha la no começo ... do post .. nao medi tudo ainda falta ...

Postado

Relato 28/10

Não fui treinar na sexta... =/ ...

Relato 31/10

Treino de costas e triceps... Mandei mais um ml de enantato cheguei na academia com mta vontade de treinar.. (tenho todo dia mas tava mais) ...

comecei com barra fixa que esta cada vez mais facil de fazer... (nunca conseguia fazer mais que 2x8) faco 3x10

puxador costas frente... foi mto boa amplitude master fera.. e com peso quase zerando a máquina.

polia baixa com triangulo maquina foi zerada, fazendo a ultima 8 repeticoes ...

puxador costa com uma outra pegada que não sei o nome ... nunca fiz esse exercicio mas mto bom tb senti pegando bem as costas..

e por ultimo serrote com pesos de 34 kg ...

Ao fazer triceps nao consegui fazer paralela por causa do pulso...

mas ai fiz somente maquina ... pulley com pegada pronada e supinada com um peso q nunca fiz .. mto bom mesmo e um frances unilateral ...

detalhe que nesse dia eu fiz os exercicios com um muleke la da academia gigante ... e pegando os mesmos pesos que ele... fiquei ate orgulhoso ..

Relato 01/11

Fiz perna .. fiz agachamento no smith ... estava muito lotada a academia por ter chego mais cedo. por isso nao consegui fazer no livre e fiz ali .. terminei com 60 kg de cada lado ...

depois fui para extensora no qual zerei a máquina sem mtas dificuldades (quase gritando aahhah - zuera)..

e fiz para flexora também zerei a máquina isso pela primeira vez... fiz 10 repeticoes sem problemas também. !!..

mais dois para panturrilha na maquina e com o peso em cima do joelho... sai com as pernas todas doloridas... foi mto bom ..

-------------------------------------------

Feriado (02/11)

nao fui treinar mas so to registrando que foi horrivel relacionado a dieta ... fiquei mto tempo sem comer ainda mais por nao estar em casa.. entao fez com que fosse dificil comer... mas tudo bem hj (03/11) volta ao normal... e mais um ml .. vamos ver .. peito e biceps....

Postado

Cuidado com essa tendinite heein Nando.

Cuida bem pra não piorar, pq se piorar ferrou, vai ser mto pior!

Invejinha de seu treino de inferiores ;p

Acompanhando!

Força ai!

Postado

Cuidado com essa tendinite heein Nando.

Cuida bem pra não piorar, pq se piorar ferrou, vai ser mto pior!

Invejinha de seu treino de inferiores ;p

Acompanhando!

Força ai!

ah tendinite ja nao incomoda mais .. nao ... hj foi a prova disso hahah ...

os inferiores ta forte merrrmo saio da academia quase sendo arrastado pq doi demais para andar...

vem comigo .. carioca ehhehe !!! .. BjOO! acompanha ae logo menos acaba !

Postado

ah tendinite ja nao incomoda mais .. nao ... hj foi a prova disso hahah ...

os inferiores ta forte merrrmo saio da academia quase sendo arrastado pq doi demais para andar...

vem comigo .. carioca ehhehe !!! .. BjOO! acompanha ae logo menos acaba !

Nossa, apesar do meu treino ainda ter pouca carga saio morrendo da academia..

Hoje resolvi ir de bike pra fazer um aero dps do treino, péeessima ideia, morria a cada pedalada! ahuahuhsauhsua

Bjooo!

Postado

Relato 03/11

Treino de peito e biceps ... TA LOOOOKOOO ki ki foi akilo !!!..

terminei fly reto com 37 de cada lado ... fazendo 7 rep. bem feitas... ja sai com a cxa de catarro toda riscada ...

crucifixo no melhor estilo Cristo Redentor terminando com 22kg de cada lado ..

fly inclinado (ja morto) terminando com 30 de cada lado ...

ao fazer cross over terminei com 50 de cada lado no 3x15 ossooO! ...

e pull over terminando com 28 kg...

rosca 21 fiz com 10 de cada lado morrendo (acho q poderia pegar mais mas ta lokO ja nao conseguia dobrar os braco)

como faco duas series de rosca 21 depois fui para o scott unilateral

comecei com 16kg senti a veia quase parando o sangue toda vez ki eu subia o braco (eeeita exageroo hahaha) e terminei com 20 kg ...

e voltei para o rosca 21... fiz com 7kg doeu ate a alma ... pior que aumentei pra 9 no final e nunca senti meus bracos tao inchados..

ainda pra ferrar tinha rosca inversa ki nem sei qnto peguei pq so keria ir embora hahah!!...

fiz um abdomen pra ver se risca de uma vez neah .. !!!..

