Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ganhos - Suplementação - 2 Meses De Treino


Thiaguin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

olha não acho muito difícil esse aumento de braço, basta se dedicar aos treinos, eu em 3 meses de academia(1 mes relaxado) tive um aumento de 4 cm e alguma coisa, achei muito evolutivo mas pra mim tbm facilita pela genética, mas sei la...

Falou o Mister Genética neh ? com certeza é sim um aumento significativo.. e voce pode ter ganho sim os 4 cm.. mas no inicio tudo eh facil .. imagina se a cada mes tu ganhar 4 cm ? nao seria normal ..

Cada um sabe as suas limitações, e acredite ai amigao .. seu crescimento foi significativo sim, que seje somente pra VOCE, nao importa, foque somente nisso e bons treinos !

Dexa o Mister genética com seus treinos e ganhos mirabolantes nao eh mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou o Mister Genética neh ? com certeza é sim um aumento significativo.. e voce pode ter ganho sim os 4 cm.. mas no inicio tudo eh facil .. imagina se a cada mes tu ganhar 4 cm ? nao seria normal ..

Cada um sabe as suas limitações, e acredite ai amigao .. seu crescimento foi significativo sim, que seje somente pra VOCE, nao importa, foque somente nisso e bons treinos !

Dexa o Mister genética com seus treinos e ganhos mirabolantes nao eh mesmo ?

foi só um comentário meu cara, eu só quis dizer que não é tão difícil assim ter esses ganhos ;D

não cria confusão não pq eu falei de boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...