Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opcoes De Primeiro Ciclo! Opinem!


Posts Recomendados

E ae galera...sou novo no forum...

Acompanhei muitos relatos em off e aprendi muita coisa ao longo do tempo lendo pela net!

Nunca ciclei e tive algumas ideias pra fazer no primeiro ciclo, e gostaria que opinassem ae!!

Tenho 26 anos, 1,65 e 65kg! BF: 9% na ultima avaliacao!

Sou ectomorfo e tenho muita dificuldade pra ganhar peso!!

Ja usei varios suplementos e faco acompanhamento com nutricionista regularmente, logo sigo as dieta com certa facilidade!

Objetivo do ciclo : ganhar entre 8-10kg (se possivel com qualidade, mas nao é o foco principal). Mas prezo a definicao, entao gostaria de fechar sempre que possivel com stano.

Estou aberto a sugestoes, tanto de mudanca de drogas quanto a dosagem! Vlw e abraco a todos!

Pensei nestas opcoes:

Dura 1-8 500mg/semana

Deca 1-8 200mg/semana

Stano 6-11 ou 5-10 60mg/dia (oral)

OU

Dura 1-8 500mg/semana

Deca 1-8 200mg/semana

Hemo 1-4 ou 5-8 100mg/dia

OU

Deposteron 1-8 400mg/semana

Deca 1-8 200mg/semana

Stano 5-10 ou 6-11 60mg/dia (oral)

OU

Enantato 1-8 600mg/semana

Deca 1-8 200mg/semana

Stano 6-11 ou 5-10 60mg/dia (oral)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas por ser um primeiro ciclo, acho que hemogenin seria meio forte... ou nao? não seria melhor dianabol do que hemo ?

Uma pílula contem 50 miligramas da droga, enquanto que o Dianabol, outro dos esteróides mais procurados, apresenta somente 5 miligramas de sua droga, a Metandrostenolona. Ou seja, você precisa ingerir dez comprimidos de Dianabol para ter o efeito de um de Oximetolona, por aí podemos ter uma idéia da potência da droga.

Se acha que é ,kkkkkkkkkkk

Nem tem como compara,mas eu dei a opção com base no que ele falou ,porque usar hemo deve ser F**a.

Editado por Kaleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc consulta nutricionista com frequencia, pede pra ela uma dieta pra fisiculturista, diga q vc quer ganhar 10kg em 3 meses, aprenda a treinar de forma inteligente e não se arrebentando e conseguirá esses 8-10kg facinho sem EA nenhum, pois 1,65m e 65kg com 9% de BF vc tem muito caminho pela frente sem usar EA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc consulta nutricionista com frequencia, pede pra ela uma dieta pra fisiculturista, diga q vc quer ganhar 10kg em 3 meses, aprenda a treinar de forma inteligente e não se arrebentando e conseguirá esses 8-10kg facinho sem EA nenhum, pois 1,65m e 65kg com 9% de BF vc tem muito caminho pela frente sem usar EA.

Sei que talvez conseguisse ganhar um pouco mais de peso antes de ciclar....mas 8kg acho muito pouco provavel, ainda mais em 3 meses.

Sou dedicado tanto na dieta quanto nos treinos, mas realmente tenho muita dificuldade de ganhar peso! Ja ganhei 13kg desde que comecei, mas ultimamente estou meio estagnado!

Então realmente estou tendendo a usar os eas.

Editado por Xtreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...