Vamo que vamo ki ta ficando interessante

uma conclusao ki chego eh ki vo ficar nisso .. e nao vo ganhar mais (tipo igual o Leedo2000 flw nao fez nem cosquinha ahhah)... o q foi mto bom esses ganhos mas ainda tem duas semanas...

e tb ki o proximo ciclo sera de 8 semanas pra comecar a ter graca pq de 6 eu vi ki realmente nao da tempo da droga dar akele pump FODAAAASTICO pra crescer merrrmoO!

mas eh isso ae ...

Nossa, apesar do meu treino ainda ter pouca carga saio morrendo da academia..

Hoje resolvi ir de bike pra fazer um aero dps do treino, péeessima ideia, morria a cada pedalada! ahuahuhsauhsua

Bjooo!

eu nem curto fazer aerobio depois do treino se fizesse teria um dia so pra ele sabe .. tipo colocar na kuarta e outro no sabado sei la

bjooO!

Postado (editado)

Acompanhando mano!

vi que nao treinou paralela por causa do pulso e tal, mas ta melhorando ou ta na mesma?

Gostei dos relados dos dias acima xD

acompanhando, tamo junto!

abraçao

PS: vi as medidas, nossa a madida do torax aumentou muito xD

a do braço que nao aumentou tanto mas acho que vai aumentar mais xD

abraço!

Editado por RodrigoB
Postado

Acompanhando mano!

vi que nao treinou paralela por causa do pulso e tal, mas ta melhorando ou ta na mesma?

Gostei dos relados dos dias acima xD

acompanhando, tamo junto!

abraçao

PS: vi as medidas, nossa a madida do torax aumentou muito xD

a do braço que nao aumentou tanto mas acho que vai aumentar mais xD

abraço!

eh entao ... o pulso ta bem melhor ja nao sinto mais ele nao ... mas como nao treinei triiceps entao nada por enquanto ...

bora crescer rodrigo ta fielzao no acompanhamento ahhah .. !!!...

eh entao .. ontem ate medi de novo pq qndo eu vi o qnto tava antes eu falei EITA PORRA ...

mas isso foi as costas pq o peito acho que nao saiu tanto assim nao !...

o bom ki a cintura no caso o inferior acabou diminuindo !!..

o braco depois do treino de ontem sinto que tem tudo para aumentar pq ta doendo ainda haaha .. vamos ver neah !!...

AbracoO!

Postado

Viajei..

Vou fazer um ciclo parecido com esse porem com 8semanas de enan.

vai começar tpc 15 dias depois da ultima aplicação?

abraço

ahhaha percebi man ... kkk ...

sim sim 15 dias depois ...

pow relata ae pq se tiver um proximo sera de 8 semanas .. !!!

AbracOO!

Postado

eh entao ... o pulso ta bem melhor ja nao sinto mais ele nao ... mas como nao treinei triiceps entao nada por enquanto ...

bora crescer rodrigo ta fielzao no acompanhamento ahhah .. !!!...

eh entao .. ontem ate medi de novo pq qndo eu vi o qnto tava antes eu falei EITA PORRA ...

mas isso foi as costas pq o peito acho que nao saiu tanto assim nao !...

o bom ki a cintura no caso o inferior acabou diminuindo !!..

o braco depois do treino de ontem sinto que tem tudo para aumentar pq ta doendo ainda haaha .. vamos ver neah !!...

AbracoO!

Que bom mano, isso ae, tomare que no treino de triceps nao de merda.

Haha fielzão, claro mano vamo crescer sim sempre :D

quero ver se no relato do meu ciclo vai acompanhar tambem hehe

mas entao.. eu tava vendo suas fotos do antes e depois, o peito tambem parece ta bem diferente tambem mano, ta bem mais inchado e que bom que a cintura diminuiu, abs rasgou mais !!

enquanto ao braço, de 42 em diante deve ser bem dificil fazer ele crescer mas vai crescer sim haha

vamo que vamo!

abraço!!

Postado

Que bom mano, isso ae, tomare que no treino de triceps nao de merda.

