Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Desenvolvimento Dos Braços.

wly

Posts Recomendados

Postado

Olá! Leio o hipertrofia a um certo tempo, mas decidi participar do fórum apenas agora.

A duvida é o seguinte:

Meu corpo em si, tem um desenvolvimento legal, costas, peito, ombro, etc...

Mas, ante-braço, tricpes e bíceps, tem um desenvolvimento muito lento, em relação a todo o resto. Minha alimentação é ok, descanso também. Treino pesado, para cinco/seis meses. Tenho em mente que o desenvolvimento é lento.

Eaí? o que vocês acham ?

Postado

provelmente genetica ou treino ruim

dê maior atenção há essas areas menos desenvolvidas

como esta sua divisão de treino para braços (bíceps, tríceps e ante-braço)?

Postado

Bom, não faço mais que três exercícios para cada um. Faço os três, no mesmo dia.

Vamos lá:

Ante-braço - rosca inversa; rosca pulso

Tríceps - pulley com pegada curta; rosca testa; pulley inverso/ barras paralelas

Bíceps - Rosca direta; Rosca Scott; exercícios com halteres.

Postado

Ante-braço está bom não tem muito oque fazer pra antebraço mesmo.

eu gosto de treinar junto com o biceps

por exemplo quando faço rosca alternada no banco 75 graus eu faço uma rotação com o punho.

começo o movimento com o braço esticado lá embaixo com o peso na posição da rosca martelo e termino encima com o punho na posição do rosca direta.

com esta execução de rotação do punho eu consegui bons resultados.

Para bíceps e tríceps uso bi-sets e drop-sets em vários exercicios, pois gosto de levar o músculo no limite em cada série.

Bíceps

Eu uso basicamente 4 exercícios :

-Rosca direta ( só que no cabo para facilitar a diminuição da carga para o drop.)

Eu particularmente considero fazer com cabo o mesmo que fazer com a barra.

( dês de que você fique bem perto do aparelho, caso contrario você pode prejudicar a qualidade da execução

-Rosca Scott ou rosca na polia alta ( feito no crossover neste caso usando drop set )

- rosca alternada no banco 75 graus ( este com drop set )

- rosca concentrada em pé ( no mesmo estilo que o arnold schwarzenegger fazia.)

até a falha total depois da falha ajudo a levantar o peso com a outra mão e continuo fazendo até que não consigo mais fazer a decida do peso de forma lenta e concentrada.

Tríceps.

- pulley com pegada curta

eu também faço ( só uso um drop set para lever no limite mesmo. )

- rosca testa

Também é ótimo, experimente fazer uma biset usando a mesma barra e quilagem com o supino fechado, acaba de fazer o testa já faz o supino fechado sem descanso nenhum.

Você pode substituir o rosca testa pelo ‘ rosca francesa ’ dês de que faça sentado e com uma bela quilagem.

- paralelas

no lugar das paralelas eu faço apoio banco com pesos, coloque as anilhas nas pernas faça até a falha tire as anilhas e continue até que não consiga levantar mais do chão.

( no estilo drop set ).

- tríceps polia unilateral no crossover

E pronto seu braço já não vai mais se mexer, é só mandar proteína pra dentro e esperar uns 3 a 4 dias para treinar assim de novo.

Este é o treino que eu costumo usar com mais freqüência, tente sempre variar. Mais treine sempre o mais pesado possível.

Abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...