Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar Meu Bf - 10 Meses De Treino


cardozo

Posts Recomendados

Vlw Galera , como sempre voces nos ajudando e muito . vou sim focar em melhorar minha alimentação o que me atrapalhou comer foi a dor do @$@#$ nos dente do "juizo" como dizem . HAHAA tira até a fome , mas nao é desculpa nao . vou melhorar minha alimentação . vou comer sem medo . bora la crescer . como o BrunoSudan disse vou tentar chegar aos 85 ,87 .dai penso em definição .

Agora esse video ai do montanha é realmente motivador . kkk

vamos la tentar atingir diaramente uns 3200kl ,.

Galera vou postando ai semanalmente meus ganhos . e fotos. agora Fui la come um churras com a familia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

putz brou com essa dieta. nao vai ganhar massa nunca, 10 meses de treino e ja esta tomando suplemento? pra que? esta jogando dinheiro no lixo, acreditando no que esta escrito no rotulo.

Primeiro aprende a comer, priorizando proteinas, ovos, cozidos, de manha pelos menos manda uns 3 ovos cozidos com pao integral, e leite, po para de gastar dinheiro com suplemento e compra batata doce, peito de frango, carne, peixe, ovos, aveia, leite, pao integral, atum.

esses são os verdadeiros alimentos, e desculpa minha siceridade, 10 meses nao são anda , eu tenho 10 anos de treino, so comecei a tomar suplento agora, o basico, glutamina,e whey.

Põe exercicios basicos no tei treino, agachamento, barras, levantamento terra.

e para de gastar na porrra de suplemnto.

Ps: come o ovo por enteiro po, nao sei pra que caralho tiram a gema? alí que tem os maiores aportes nutricioanis do ovo, po,

essa historinha de aumento de colesterol é balela,

Guillermo Daniel

Fisioterapueta , graduando em medicina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora la feijoada em casa hoje ... vlw pelas dicas de todos ....

Acham que continuo o bulk sem medo por meu BF já esta em torno de 15% como ja disseram ai .

vamos la passa mais um verao em bulk =\ ...

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://img507.imageshack.us/img507/8936/35974956.jpg

Galera e essa parte inferior do peitoral que liga com meu abdomen parece que nao tem musculo . sei la acho meio estranho

sabe algum exercicio para corrir isso ?

eu não faço mt aeorobicos e nem abdomen .

e se for pra fazer quais que pega mais essa parte de cima do abdomen .

ou esta assim por meu BF esta alto .

mas ainda me sinto magro. e como dizem ai minha dieta ta fraca para bulk .

entao nao era pra subir tanto o Bf . acho mesmo falta de massa muscular nessa regiao do abdomen e peitoral inferior . estou certo ?

como os corrigo . vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bf 15%? galera viajou um pouco hehe, deve ta entre 10~11/% MAX..

reforça ai dieta, vc n ta bf alto nao

abrç

A legal , Henrique

A gente temos praticamente as mesma altura e peso e medidas .

entao o que fiquei pouco preucupado foi isso. sinto que estou magro . mas sinto falta de definição ou massa muscular nessa parte inferior do peitoral e superior do abdomen . acho tudo mt reto . HAHHA

mas vlw .. vamos ai continuar no Bulk .

ja melhorei um pouco a dieta.

aqui uns 15 dias ja posto ela e novas fotos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui no forum ta foda,tem nego aí sem noção nenhuma comentando que o cara ta com 16%+ bf,se for assim as pessoas normais que conheço aqui tem 30% e os obesos morbidos tem 110% gordura

o cara aí deve tar com uns 12% facil sim,nao mto mais que isso mas tbm nem chega a bater 13%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so conseguir ganhar peso , depois que desencanei com negocio de gordura , e mesmo as vezes pegando pesado na comida ( nao porcaria ) , o ganho de massa , fez com que a gordura ficasse quase na dela lá ...

e EU ACHO , que se tu for tentar enxugar o shape ae , pode ficar aparentando ser mto magro , e acho que nao é isso que quer . .. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...