Haha fielzão, claro mano vamo crescer sim sempre :D

quero ver se no relato do meu ciclo vai acompanhar tambem hehe

mas entao.. eu tava vendo suas fotos do antes e depois, o peito tambem parece ta bem diferente tambem mano, ta bem mais inchado e que bom que a cintura diminuiu, abs rasgou mais !!

enquanto ao braço, de 42 em diante deve ser bem dificil fazer ele crescer mas vai crescer sim haha

vamo que vamo!

abraço!!

NaO man .. pode relaxar o pulso ja ta ok ... nem ta doendo ... mas vo sempre cuidando pra nao voltar neah ... !!!

ah demoroH! podexa ki vo acompanhar sim principalmente pq eu acho que 8 semanas vao ser beeem mais interessante do que 6 semanas.

eh man o problema eh ki minhas costas sao grande entao ai o peito parece pekeno mas dei uma rasgada principalmente no superior ki da akela impressao de grande!!!.. o abdominal rasgou sim ... e se eu der mais uma secada os gomo aparece !!..

ah sim .. espero ke fique assim ou cresca hahah ... ja 44 frio ficaria interessante heheheh !

Relato 04/11

Cheguei na academia desanimado e com dor de cabeça ... no primeiro momento falei que nao iria treinar...

mas como isso nao muda nada... fui treinar DO MESMO JEITO ....

pump foda ... ombro quase saltando do corpo... todos da academia pedem para nao treinar mais ombro pq o meu jah é enorme...

mas nao adianta se nao treino ombro kd a força no peito depois... neah>!

fiz desenvolvimento barra frente terminando com 33... fazendo as ultimas 6 repeticoes que sao dedicadas ao inferno pois parece ki depois da segunda vc nao vai conseguir mais levantar...!!!..

depois foi elevacao lateral com 16 kg ...

terminando com peck deck invertido e mais um para invertido feito no cross over ki nao lembro o nome ... numa especie de super serie o ombro tava gritando ja ... inchaaado e riscado ... e as veias no estilo eduardo correa .. (eeeita orgulho) ..

fiz mais dois para trapezio .. remada alta ... (quase zerei a maquina) povo da academia olhando tipo nao eh possivel

e mais encolhimento ... a regata ficou com um certo intervalo entre o trapezio e o peito .. mto bom mesmo

fds agora com a alimentacao zuada ... COMO SEMPRE ...

mas vamos ae... penultima semana... so kero ver !!!..

FuI!...

Postado

Boa mano! ótimo relato 04/11

é chato as vezes chegar na academia e ta com dor de cabeça, ja aconteceu cmg

bom.. caramba mano que ombro é esse em, sabe dizer se o ciclo ta influenciando legal na vascu do ombro?

eu que sou muito branco da pra ver a vascu toda, mas ela nao fica inchada sabe, só a do ante braço e a do biceps que salta legal

ai como sou muito branco da pra ver o desenho da vascu toooda, é muita vascu kkk

acho que se eu diminuir legal o bf vai começar a ficar inchada

é mano, final de semana é chato mesmo de manter a dieta, domingo principalmente, se sair de casa ainda... é foda

mas nao vai influenciar muito tenta mandar o máximo de proteina hehe

acompanhando firme e forte mano!

segue firme, abraçao!

Postado

orra com certeza...

entao man ... looogico q por causa do ciclo aumentou e mto ... principalmente no braco ...

mas como eu disse aumentou somente pq a minha dieta nao tem sal ... e ai deixa a pele mais fina

entao antes de ciclar ja tava com a vascu foda e o instrutor e o pessoal da academia ficava perguntando .. carraaaca ta tomando vaso dilatador ?

diminui tanto que ate no trapezio sai veia e na coxa tb ... ehhehe

ah nem fal a... eh mto desregular a alimentacao e sempre foi assim ...

mas vamo que vamo hahhah ... nao deixar no catabolismo eh o mais importante

abraacoO!

Postado

caramba a vascu da perna salta? que foda xD se der poem uma foto da vascu da perna ae hehe

entao mano, minha dieta de 1~4 semanas vai ser bulk, pra eu ganhar o maximo de peso e volume possivel e medidas, e depois vou mandar um cutt 1~3 semanas drastico com stan quero a minha vascu saltando tambem :D

abraço mano!

Postado

caramba a vascu da perna salta? que foda xD se der poem uma foto da vascu da perna ae hehe

entao mano, minha dieta de 1~4 semanas vai ser bulk, pra eu ganhar o maximo de peso e volume possivel e medidas, e depois vou mandar um cutt 1~3 semanas drastico com stan quero a minha vascu saltando tambem :D

abraço mano!

