Postado 2/12/2008 às 23:21 12/2, 2008 Montei um treino olhando as divisoes ABC 2x, e fiz esse sequinte treino: ABC - 2 x A- Peito, ombro e tríceps B- Perna, panturrilhas C- Costas e bíceps A Supino Reto Cruxifixo 45º Voador Elevaçao lateral Pulley Triceps Pulley Corda B Leg Press Extensora Sentada Adutora Abdutora Flexora em Pé Banco Gemeos C Pulley Frente Pulley Triangulo Remada Unilateral Encolhimento com halteres Rosca Direta Rosca Concentrada será q ta bom pra fica por uns tempos com ele, ou devo mudar alguma coisa?? Faço 3x10 em tds exercicios tava pensando em fazer o supino reto e na proxima vez q for malha peito de novo, fazer o supino 45º e cada fez eu faço um eles, revezando. é bom isso né? vlww
Postado 3/12/2008 às 10:38 12/3, 2008 Montei um treino olhando as divisoes ABC 2x, e fiz esse sequinte treino: ABC - 2 x A- Peito, ombro e tríceps B- Perna, panturrilhas C- Costas e bíceps A Supino Reto Cruxifixo 45º Voador Elevaçao lateral Pulley Triceps Pulley Corda B Leg Press Extensora Sentada Adutora Abdutora Flexora em Pé Banco Gemeos gosto mais da mesa flexora, acho que pega mais, pra mim é melhor colocaria mais um de panturrilha se vc ja treina perna a um tempinho, coloca agachamento que é o melhor pro quadriceps pra mim... C Pulley Frente Pulley Triangulo Remada Unilateral Encolhimento com halteres Rosca Direta Rosca Concentrada será q ta bom pra fica por uns tempos com ele, ou devo mudar alguma coisa?? Faço 3x10 em tds exercicios tava pensando em fazer o supino reto e na proxima vez q for malha peito de novo, fazer o supino 45º e cada fez eu faço um eles, revezando. é bom isso né? vlww é sempre bom dar um estimulo diferente no musculo Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 3/12/2008 às 12:29 12/3, 2008 Autor Blz Leandro, vou coloca um agachamento ae, e o resto tá correto a divisão?? vlw
Postado 3/12/2008 às 17:32 12/3, 2008 sim ta legal, outra coisa q faria é tirar a elevação lateral e por desenvolvimento... eu acho q pega mais, pelo menos eu sinto bem mais... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 3/12/2008 às 22:50 12/3, 2008 Autor vou ver isso tbm, já q eleveção lateral faço há algum tempo já, seria bom mesmo trocar pelo desenvolvimento vlw
Postado 3/12/2008 às 23:00 12/3, 2008 treino legal. gostei. mas lembrando que deu 2 meses, troca o treino para o corpo nao se adaptar. sempre dando estímulos diferentes. só pra saber, me cadastrei anteontem no forum, porem acompanha aki faz uns 4 meses. nao to conseguindo colocar foto no meu avatar. poderia me ajudar de alguma forma? vlw. abraço. Força pra lutar, fé para vencer!!!
