Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Ta Sofrendo Por Amor(Eu)


joroo

Posts Recomendados

Publicidade

O problema é q na maioria dos casos vc se apaixona pela pessoa errada,por não ter muita experiencia,acaba por pegar qualquer ''coisa'' q te aparece pra amar e no final se lasca.

Vc tem q se amar primeiro antes de amar alguém.

Se ela te traiu/terminou com vc,paciencia,a vida segue em frente,arranja outra q te valorize e te faça feliz,e manda pro inferno quem te deixa triste,só assim vc segue bem.

Esse negócio de q ''ahhh ela(e) é assim ,mas eu a(o) amo e não consigo esquece-la (lo) é coisa de gente q não se valoriza e se apega a (o) primeira (o) q encontra pelo caminho ( e q na maioria das vezes é uma pessoa q não te merece).

O amor q vc sente por alguém jamais deve se sobrepor ao seu bem estar,liberdade,satisfação e felicidade,se a pessoa te deixa triste ou te priva de alguma liberdade e etc deve deixá-la de lado por mais doloroso q isso seja no começo.

porra, exatamente isso... se todos entendenssem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é q na maioria dos casos vc se apaixona pela pessoa errada,por não ter muita experiencia,acaba por pegar qualquer ''coisa'' q te aparece pra amar e no final se lasca.

Vc tem q se amar primeiro antes de amar alguém.

Se ela te traiu/terminou com vc,paciencia,a vida segue em frente,arranja outra q te valorize e te faça feliz,e manda pro inferno quem te deixa triste,só assim vc segue bem.

Esse negócio de q ''ahhh ela(e) é assim ,mas eu a(o) amo e não consigo esquece-la (lo) é coisa de gente q não se valoriza e se apega a (o) primeira (o) q encontra pelo caminho ( e q na maioria das vezes é uma pessoa q não te merece).

O amor q vc sente por alguém jamais deve se sobrepor ao seu bem estar,liberdade,satisfação e felicidade,se a pessoa te deixa triste ou te priva de alguma liberdade e etc deve deixá-la de lado por mais doloroso q isso seja no começo.

Isso foi profundo cara, sem maldade!

Mandou bem...

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao trate com prioridade a quem te trata como opcao.

Nao lembro quem me disse isso, mas nunca mais me esqueci dessa frase.

Também conhecia essa frase.

Tem mais uma q lembro ter ouvido de um Ancião da minha Igreja:

''O amor de verdade em sua vida só tem a somar e aumentar,nunca a diminuir'' ,ou seja se a pessoa ao seu lado não te faz( e vc a ela);+ feliz;+satisfeito;+ alegre;+corajoso;+radiante e etc,então talvez o sentimento q ela sente por vc ou vc por ela não seja verdadeiramente amor,pense nisso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo Z isso tudo que vc falou é a mais pura verdade, o problema é que na teoria é fácil, o foda é por em prática, eu não escolho ficar pensando na minha ex 24hrs por dia, são pensamentos que simplesmente aparecem na minha cabeça, é foda, mas ta passando, aos poucos tá passando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Minha opinião sobre o assunto se resume a esse meme

yao-ming-meme2.jpg

Se vc ta mal é pq essa pessoa não te merece, então pega as duas e ja era.

O problema é que esse sentimento não se controla de uma hora pra outra assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...