Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack lock

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jack lock

  1. Ae to querendo fazer um ciclo tbm, vc tem uma fonte confiavel das drogas, tem como me passar o contato ou o site se possivel. To acompanhando aqui, vai na fé, e bons ganhos.
  2. Acho que está boa a estrutura do seu ciclo, e na TPC, acho que é bom sim prolongar pois as vezes os 28 dias não são suficientes para recuperação total da produção endógena de testosterona e espermatogênese.
  3. na minha opinião a melhor opção seria: Dura 1-8 500mg/semana Deca 1-8 200mg/semana Stano 6-11 ou 5-10 60mg/dia (oral) mas eu usaria stano injetável.
  4. Cara comece a pensar em esteróides só mais pra frente quando vc ja tiver la pra um ano de treino, que aí vc ja vai estar mais experiente, e vai ver se é preciso mesmo uso de esteróides, pois vc pode conseguir sem uso deles, só vai depender da sua dedicação. Quanto aos suplementos era bom tu mandar um whey mesmo estando no começo e la pra uns 2 meses manda uma creatina, que é o melhor suplemento que existe. E com muita dedicação tu chega aos 35 de biceps com uns 8 meses, e só ter paciência. Falow
  5. Tua cabeça é normal cara, para de neuróse.
×
×
  • Criar Novo...