Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Oxandrolona + Stanozolol Sublingual


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Deve estar muito lindinha mesmo, além do que já é e isso reflete na segurança que o namorado não sustenta,kkkkk. Vai ter que rebolar pra segurar a Pri do lado.

Pri, vc está treinando com eficiêencia. Mais uma vez, parabéns!

Bj da Fê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tive problemas com o suor, até pensei que teria mas foi bem tranquilo ainda bem

como ta o peso Pri, e os demais colaterais ta tranquilo?

bjks

Oi abigaaa... sorte a sua porq é mto chato... =/

O peso aumento estou c/ 74,5kg... amiga os colaterais esta +ou- tranquilos... meu humor esta oscilando demais... to tentando controlar mais ta fhoda!

bjoos

Pri.. eu tive sim problemas com suor tbm, affs, era o mais me incomodava, parecia macho!, tinha que lavar os cabelos as vezes 2x por dia, era só transpirar um pouquinho que já imcomodava... mas depois passou... aleluia!

Nossa Mrsa, suor é tenso... to lavando o meu todo dia... e o rosto??? tenho q lavar o tempo todo...

bjos

Caraca Pri! :o Quem te viu e quem te ve neh?! Por isso q o bofe ta com ciumes :P

Parabens! No fim do proximo ciclo vai estar magavilhosa! :D

bjs

Viuuu abigaaaa... hehehe no final do ciclo vou postar a minha primeira foto qnd começei a frequentar o forum! cruzes eu n gosto nem de olhar! hahaha

o bofe vai ter q controlar o ciume... rs

Obrigada amore! bjks

Deve estar muito lindinha mesmo, além do que já é e isso reflete na segurança que o namorado não sustenta,kkkkk. Vai ter que rebolar pra segurar a Pri do lado.

Pri, vc está treinando com eficiêencia. Mais uma vez, parabéns!

Bj da Fê.

Fefe minha linda mto obrigada!!! adoro qnd vc vem aqui!

beijooooos

Gente quarta n teve treino... estava esgotada e precisava de descanso, fiz mto bem, e isso ja refletiu ontem e hj porq estou me sentindo bem melhor!!!

Ontem fiz quadriceps... mto bom o treino... fiz costas, ombros e peito tbm...

As aplicaçoes continuam doloridas, hj tem mais uma... aiai esta chegando ao fim... =/ rs

bjks gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já está chegando no fim??

Conta como se sente com as aplicações? Sente mta dor? (eu detesto agulha)

Descanso é fundamental para ganharmos gás e prosseguirmos na empreitada. Por isso, sempre dou o descanso da quarta-feira. Santo descanso.

Beijos, menina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está chegando no fim??

Conta como se sente com as aplicações? Sente mta dor? (eu detesto agulha)

Descanso é fundamental para ganharmos gás e prosseguirmos na empreitada. Por isso, sempre dou o descanso da quarta-feira. Santo descanso.

Beijos, menina!

Oiii Fefe linda... ja esta chegando ao fim sim... essa é a ultima semana, mas estou vendo se estendo por mais uma...

As aplicações estão doloridas sim, no inicio doia só no dia seguinte, agora não dói na agora e a dor perdura por mais uns dias... mas n é nd insuportavel, eu n tenho problemas c/ agulhas n... rs

Realmente descanso é fundamental... e eu estava precisando...

mil beijos

;)

cade vc heim??? rs

Priiiiiiiiiiiiiiiii kd vc

como anda o ciclo

vorta mocinha

bjs

Oi Amiga... to aqui... rs a vida ta tao corrida... essa epoca é fogo...

amiga o ciclo ja esta proximo do fim =/ rs da um aperto né???

eu to devendo uma geral do ciclo, prometo q vou postar logo logo... mas ja adiantando eu to amando os resultados.

beijoooos

Gente hj o treino foi mais tranquilo, na sexta eu senti mta dor na posterior, sabado tive que trabalhar em pé por mtas horas e novamente fiquei c/ mta dor na posterior e lombar... expliquei isso ao meu professor e essa semana iremos fazer um treino regenerativo.

A dieta anda meio capenga, na verdd saio dela no fds, vou contar uma coisinha, ontem comi palha italiana, gente n lembrava mais o qnt isso é maravilhosooooo, aiai quase tive um orgasmo. kkkkkkk

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...