Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo Lacto Vegetariana + Oxandrolona + Jack3D


YAKA

Posts Recomendados

Oi gente querida e sarada!

Esse é meu primeiríssimo post, mas já pesquisei (e pesquiso) muito por aqui. Restaram algumas dúvidas quanto a dieta e suplementação e vim compartilhar minha rotina justamente para receber algumas críticas (construtivas). Sei que devo estar errando em alguma coisa, mesmo tendo feito o dever de casa.....

Antes de mais nada, e acho que o mais importante a dizer é que minha alimentação é ovo-lacto-vegetariana há 6 anos.

Sempre fiz atividade física; esportes, academia, enfim....mas estava há pelo 4 anos sem frequentar uma academia até JANEIRO deste ano. (9 meses atrás)

Tenho 1,76 de altura e estava pesando, no inicio de janeiro, 76 kilos. Voltei para academia num ritmo tranquilo e em Março já havia perdido 3 kilos, alguns centímetros e ganhado de volta muitas calças jeans.

Em abril me consultei com uma nutricionista esportiva, que me receitou, entre outras coisas, tomar whey no pós treino. Foi quando comecei a levar a sério esse projeto verão rs

Na mesma época, conheci o Jack3d e minha vida mudou. Tomei ele durante 8 semanas (como o fabricante recomenda), e fiquei um mês sem tomar.

Não perdi muito na balança mas todos (inclusive eu) viram uma enorme diferença.

Meu corpo mudou completamente, ficou bem mais tonificado e para mim o melhor ESTIMULO é o RESULTADO.

Uma amiga que é dona de uma farmácia de manipulação me falou sobre a OXANDROLONA. Já havia tomado CLEMBUTEROL há 4 anos, pouco antes de parar de frequentar a academia. Pesquisei, pesquisei, e resolvi experimentar uma dosagem mediana. Estou agora na 4 semana e (pode ser psicológico ou efeito das outras mil coisas que suplemento) mas achei que minha coxa e meu posterior ficaram bem mais definidos.

Como meu objetivo é hipertrofia, não tenho feito quase aeróbico, somente para aquecer durante uns 10 min. antes da série.

Bom, vamos ao que interessa:

Segunda Feira (perna e gluteo) / Quarta (membros superiores + abdomen) / Sexta (gluteo e perna)

6:50 Oxandrolona 7mg

7:00 Café da manhã (pré-treino)

300ml de leite semidesnatado + 1 banana + 20g de Linhaça + 30g de farinha de aveia + 15g de Caseína + 15g de Whey + 2caps de CLA

7:30 Jack3d + NO + BCAA

8:00 TREINO

9:30 Pós Treino Liquido

500ml de água + 60g de Whey + 20g Dextrose + BCAA + 5g de Creatina + 5g de Glutamina

(será que preciso de um pós treino sólido aqui antes do almoço?)

Terça Feira/ Quinta (não treino)

9:30 Café da Manhã

2 fatias de pão integral + 2 fatias de queijo prato OU mussarela OU queijo bola

300ml de leite integral + 1 colher de nescau OU 1 copo de vitamina de banana

Do almoço em diante é igual para todos os dias da semana:

13:00 Almoço

1 colher de arroz integral + 1 concha de feijão + legumes + verduras + OU omelete de claras OU abobrinha/berinjela/pimentão recheada com ricota defumada

15:00 Oxandrolona 7mg

17:00 Lanche da tarde

1 salgado integral + 1 Ades ou 1 Mate

20:00 Jantar (a mais difícil de montar para mim:( )

omelete de 2 claras e 1 gema com 1 fatia grossa de queijo minas OU 1 iogurte desnatado com adoçante e uma fruta

23:00 Oxandrolona 7mg

Ceia

300ml de leite semidesnatado + 30g de Caseína

Editado por YAKA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tiraria esse mate do lanche pois tudo que tem cafeína prejudica o efeito da creatina. Na janta eu colocaria mais 2 ovos nessa omelete ja que vc quer hipertrofiar mesmo...

Café da manha se gostar, pode por umas fatias de blanquet de peru no sanduiche.

Se tiver como compra um FISH OIL e mete pra dentro junto com a caseina antes de dormir

No resto ta bom. Sinceramente se fose vc aumentava um pouquinho algumas quantidades ( como no almoço por exemplo ) mas como mulheres tem pavor a engordar ( o que nao iria acontecer pelos suplementos e pela oxan que vc ta tomando ) eu nao vou nem falar nada. Mas se sou eu tomando oxan + jack3d + NO + CLA , mandava umas 5mil kcal pra dentro pro dia facil AUHAUHAUHAUHUAHUHA

Segue firme beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafeína interfere na Creatina? Não sabia disso, obrigada pela dica :)

é, realmente tenho me sentido bem magrinha, mas com "bastante" gordura localizada no abdomen e no culote (demônio). Sei que como meu objetivo é hipertrofia não adianta ficar me preocupando com meu panceps agora...depois de acabar meu ciclo (estou na terceira semana, pretendo fazer 6), vou fazer um aeróbico mais assiduo para secar um pouco.