Sim sim .. salta o problema sao os pelos na perna entao se eu tirar foto nem da pra ver direito a olho nu da pra ver sussa !!!...

ooorra ai sim hein .. vou ficar lendo o seu pq o proximo se houver farei de 8 semanas.. man ..

AbracO!.

Postado

Relato 07/11

Ontem dia de peito e biceps ... mas resolvi concentrar no peito (ja que acho que poderia ta um poko maior) e nao treinei biceps ...

fiz fly reto terminando com 38 de cada lado e o ante braco gritando ... realmente valew a pena mto tempo nao aumentava o peso nem sentia confianca pra tal ...

crucifixo terminando com 24 kg de cada lado no estilo cristo redentor...

ao fazer fly inclinado ja nao tava aguentando mais nem ver os pesos o ante braco tava doendo demais ...

terminei com 30 de cada lado ... fazendo 12 rep.

e acabei com o crossover fazendo 3x15 no estilo arnold no filme dele ... vendo o peito todo rasgar... ki blza...

forca foi mto boa .. ta lokoO!.. pena ki ja ta acabandoO! ... hahahah ...

o melhor o povo na academia falando CARALEO .. tu ta grande demais.. (eu nao acho poderia ta maior) mas quem nao me ve a uma semana ja fala ki to mto diferente.. mais rasgado e tal...

hoje perna .. let's become a monster !

Postado
Relato 07/11

deixou de treinar biceps mano ? hehe

eu nao curto deixar de treinar algum musculo, mas o seu é por uma boa causa ^^

Bom, parece ta estourando mesmo em relação a força e tal, seu pump deve ta muito elevado :D

o pessoal ta notando muita diferença em tu mano kkk acho que quando eu começar meu ciclo, vou treinar de camisa de manga larga

ai no final ou no meio do ciclo vou de camiseta aushdiuashd

isso ae mano bom treino de perna hoje! no pain no gain!

abração!

Postado

deixou de treinar biceps mano ? hehe

eu nao curto deixar de treinar algum musculo, mas o seu é por uma boa causa ^^

Bom, parece ta estourando mesmo em relação a força e tal, seu pump deve ta muito elevado :D

o pessoal ta notando muita diferença em tu mano kkk acho que quando eu começar meu ciclo, vou treinar de camisa de manga larga

ai no final ou no meio do ciclo vou de camiseta aushdiuashd

isso ae mano bom treino de perna hoje! no pain no gain!

abração!

ah mano deixei pq tipo iria ficar mto tempo pelo fato de ser volumoso e como academia tava lotada teria que sair revezando .. ai achei melhor concentrar .. no peito mesmoO! ... e rasgar mais kkkk ...

sim man o pump ta mto lokoo viu ... tipo veia saltando ate no trapezio ... ai como tava um calor da paraiba ...e ficavam olhando qndo terminava o exercicio pq o peito tava todo fibradoO! ..

ah entao eu pensei nisso mas o calor realmente ta uma desgraca hahaha .. .mas qndo vc saca de uma camiseta ja na 2ª semana ja notam...

poooorra veio tu nao sabe o q rolou no treino de perna !!!...

https://www.hipertrof...199#entry806199

Ai Nando o link do topico do meu ciclo, demorou mas comecei, acompanha la abrss.

Desculpa atrapalhar seu topico com a msg, abrss.

Pega nada nao Julieduca.... to la acompanhando tb ... abracoO!

Postado (editado)

hahaha entendi

kkk pode cre esse calor ta foda mesmo, aqui no RJ faz muito calor tambem, onde eu moro principalmente, eu to falando em ir de camisa de manga mas e capaz de ta muito calor e eu desistir kkkk

se tem falado muito da vascu, deve ta fodona hehe, quando meu bf diminuir e a vascu vai saltar legal tambem *-* KKKK

depois conta o que aconteceu no treino de perna xD

abração mano!

Ah: já chegou o Dianabol que eu comprei e a TPC

100 Caps Diana (Lander)

60Caps Tamox GC

50Caps Clomid GC

agora to juntando o resto da grana pra comprar as 18ml de Enan+100 Caps de Stan, falta 300 conto ainda :/

mano só uma duvida, como foi pra passar de 37 de braço pra 40? tomou algo? demorou?

abraço!

Editado por RodrigoB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...