Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ec By Grillo


RVGrillo

Posts Recomendados

Bom pessoal, iniciei um ciclo de 15 dias de EC, vou relatar neste post. Já teve um problema no começo, onde mandei manipular a cafeína, quando fiz o pedido a atendente disse não precisar de receita. Quando fui retirar, outra atendente me pediu a receita. Disse qua a atendente aterior, que inclusive saiu da empresa, não solicitou mas foi em vão, ela disse que sem receita eu não poderia retirar. Resultado: perdi 10 Reais e vou mandar café mesmo.

Como nunca fiz este ciclo e depois de ler as contra indicações do Franol, resolvi iniciar com um comprimido, dividido em dois, duas vezes ao dia, as 9 da manhã e as 16:30 (uma hora antes de treinar).

Comecei segunda feira desta semana. Uma coisa posso dizer, o negócio é forte. Cheguei a me assustar pois tomei somente meio comprimido. Senti uma tontura forte e uma leve desorientação por um período de 3 horas após a ingestão da 1ª dose. Tremor foi leve, quase imperceptível e acredito ser mais pela aceleração "mental" que tive. Tive também uma leve dor de cabeça mas bem suportável. Não senti batimento acelerado, anjôo ou elevação de temperatura corporal. A tarde, na 2ª dose, foi tranquilo. Não senti os colaterai da manhã. Na academia, notei um gás de leve. Notei uma irritabilidade maior que de costume. Treino de musculação com um gás a mais mas de leve. Já nos 10 minutos de esteira, aí o bicho pegou. Senti um calorão. Não notei variações consideráveis de batimentos cardíacos. Soei que nem bica. Notei um pique muito bom, um gás sensacional. Parei somente pelo tempo pois quando faço musculação só faço 10 minutos de corrida. Outra coisa que notei é que minha academia fica a uns 10 minutos a pé de casa e notei que meu suor durou mais nesse trajeto. Alimentação e sono foram tranquilos.

Ontem não fiz EC pois como foi meu aniversário. Fui almoçar com o pessoal do serviço em uma churrascaria, pago pela chefa, e jantei com meu pai (minha madrasta fez lasanha 4 queijos). Aniversário é difícil manter dieta, o pessoal fica querendo te agradar e fica chato fazer desfeita uauauaua

Hoje voltei ao EC e a dieta de costume. Tomei meio comprimido de manhã e pretendo tomar um inteiro a tarde. Vamos ver o que acontece.

Abraço a todos,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, obrigado pelos parabéns. Valeu mesmo. O mais engraçado é lembrar que estou a 3 décadas sobre a Terra....uauauauauauauauauaua.

Uma coisa de colateral que esqueci de citar é que tive uma azia insuportável a ponto de ir comprar um anti-ácido. Até onde saiba, isso não deveria ser um colateral do EC, a não ser por estar tomando café líquido no lugar da cafeína manipulada. E hoje também tive.

Com relação ao EC, pela manhã senti os mesmos efeitos que citei porém pouca coisa mais fraco. Uma coisa a mais, senti uma fraqueza nas pernas, como se fosse cair a qualquer momento. Achei estranho mas passei sem maiores problemas. As 16:30 vou tomar a primeira cápsula inteira, irei treinar e a noite posto resultados.

Abraço a todos,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, acabei de voltar da academia. Lembrando, que as 16:30 tomei a 1ª capsula inteira (antes dividia em 2, em 2 períodos). Primeira coisa que fiz foi alertar o instrutor sobre o EC caso ocorrece algo. Após 1 hora ingerido, a caminho da academia, senti uma acelerada nos batimentos cardíacos mas nada anormal. Durante os exercícios de musculação a mesma acelerada, uma melhor disposição, um suor em maior quantidade mas os colaterais já citados anteriormente nada. 10 minutos de esteira (corrida moderada), um pique pouca coisa melhor, câibras na batata da perna esquerda, um pouco a mais de suor que o de costume e, fora isso, mais nada. Quando cheguei em casa, comecei a sentir um calorão que depois de meia hora passou. Neste momento está tudo normal. Vamos ver na hora de dormir.

Amanhã estou pensando em tomar 1 caps as 8:30 e outra as 16:30. Estou na dúvida pois não sei se ainda não é muito cedo para aumentar a dose. Ou tomar somente 1 as 16:30.

Vou dar uma pesquisada na net sobre o assunto e esperar o comentário da galera..

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que chato isso da cafeína, Grillo...

pra não ter esse problema da receita eu comprei cápsulas de guaraná. O problema é que cada um tem 20 mg de cafeína então tenho q tomar várias.

Quanto vc toma de café pra acompanhar cada comprimido de franol?

estou acompanhando tb, ao mesmo tempo que faço o meu ciclo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que chato isso da cafeína, Grillo...

pra não ter esse problema da receita eu comprei cápsulas de guaraná. O problema é que cada um tem 20 mg de cafeína então tenho q tomar várias.

Quanto vc toma de café pra acompanhar cada comprimido de franol?

estou acompanhando tb, ao mesmo tempo que faço o meu ciclo =)

Então, pelo que andei pesquisando e o Justfbe me ajudou nessa dúvida, tomo de 200 a 300 ml de café forte, sem áçúcar, por dose. Problema maior é que peço para a copeira da empresa fazer a parte e ela torce o nariz. Um amigo meu está vendo no centro de SP se acha alguém para manipular.

É osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...