Os dias que treino realmente como mais, e finais de semana não pego pesado mas como de "tudo" um pouco...

Vou aumentar o arroz com feijão rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafeína interfere na Creatina? Não sabia disso, obrigada pela dica :)

é, realmente tenho me sentido bem magrinha, mas com "bastante" gordura localizada no abdomen e no culote (demônio). Sei que como meu objetivo é hipertrofia não adianta ficar me preocupando com meu panceps agora...depois de acabar meu ciclo (estou na terceira semana, pretendo fazer 6), vou fazer um aeróbico mais assiduo para secar um pouco.

Os dias que treino realmente como mais, e finais de semana não pego pesado mas como de "tudo" um pouco...

Vou aumentar o arroz com feijão rsss

Muito se fala sobre o uso de produtos com Cafeina durante o uso da Creatina. Criou-se até um lenda entorno disso.

Mas o pensamento certo, nem é:

- Que a Cafeina atrapalha ou inibe a absorção da Creatina.

- Nem tbm pensar que a Cafeina "CORTA" o efeito da Creatina.

Ambas afirmações estão incorretas.

A Creatina eh usada pelo nosso corpo, e foi criada pela Natureza para recuperar o ATP.

Todos nós possuimos Creatina no corpo, e o corpo de todas pessoas no mundo(treinando ou não) faz uso da Creatina nas 24 horas do dia.

Quando o ATP(adenosina tri fosfato) eh usado para gerar energia no nosso corpo, ele se converte ADP(adenosina di fosfato). São varias as formas cetogenicas que o corpo possue para novamente transformar o ADP em ATP.

A Creatina eh usada pelo nosso corpo, como uma das fontes para a recuperação do ATP.

- A Cafeina em nada impede que esse processo Fisiologico descrito acima, possa acontecer.

- Outra coisa que a Cafeina tbm não interfere, eh na absorção da Creatina no trato Gastro Intestinal.

Oque ocorre eh que quando usamos doses grandes de Creatina, eh que uma quantidade muito acima do normal de Creatina, acaba indo para dentro das celulas musculares. E na ocorrencia desse fato, isso faz com que muita agua tbm entre para dentro desse contexto celular do musculo. Causando assim o efeito de aumento de peso de volume dado pela Creatina.

O que a Cafeina realmente faz eh desidratar o corpo.

O processo de desidratação que a Cafeira causa, está ligado a um hormonio que regula a pressão arterial, que usa e controla em uma de suas ações fisiologicas, a saida de agua do organismo.

Esse Hormonio eh a a Vasopressina, ou Hormonio Anti-diuretico ou ainda ADH.

- A Vasopressina quando presente, inibe a saida de agua do corpo, agindo nos Rins.(ou seja, não deixa a agua sair do corpo).

- A Vasopressina quando presente, tbm causa uma Vasoconstrição dos Vasos Sanguineos.

Essa são as duas formas que a Vasopressina usa para controlar a Pressão arterial.

Pois bem, a Cafeina eh naturalmente Vasoconstritora. E o corpo quando percebe que já temos na corrente sanguinea um outro Vasoconstritor(a Cafeina no caso). Inibe a produção da Vasopressina, causando um efeito diuretico no nosso corpo.(ou seja, colocando agua para fora)

Pois bem:

- Se vc está tomando Creatina em doses que usamos nos Suplementos, para experimentar seu efeito de maior concentração de agua no contexto muscular; qualquer coisa que possa desidratar o corpo será ruim, e a Cafeina tbm.

OBS: O Alcool tbm inibe a Vasopressina, e tbm eh Diurético.

Isso tudo que citei acima, eh que deu origem a lenda sobre CAFEINA x CREATINA.

Abraços

retirado do BodyBuilding Comunity Brasil

postado por Guisilva.

Ou seja ,não vai ser uma mate que vai de desidratar.

Editado por Kaleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Querida, se deseja orientação sobre sua dieta, edite seu post inicial, de acordo com o modelo abaixo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatorio-para-postar-dieta/

Caso contrário, o tópico será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra fechar isso da cafeína e creatina:

http://www.creapure.com/creapure-in-athletics/intake-recommendations.html

Segundo o fabricante, a partir de 5mg de cafeína por kg da pessoa pode interferir na performance. Mas 1 ou 2 xícaras de café não tem problema (o que dirá um mate então).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...