Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Pullover


igorconte

Posts Recomendados

Para mim, a execução correta do pullover é com a escápula apoiado no banco, quadril abaixo da linha do banco, braço estendidos ao máximo e peito estufado.

É a posição em que me sinto mais à vontade com o movimento e mais sinto a dorsal.

Obs.: Não é o pescoço apoiado no banco, é para apoiar a parte mais acima da escápulas no banco e manter a cabeça "solta", mas não solta o peso no pescoço!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como ta a divisão do treino ?

ABC1x

A ; peito/tríceps - segunda

B ; ombro/ pernas - quarta

C ; costas/bíceps - sexta

Cara, continuo achando que é má execução.

Diminua a carga e foque 100% na execução, com uma carga bem leve, se continuar sentindo dor, aí é problema, mas se não continuar sentindo, vá progredindo bem lentamente.

ahh então deve ser problema! porque nem com o halter de 10kg eu consegui fazer ;/

Eu Tbm sentia essa dor , mais agora quando vou descer que comeca a forcar a asa eu dou uma " expandida " no peito dando uma curvada nas costas , como se fosse tentando fazer com que o peso desca o maximo possivel , transferindo um pouco o peso la pra onde o halters estar , e nao sinto mais nada , so tem que ter cuidado pra nao forcar demais o ombro nem fazer o exercicio todo com o braco , e sim com o peito .

nao sei se conseguir explicar mto bem , mas foi isso '-' ushauhsa '

vou tentar, kk

Para mim, a execução correta do pullover é com a escápula apoiado no banco, quadril abaixo da linha do banco, braço estendidos ao máximo e peito estufado.

É a posição em que me sinto mais à vontade com o movimento e mais sinto a dorsal.

Obs.: Não é o pescoço apoiado no banco, é para apoiar a parte mais acima da escápulas no banco e manter a cabeça "solta", mas não solta o peso no pescoço!

Abraços.

vou tentar tbm, só treino peito denovo no sábado, depois posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, a execução correta do pullover é com a escápula apoiado no banco, quadril abaixo da linha do banco, braço estendidos ao máximo e peito estufado.

É a posição em que me sinto mais à vontade com o movimento e mais sinto a dorsal.

Obs.: Não é o pescoço apoiado no banco, é para apoiar a parte mais acima da escápulas no banco e manter a cabeça "solta", mas não solta o peso no pescoço!

Abraços.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, a execução correta do pullover é com a escápula apoiado no banco, quadril abaixo da linha do banco, braço estendidos ao máximo e peito estufado.

É a posição em que me sinto mais à vontade com o movimento e mais sinto a dorsal.

Obs.: Não é o pescoço apoiado no banco, é para apoiar a parte mais acima da escápulas no banco e manter a cabeça "solta", mas não solta o peso no pescoço!

Abraços.

vlw cara, peguei o halter hoje só pra tentar isso e consegui! não senti nada, obg

pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...