Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quase Falhei No Agachamento E Se Eu Falhasse ?

Posts Recomendados

Postado

deixa o peso cair pra trás, MENOS PIOR

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Nunca falhei no agacho e se falhar não penso 2 vezes ,jogo a barra no chão e pronto,já falei isso pra uns 2 instrutores lá,antes o chão estourar do q eu.

Tem mais de 1 ano q falei pro gerente colocar uma gaiola de agacho na academia,mas como apenas 1% fazem agachamento livre ele finge q esquece,mas sabe q se alguem falhar já era.O peso q eu pego no agacho se cair no chão vai ser grande o estrago,mas se ele não se importa eu q não vou me importar.

Pensa em vc primeiro mano,depois na academia,se acontecer de falhar e vc jogar a barra no chão e o piso estragar duvido q te cobrem pra consertar visto q é uma falha na própria academia,pô se for num serralheiro não fica em 200 reais uma gaiola pra agacho... o q é 200 reais numa academia q cobra 60~80 reais por mes de mensalidade de cada aluno?! comentei isso com os instrutores da minha gym,estão avisados quanto a isso. :D

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Se vc vai fazer isso no seu treino, o melhor é ter ajuda e/ou ter um suporte adequado.

Abraço

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ri dmmmmmms com esse segundo vídeo

NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.

Postado

bom, quanto a falhar em exercicios e não ter ajuda nem jogar o peso

não é uma boa ideia

melhor fazer que nem o daniloz falou

um amigo meu já quebrou o joelho falhando no agacho (isso em 2003), ninguém ajudou, ele conseguiu subir no desespero e caiu de joelhos com 120kg nas costas

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

bom, quanto a falhar em exercicios e não ter ajuda nem jogar o peso

não é uma boa ideia

melhor fazer que nem o daniloz falou

um amigo meu já quebrou o joelho falhando no agacho (isso em 2003), ninguém ajudou, ele conseguiu subir no desespero e caiu de joelhos com 120kg nas costas

caralho...

Postado

caralho...

fui tirar a duvida com ele hoje e ele confirmou que foi no agacho

eu achava que tinha sido no terra...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

Cara, eu já falhei algumas vezes no agacho. Para mim a melhor coisa a fazer foi controlar a descida e ficar lá embaixo esperando alguém tirar a barra das costas. Mas caso não tenha ningúem para fazer isso, daí é só largar a barra dessa posição - completamente agachado - que eu acho mais segura para se evitar lesões.

Editado por danilorf (veja o histórico de edições)

Postado

o/ o facebook tá lendo o topico ..

Eu tenho medo de falhar, to conseguindo agachar com 40/40 ... Eu fazia agachamento com 100kg, mas com amplitude errada ;s

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Eu prefiro fazer agachamento na Maq. Smith, é mais seguro, principalmente pq no horário que eu treino só tem uma instrutora.

rapaiz para com essa maquina

eu me estorei os 2 joelhos fazendo agacho nela 3 anos atrás

fiquei 3 meses de molho por isso

até hoje eu tenho nojo dela auhauhau

Postado

ice...

vale até chamar o alf né? xD

Postado

o medo de não subir já me fez pegar uns pesos que nunca peguei :P

use como incentivo! :D

Postado

Vale chamar até a mãe, ou então:

"sooooobe desgraça" (em alto volume e com uma pronúncia meio rosnada, meio gritada, meio desesperada)

PS. experiência pessoal...

auhahauauh

agora me deu vontade de treinar :/

aauhaauah

Postado

Vale chamar até a mãe, ou então:

"sooooobe desgraça" (em alto volume e com uma pronúncia meio rosnada, meio gritada, meio desesperada)

PS. experiência pessoal...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pessoal aqui já fica estranhando o jeito da gente treinar ( intensidade na alta , até a falha ) ,

Se eu fizer isso vão chamar um exorcista pra mim .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.