Postado 1/10/2011 às 02:08 10/1, 2011 Então pessoal, minha dúvida é bem básica.... Eu tomo creatina universal, no pós treino... Porém eu estudo o dia inteiro, entao eu vou pra uma academia do lado do lugar onde eu estudo, o problema é que eu não tenho onde esquentar a água pra diluir melhor a creatina! Eis a minha dúvida... eu estou tomando ela não diluida... ela meio que fica na agua, e eu tomo a agua e vejo as pontinhas brancas da creatina boiando, ai engulo tudo... Tem album problema nisso? Ou estou apenas jogando ela pra fora? (quando vou mijar) E, se não estou tendo um bom aproveitamento dela, alguém sabe algum esquema bom pra diluir ela? sem ser esquentando a água, pq eu realmente não tenho onde esquentar... Obrigado!
Postado 1/10/2011 às 02:13 10/1, 2011 eu nem sabia q tinha q esquentar pra diluir FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 1/10/2011 às 02:51 10/1, 2011 nao precisa de agua quente nao.... acho que nao faz diferenca nao, mas nao te aconselho a tomar creatina pura, uma fonte de carbo de algo ig(malto ou dextrose) seria bom para acompanhar... compra uma squeeze e da umas 8 chaqualhadas que vc dilui qualquer coisa....
Postado 1/10/2011 às 03:26 10/1, 2011 pérola... You, me, or nobody is gonna hit as hard as life, but it ain't about how hard you hit, it's about how hard you can get hit, and keep moving forward, how much you can take, and keep moving forward, that's how winning is done!
Postado 1/10/2011 às 03:48 10/1, 2011 quanto maior a temperatura maior a solubilidade não sei aonde está a perola..
Postado 1/10/2011 às 03:52 10/1, 2011 quanto maior a temperatura maior a solubilidade não sei aonde está a perola.. está no fato de ter uma solução mais simples pra solubilidade, adicionar mais solvente, ou seja, água. Ou como já disseram, água + algum carbo de alto IG. Editado 1/10/2011 às 03:58 10/1, 2011 por fvg (veja o histórico de edições) You, me, or nobody is gonna hit as hard as life, but it ain't about how hard you hit, it's about how hard you can get hit, and keep moving forward, how much you can take, and keep moving forward, that's how winning is done!
Postado 1/10/2011 às 04:49 10/1, 2011 Sempre tomei com água fresca, tomava meio litro d'agua com 5g de creatina. Você só sente isso quando toma com água? A quanto tempo você ta sentindo essas dores? Abraço
Postado 1/10/2011 às 06:15 10/1, 2011 Autor Sempre tomei com água fresca, tomava meio litro d'agua com 5g de creatina. Você só sente isso quando toma com água? A quanto tempo você ta sentindo essas dores? Abraço Acho que vc entendeu que eu to mijando 'pedrinhas' xD Eu quiz dizer que eu bebo ela, mas ela n dilui, coloco 5g numa garrafa de uns 600ml cheia (isso não é solvente suficiente? o.O) e fico sacudindo que nem um retardado, mas n dilui mto bem... Vou tentar misturar com a maltodextrina entao... Vlw pela dica Geomancer!
Postado 1/10/2011 às 12:32 10/1, 2011 coloca na boca toma água .. profit yeah mr. white, yeah broscience!
Postado 1/10/2011 às 13:23 10/1, 2011 Acho que vc entendeu que eu to mijando 'pedrinhas' xD Eu quiz dizer que eu bebo ela, mas ela n dilui, coloco 5g numa garrafa de uns 600ml cheia (isso não é solvente suficiente? o.O) e fico sacudindo que nem um retardado, mas n dilui mto bem... Vou tentar misturar com a maltodextrina entao... Vlw pela dica Geomancer! Acho que vc entendeu que eu to mijando 'pedrinhas' xD Eu quiz dizer que eu bebo ela, mas ela n dilui, coloco 5g numa garrafa de uns 600ml cheia (isso não é solvente suficiente? o.O) e fico sacudindo que nem um retardado, mas n dilui mto bem... Vou tentar misturar com a maltodextrina entao... Vlw pela dica Geomancer! é normal ficar algumas ''pedrinhas'' no fundo, joga mais 100ml de água pra pegar o resto, ou então mete o dedo na borda do copo e vai escovando os dentes com a creatina. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life, but it ain't about how hard you hit, it's about how hard you can get hit, and keep moving forward, how much you can take, and keep moving forward, that's how winning is done!
