Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Burgos Rodrigo - Lean Gains + Iifym


Burgos Rodrigo

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Fadiga de criar um diário de treino, contar minha história e blablabla. O "finado" bassitos trouxe pra cá a nova filosofia

IIFYM e eu vou testar ela agora e vou usar este espaço. Não tenho pretensão de muita gente seguindo, quero só montar um "log" pessoal, até pra eu mesmo consultar, espero que, caso haja sucesso da minha parte, sirva de consulta pra alguém que possa se interessar por esta filosofia também.

Objetivo - Ganho médio de massa muscular e diminuição considerável de percentual de gordura.

Medidas

Altura - 1,88

Peso - 85 kilos

Dieta

Minha taxa metabolica basal é de 3.256 Kcal, pretendo manter um défict de 20% nos dias que eu não treino, e um suplus de 10% no dia que eu treino(apenas 3 vezes na semana).

Usarei uma base proteica, sendo elas:

500 gramas de peito de frango(130 gramas de prot, 10 de lipideo e 813 calorias)

200 gramas de bacon (40 gramas de prot, 21,18 gordura e 576,48 calorias).

Vou tentar completar, com calorias provinientes de proteína/gordura/carboidratos não processados, mas sempre vou estar aparecendo com biscoitos recheados, sorvete e fast-food.

Treino

Não sei se há necessidade de postar meu treino aqui, mas eu adianto que é minimalista, tudo gira em torno dos exercícios básicos, terra, agachamento e supino, só irei fazer 2 exercícios isolados, rosca direta e supino militar.

Vou postar fotos dos alimentos e a carga nutricional deles todo dia e o balanço semanal todo domingo.

O período de experimentação será de um mês, extendendo pra 2 meses no máximo, em caso de dúvida, não mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...