Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Jobs Morreu!


matheuslol

Posts Recomendados

depois que as pessoas tão ricas é fácil se tornar um ídolo e fazer discursos motivacionais.

depois que morre todo mundo vira herói e gênio.

Acho engraçado

Comentários assim se mostram muito sem fundamentos mesmo, então quer dizer que se hoje você ganhar 50bilhões e morrer daqui vamos supor 5 anos todo mundo vai te chamar de herói? Genio? Só por que você era rico e pode se tornar herói e gênio? Me desculpe mas acho que nem com 500Bilhões, e lembre, ele ficou gênio não pq era rico, mas sim ficou rico pq era gênio... Mas isso é uma discução sem fim, eu respeito o cara e conheço o bastante da aréa de informatica e empreendedorismo para saber que o cara foi sim um gênio ( nessas duas aréas ), mas não chego a idolatra lo, mas respeito quem idolatra,

Editado por CaniBala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sempre te amarei, tio steve (fanboy)

Screen%20shot%202011-10-06%20at%2012.48.05%20AM.png

IMG_0462.PNG

mãe to no print! :oneeyed01:

acho moralismo d+ o pessoal reclamar dos outros fazendo piadinha sobre a morte dele, ele era uma figura pública, vão haver comentários de todos os tipos pra qualquer coisa relacionada à ele. Mas sobre as coisas que ele fez, estam indirétamente ligada a humanidade, já que, quanto maior a tecnologia, maiores serão os avanços cientificos, e claro que ele teve uma boa participação no avanço tecnológico, não haveria hipertrofia.org sem ele xD

no mais, bill gates mandou lembraças rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem nada ver se ele eh o heroi de uns ou um cara que soh ganhava dinheiro com o nome de seus produtos para outros.

A questao eh que ele eh um ser humano, e sua morte deve ser respeitada, como por exemplo dizer que ele era um inutil. Se alguem, na morte do seu pai, dissesse que nao fara falta alguma, pq ele nao contribuiu em nada p/ o mundo e era um inutil, o que vc faria?

Eu faria algo que eu nunca fiz e nem pretendo fazer, bater em uma pessoa ateh a morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês tem um computador em casa hoje devem agradecer a este cara. Foi um gênio que revolucionou diversas áreas. Mesmo que você nao tenha os produtos da Apple, seu smartphone, seu computador, seu mp3, seu tablet, o filme de animacao que vc viu, são como são hj graças ao dedo desse homem. O cara estava anos a frente do seu tempo.

R.i.p. Steve Jobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

incrível como empreendedores e comerciantes são tratados como pessoas vis e desprezíveis quando na verdade são os maiores agentes de transformações positivas no mundo: nós simplesmente precisamos deles.

Thomas Eddison por exemplo foi muito mais importante para o mundo do que 100 Madres Teresas de Calcutá. lidem com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, eu tenho total consciência de que se eu morrer amanhã, não farei falta no mundo. Pra minha família e pras pessoas próximas a mim sim, mas pro mundo não. Sei lá quantas mil pessoas morrem por dia e a morte delas não faz diferença no mundo (deixando de lado o pensamento cristão).

E se alguém falasse isso do meu pai PRA MIM eu não ia gostar (principalmente num momento de forte emoção), mas ninguém aqui é parente do Steve Jobs... A não ser que tenham fãs dele aqui que se incomodem profundamente com isso, pra essas pessoas peço perdão :P

Obs: Apesar de ter rido das brincadeirinhas e tal, não to falando que ele foi um inutil, pelo contrário, eu não acho isso de forma alguma! O cara foi foda sim. Só não sou adepta desse mimi "respeitem a morte dele, ele é um ser humano"... Não to falando de vc, mas muitos dos que vem com esses papinhos são bem hipócritas, puro falso moralismo

tapa na cara da sociedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, eu tenho total consciência de que se eu morrer amanhã, não farei falta no mundo. Pra minha família e pras pessoas próximas a mim sim, mas pro mundo não. Sei lá quantas mil pessoas morrem por dia e a morte delas não faz diferença no mundo (deixando de lado o pensamento cristão).

E se alguém falasse isso do meu pai PRA MIM eu não ia gostar (principalmente num momento de forte emoção), mas ninguém aqui é parente do Steve Jobs... A não ser que tenham fãs dele aqui que se incomodem profundamente com isso, pra essas pessoas peço perdão :P

Obs: Apesar de ter rido das brincadeirinhas e tal, não to falando que ele foi um inutil, pelo contrário, eu não acho isso de forma alguma! O cara foi foda sim. Só não sou adepta desse mimi "respeitem a morte dele, ele é um ser humano"... Não to falando de vc, mas muitos dos que vem com esses papinhos são bem hipócritas, puro falso moralismo

Tb nao falei pra vc Pa Prut.

Uma pessoa que morre nao fara falta p/ o mundo (salvo alguns casos), mas fara falta, e muita, p/ sua familia e amigos, coisa que o Steve Jobs tinha.

Eh obvio que a familia dele nao lera esse topico, mas o minimo a fazer eh respeitar, se nao gostar do cara ou da ideologia dele, apenas fique quieto e nao saia falando merda. (Isso eh para o Quenca)

Compara-lo a Ghandi e ao chines dos tanques de guerra foi um ato muito infeliz, cada um tem sua importancia, todos de maneira diferente. Do mesmo jeito que Steve Jobs nao fez nada (para o quenca), Ghandi e o chines tmb nao fizeram nada diretamente (para o quenca).

Concordo com o colega acima, o quenca precisa discordar da opiniao de todos, talvez isso seja algo serio.

Foi meu ultimo post aqui. Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...