Postado 3/12/2008 às 23:07 12/3, 2008 Legal esse treino na verdade queria tirar uma duvida eu treina abcd so folgo no domingo treino jah a 1 ano minha forma de treinar eh assim A=BICEPS B=COSTA/OMBRO C=PEITO/TRICEPS D=PERNA seg a sabado estou fazendo certo em relaçao ao meu descanço ser somente no domingo? abraço
Postado 4/12/2008 às 10:31 12/4, 2008 Legal esse treino na verdade queria tirar uma duvida eu treina abcd so folgo no domingo treino jah a 1 ano minha forma de treinar eh assim A=BICEPS B=COSTA/OMBRO C=PEITO/TRICEPS D=PERNA seg a sabado estou fazendo certo em relaçao ao meu descanço ser somente no domingo? abraço nao existe, até onde sei, treino ABCD 2x!! abcd é 1x se vc treina 4 exercicos pros musculos grandes e 3 pros pequenos e nao descansar 1 semana, pode ter certeza q vai da OT se vc treina de seg a sabado, o melhor é fazer abc2x (3 pros grandes, 2 pros pequenos), ou abcdef (to fazendo agora e to gostando muitoo) Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 4/12/2008 às 11:22 12/4, 2008 Autor Isso mesmo, é ABCD 1x, e ABCD é folga na 4ª e no sabado https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1598 olha ae Arthur
Postado 4/12/2008 às 11:26 12/4, 2008 Autor treino legal. gostei. mas lembrando que deu 2 meses, troca o treino para o corpo nao se adaptar. sempre dando estímulos diferentes. só pra saber, me cadastrei anteontem no forum, porem acompanha aki faz uns 4 meses. nao to conseguindo colocar foto no meu avatar. poderia me ajudar de alguma forma? vlw. abraço. só ir em Painel de Controle, ai lá em Perfil Pessoal, tem Editar configurações de avatar ai lá vc coloca a foto! vlw
Postado 4/12/2008 às 11:35 12/4, 2008 Montei um treino olhando as divisoes ABC 2x, e fiz esse sequinte treino: ABC - 2 x A- Peito, ombro e tríceps B- Perna, panturrilhas C- Costas e bíceps A Supino Reto Cruxifixo 45º Voador Elevaçao lateral Pulley Triceps Pulley Corda B Leg Press Extensora Sentada Adutora Abdutora Flexora em Pé Banco Gemeos C Pulley Frente Pulley Triangulo Remada Unilateral Encolhimento com halteres Rosca Direta Rosca Concentrada será q ta bom pra fica por uns tempos com ele, ou devo mudar alguma coisa?? Faço 3x10 em tds exercicios tava pensando em fazer o supino reto e na proxima vez q for malha peito de novo, fazer o supino 45º e cada fez eu faço um eles, revezando. é bom isso né? vlww só vai fazer um exercicio para ombros? eu ja pensei em fazer um abcd desse modo..mas ai percebi que o tempo de treino iria aumentar muito..e eu acho 1 exercicio só pouco..:\
Postado 4/12/2008 às 11:46 12/4, 2008 ABC - 2 x A- Peito, ombro e tríceps B- Perna, panturrilhas C- Costas e bíceps A Supino Reto Cruxifixo 45º Voador Elevaçao lateral Pulley Triceps Pulley Corda faça desenvolvimento por tras. é um otimo exercio pra pegar a parte posterior do ombro. B Leg Press Extensora Sentada Adutora Abdutora Flexora em Pé Banco Gemeos C Pulley Frente Pulley Triangulo Remada Unilateral Encolhimento com halteres Rosca Direta Rosca Concentrada será q ta bom pra fica por uns tempos com ele, ou devo mudar alguma coisa?? Faço 3x10 em tds exercicios tava pensando em fazer o supino reto e na proxima vez q for malha peito de novo, fazer o supino 45º e cada fez eu faço um eles, revezando. é bom isso né? vlww como eh seu tipo fisico? c vc for ectomorfo (magro), tera bons resultados com agachamento e levantamento terra. eu sou ectomorfo e optei por esses 2 exercicos. tive bons ganhos. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 4/12/2008 às 22:19 12/4, 2008 Autor bituh eu faço só um pra ombro, é pouco??? mas é ABC 2x o treino Natan sou Ectomorto sim ;/, colocarei terra e agachamento então
Postado 5/12/2008 às 00:20 12/5, 2008 só ir em Painel de Controle, ai lá em Perfil Pessoal, tem Editar configurações de avatar ai lá vc coloca a foto! vlw vlw mesmo chicao! agora to com avatar.. ahueaheua abrass e bons treinos! Força pra lutar, fé para vencer!!!
Postado 5/12/2008 às 00:35 12/5, 2008 Chicão, eu acho pouco sim..e alem do mais..eu nao gosto de treino ABCx2
Crie uma conta ou entre para comentar