Postado Setembro 29, 2011 às 21:44Set 29, 2011 Idade: 15 Tempo de treino: sério a 3 meses Altura: 1,73 Peso: 74kg BF: por volta de 15% Objetivo: Hipertrofia Treino ABC 1x A:Peito, Triceps Peito: Supino reto :4x8 | as vezes um supino triplo para quebrar a rotina Supino incli + crucifixo incli : 4x8 Voador: Drop Pull-Over : 3x20 Cross-over: Drop Tríceps Paralela: 3x ate falha Pulley barra: Drop Francês: 4x10 Pulley corda+pulley barra pegada inversa: 4x8 B:Costas , Bíceps Costas: Barra fixa: 3x ate falha Voador dorsal: 4x10 Puxada frente c/ triangulo: Drop Remada curvada c/ halter ou serrote: 4x10 Remada baixa : Drop Bíceps e Antebraço: Rosca Direta: Drop Rosca Alternada: 4x8 Rosca martelo: 4x10 Rosca inversa + punho: 4x10 C:Perna e Trapézio/Ombro Trapézio: Desenv tras barra: 4x8 Elevaçao lateral+frontal: 4x8 Remanda alta: drop Encolhimento smith: 4x10 Desenv aparelho: Drop Perna: Leg-Press: 3x20 Extensão: 3x20 Agachamento: 3x15 Panturrilha Maquina : 3x20 Avanço: 3x15 Qualquer sugestão ou opinião sera muito bem vinda Abraços Editado Setembro 29, 2011 às 21:46Set 29, 2011 por Jonathan1823
Postado Setembro 29, 2011 às 22:49Set 29, 2011 PEITO: Penso que tem mta intensidade aí, tenta fazer 3x8 q já dá pra exigir mto das fibras musculares e acho q vc deveria fazer ou pul ou cross, 3 exercicios ta bom, a nao ser q vc esteja usando pouca carga. TRICEPS: 4 exercicios p triceps depois q vc malhou peito e exigiu mto deles? acho eh vai rolar sobrecarga d+ aí amigo, fica do com Paralela: 3x 8, Pulley barra, pegada invertida (palma da mao p baixo), ,Francês: 3x10. COSTA: Cara 5 exercicios? overtraining vai rolar a solta ai companheiro. Tenta remada baixa pegada aberta, puxada alta atras da nuca e remada lateral (nesse vc bota o maximo de carga q consegue) BICEPS: tira esse exercicio p punho aí q p vc lesionar depois de fazer tudo isso eh rapidao TRAPEZIO: tenta fazer primeiro encolhimento smith [obs: trapezio so desenvolve geralmente (99,9998%) com carga elevada], só 1 exercicio já basta OMBRO: começa com elevação pela frente, elevação lateral e depois frontal, so os 3 basta PERNA: faz tb flexora amigo, vc poderia fzr, agachamento 6x8, leg press, 3x8, extensora 3x8 e flexora 3x8 e pra finalizar panturra sentado ou em pé, ai vc vai revezando um dia treina em pé e no outro q treinar perna faz sentado. Cara tira esses exercicios 4x10, eh mta repetição no final do treino bixo, pode abrir lesao ou mesmo catabolisar em excesso dependendo, se a carga estiver mto grande. Espero ter ajudado abraços =]
Postado Setembro 29, 2011 às 22:50Set 29, 2011 Muda a divisão, abc1x na minha opinião não é um bom treino, muito descanso fora que ta extremamente volumoso. No seu lugar eu faria um treino Full Body 3x.
Crie uma conta ou entre para comentar