Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Bassitos 2.0 - Iifym + Leangains


bassitos

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando brother!

Agradeco, seja bem vindo (:

Atualizacao rápida:

Hoje o treino foi demais, mas isso eu atualizo no final do dia, agora vou sair para jantar fora, no Hard Rock Cafe, ou seja...nao contarei meus macros exatamente, porém utilizarei a MODERACAO....já consumi + ou - metade das calorias diárias, deixei as gorduras baixas e carb médios, com proteina no nível mínimo recomendado, pois nao sei como serao os pratos do restaurante, mas ja prevejo muita gordura, pouca proteina e carbs razoavelmente altos...entao, estoquei proteina e bora para a diversao!

Chegando em casa, após o restaurante, eu atualizo com o tópico do dia, fotos do pos treino e do restaurante, também!

Aproveito para deixar um tópico muito interessante sobre cheat day, para quem nao conhece:

http://www.leangains.com/2010/11/cheat-day-strategies-for-hedonist.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana tb estou acompnhando.

Surgiu uma duvida bassistos, sei que você é adepto do estilo IIFYM, mas como você calcula a divisão dos macros? você deixa rolar solto e calcula apenas as calorias por refeição fazendo uma estimativa dos macro necessários?

Abraços.

@EDIT e a frutose/sacarose como fica na IIFMY?

Editado por jorney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai posta a receita do seu sorvete ai

Ja postei!!

Bacana tb estou acompnhando.

Surgiu uma duvida bassistos, sei que você é adepto do estilo IIFYM, mas como você calcula a divisão dos macros? você deixa rolar solto e calcula apenas as calorias por refeição fazendo uma estimativa dos macro necessários?

Abraços.

@EDIT e a frutose/sacarose como fica na IIFMY?

Eu uso um app no iphone, o www.fatsecret.com ou www.myfitnesspal.com...vou adicionando as coisas com o dia, mas geralmente eu crio uma base 1 dia antes...ai so vou modificando ao decorrer do dia

Frutose eu nem conto, eu consumo pouca, o que comeca a ser prejudicial é acima de 100g pir dia, e isso sao mais de 3kg de morango...uh, impossivel

So conto os macros em geral por causa da instabilidade de calorias de fibras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 2 - 30.09

Eee, dia foi muito bom, jantei no Hard Rock Cafe, comi muito! nossa, que delicia...

O treino foi bem legal, enquanto eu estava fazendo supino, veio um cara ficar atras de suporte, eu disse que nao precisava, ai ele ficou olhando, eu terminei a ultima rep do ultimo set e ele disse que eu deveria fazer no minimo 12 para ganhar massa, ai eu disse que era treino de forca, e ele disse que eu nao ia ganhar massa....ai eu falei, ok champs! :lmaosmiley:

Ai ele saiu e foi fazer supino no Smith com os pés levantados e com menos peso do que eu...WTF?

Bench Press + ME(Max Effort) Upper Body

Para quem nao sabe, o que éMax Effort, é treino de forca

BB Flat Bench Press:

Bar(20kg) x 8

27,5 kg x 6

30 kg x 5

37,5 kg x 5 (PR!)

35kg x 6

32,5kg x 8

Chin-up:

BW x 8 x 3 + 4 x 4 + 3 -> y + x = y reps apenas com o corpo, e x seria reps negativas ou com algum apoio para subir, porem sem usar as pernas para ajudar a subir!

Dips:

BW(Body weight = Peso do corpo) + 6kg x 6 (PR!)

BW x 9 x 8

Barbell Rows:

35kg x 5 x 5 x 5

Skullcruchers:

16,5kg x 8 x 8 x 8 (PR!)

Bíceps Curl:

8kg x 8 x 8 x 8

Nutricao

Macros(P/C/G): 106/249/19 + 1.886kcal + 1.798kcal + 1.059 kcal

WTF os macros? Pois é, os primeiros sao os que eu contei da alimentacao que eu fiz em casa, o resto nao comi sozinho, porem sao as calorias de cada prato que foi dividido entre eu, minha mae e meu pai, entao eu acho que essa brincadeira deu umas 1.500kcal dos macros contados e mais umas 2.000kcal dos nao contados...eee not a single fuck was given (:

Pós treino: Backed Potatoe, Brocolis, Molho BBQ e Frango ao molho de milho

IMG_2967.jpg

Sobremesa: Sludge de Café, Passas, Rice Cakes e Banana

IMG_2968.jpg

IMG_2969.jpg

Jantar:

Entrada: HARD ROCK NACHOS (1,886 CAL)

IMG_2972.jpg

IMG_2973.jpg

Prato principal: HICKORY-SMOKED BAR-B-QUE RIBS (1,798 CAL)

IMG_2975.jpg

Sobremesa: SINFUL HOT FUDGE SUNDAE (1,059 CAL)

IMG_2976.jpg

Consideracoes Finais:

Haha, fui tratado como um rei na academia, como disse, nao to nem ai para as calorias extras de hoje, devido ao acontecimento na terca feira apos o sushi(passei mal e botei para fora), entao to de boa...eu vi minhas calorias queimadas, deu em torno de 2.700kcal, entao se eu consumi entre 3.000kcal e 4.000kcal, está tudo bem (:

Amanha eu pretendo andar de bike, finalmente, porque o pneu tava murcho, entao amanha vou ter que acordar cedo, mercado e ir dar uma volta de bike...amanha tbm vou dar uma reduzida nas calorias pelo fato de ser off day e pelo fato do abuso de hoje, mas meu pai está aqui, entao tenho que aproveitar, e eu tbm só vivo uma vez

:laughingsmiley:

Nossa, o metro de volta para a casa foi infernal, cheio de bebados voltando da Oktoberfest, e eu ajudando-os a achar o caminho certo no metro...

Estou me sentindo uma bola agora, devido aos gases que eu to aqui HEUAHEUHAEe

:lmaosmiley: muito feijao, repolho, molhos e também o café de hoje...... ainda bem que eu durmo sozinho no quarto :oink:

Agradeco novamente quem está lendo aqui!

Editado por bassitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, onde você consegue esses cérebros humanos pra comer?

Eu fico me perguntando quem foi o gênio que inventou de fazer supino com os pés pro alto...

Vamo lá bassitos, quero ver um PR por semana aqui nesse diário!

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...