Postado 1/10/2011 às 13:28 10/1, 2011 Emo, vou te socar, vc me da vergonha com essa duvida! HUEHAUEHAE a creatina é cumulativa no corpo, ou seja, nao importa quando voce toma, o importante é te-la no corpo Joga no seu shake pos treino ou quando voce quiser...nao precisa dilui-la com agua quente Editado 1/10/2011 às 13:29 10/1, 2011 por bassitos (veja o histórico de edições) LEIA ANTES DE TUDO: http://www.hipertrof...icronutrientes/ SIGA MEU DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58552-diario-do-bassitos-20-iifym-leangains/ IIFYM: Voce só vive uma vez....pense nisso! ''Me de cafeína que eu domino esse mundo''
Postado 1/10/2011 às 13:31 10/1, 2011 Emo, vou te socar, vc me da vergonha com essa duvida! HUEHAUEHAE a creatina é cumulativa no corpo, ou seja, nao importa quando voce toma, o importante é te-la no corpo Joga no seu shake pos treino ou quando voce quiser...nao precisa dilui-la com agua quente Cara aprende a ler e interpretar pelamor.... Cara ta falando da que nao dissolve e perguntando um jeito de dissolver, nao como age no corpo. Faz tudo pra aumentar os post ta loco.
Postado 1/10/2011 às 13:34 10/1, 2011 Cara aprende a ler e interpretar pelamor.... Cara ta falando da que nao dissolve e perguntando um jeito de dissolver, nao como age no corpo. Faz tudo pra aumentar os post ta loco. Interpretacao sua nota 0, ele perguntou sobre o aproveitamento, devido a diluicao da creatina, e depois eu disse sobre a diluicao que nao importa LEIA ANTES DE TUDO: http://www.hipertrof...icronutrientes/ SIGA MEU DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58552-diario-do-bassitos-20-iifym-leangains/ IIFYM: Voce só vive uma vez....pense nisso! ''Me de cafeína que eu domino esse mundo''
Postado 1/10/2011 às 13:41 10/1, 2011 Então pessoal, minha dúvida é bem básica.... Eu tomo creatina universal, no pós treino... Porém eu estudo o dia inteiro, entao eu vou pra uma academia do lado do lugar onde eu estudo, o problema é que eu não tenho onde esquentar a água pra diluir melhor a creatina! Eis a minha dúvida... eu estou tomando ela não diluida... ela meio que fica na agua, e eu tomo a agua e vejo as pontinhas brancas da creatina boiando, ai engulo tudo... Tem album problema nisso? Ou estou apenas jogando ela pra fora? (quando vou mijar) E, se não estou tendo um bom aproveitamento dela, alguém sabe algum esquema bom pra diluir ela? sem ser esquentando a água, pq eu realmente não tenho onde esquentar... Obrigado! Ele ta dizendo que se nao for com agua quente sobre no fundo do shaker, voce continua sem responde a duvida dele. @topic Amigo, toma normal, enche com mais uns 100ml de agua, toma, mais 100ml toma e nao sobra nada. Bons ganhos
Postado 1/10/2011 às 13:50 10/1, 2011 Toma separado depois em casa ou se tomar ela qd fica tipo "areia" não tem problema, vai ser absorvido pelo organismo do mesmo jeito.
Postado 1/10/2011 às 22:31 10/1, 2011 Acho que vc entendeu que eu to mijando 'pedrinhas' xD Eu quiz dizer que eu bebo ela, mas ela n dilui, coloco 5g numa garrafa de uns 600ml cheia (isso não é solvente suficiente? o.O) e fico sacudindo que nem um retardado, mas n dilui mto bem... Vou tentar misturar com a maltodextrina entao... Vlw pela dica Geomancer! Ta, e qual o problema disso?
Postado 1/10/2011 às 23:08 10/1, 2011 Não importa o jeito como fica no copo, o organismo não sabe diferenciar isso. Humildade e Disciplina !!!
Crie uma conta ou entre para comentar