Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Interrompido


Posts Recomendados

37 - Ciclo

Estou muito bem principalmente depois do excelente treino de hoje, estou com muita disposição só sentindo bem pouco a garganta ainda. Apliquei hoje a insulina após três dias sem aplicação dela. Espero poder treinar igual hoje o restante da semana.

Meu shape deu uma embasada nesses dias principalmente na região abdominal, não sei se e por causa dos remédios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Bane, meu nunca pensei nesses momentos difíceis porque faço isso à única certeza que tenho e que vale cada agulhada, cada fisgada, cada câimbra, cada balada perdida disso nos temos certeza. Principalmente quando estamos alcançando o objetivo dentro desse ciclo já planejando o próximo (terminei hoje no trabalho meu próximo protocolo).

Treino amanhã sem chance a garganta piorou cheguei quase agora do medico benzetacil com decadron estou suando muito, pelo menos jantei na casa da sogra galinha caipira ensopada, mesmo com a garganta doendo comi metade da galinha. Sinceramente prefiro eu aplicando o técnico que aplicou a injeção aplicou muito rápido pra subir na moto foi um parto. Agora e esperar ate terça e arrebentar na academia.

Tá parecendo eu... nem terminei este ciclo já estou planejando o próximo :P

melhoras aí pra vc!!

BEijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 - Ciclo

Ate que enfim consegui ter uma boa noite de sono e por causa disso o treino hoje rendeu de mais, já estou querendo dar cano no serviço para treinar na parte da tarde. Estou tremendo de ansiedade de treinar como e horrível ficar doente e impossibilitado de treinar.

Hoje me disseram que a benzetacil corta o efeito dos anabolizantes, fiquei encanado com isso, mas não consegui achar nada em relação a esse assunto. Troquei o horário de aplicação do stanolozol antes aplicava próxima ao banho para dormir comecei hoje a aplicar no pós-treino assim coloco praticamente todas as agulhadas no mesmo período do dia sendo assim haverá dias que aplicarei 10 ui (0,1 ml) de insulina, 300 mg de enantato + 110 mg de trembolona (2 ml) e 60 mg (1,2 ml) de stanolozol restando somente o hcg para aplicar na parte da noite após o banho.

Quem me falou sobre a benzetacil foi um professor na academia, ele bola e treina grande parte dos pessoais crescidos da academia só acho estranho o método de bolar dele que normalmente e 6 semanas de anabólicos e pirâmide crescente e decrescente, 50 dias de descanso mais 6 semanas de anabólicos em pirâmide crescente e decrescente. Fiquei encanado porque parece ser um cara que conhece bem do assunto, como escrevi parece.

Não perdi medidas nesses dias que estava doente mesmo assim me sinto menor, alias ainda estou sentindo muito pouco a garganta vou continuar me cuidando ate domingo, ontem estava decidido interromper o ciclo no domingo se eu não melhorasse ainda bem que não será necessário.

Tá parecendo eu... nem terminei este ciclo já estou planejando o próximo :P

melhoras aí pra vc!!

BEijos

Obrigado Jujuzinha* estou melhorando a passos largos, acho bom ir planejando com antecedência o ciclo da pra estudar e conhecer muito bem as próximas drogas, ler relatos com estruturas parecidas.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mandando o Enan e a Trembo na mesma aplicação? É sussa ou dói mais?

Fala Bruno e bem tranqüila principalmente porque aplico no glúteo, acho pior aplicar a trembolona sozinha no deltóide não pela dor da aplicação, mas sim pelo fato de ser um local que se errar um pouquinho a injeção corre o risco de perder alguns dias de treino. Para mim todas as aplicações são de boa de vez em quando acontece de doer, sair sangue, mas acho ate normal pelo fato de a grande maioria serem auto-aplicações.

Editado por Ftoledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito ruim quando acontece de adoecermos durante o ciclo!!! não gosto de usar utras drogas pra tratar doenças junto com os AEs não,fico me centindo o michael jackson(cheio de droga no corpo)!!!..hahaha :laughingsmiley:

melhoras ai toledão e manda ver nos treinos!!!

abraço cara!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 - Ciclo

Estou morto, acabado, treinei como um anormal esses últimos dias para tentar compensar os dias doentes, mesmo morto estou com vontade de ir pra academia de novo, rsrsrsrs. Os braços parecem que vão cair.

Ontem treinei perna e realizei duas aplicações, uma em cada glúteo, sangrou muito, isso deve ter sido pelo fato de acabar de treinar as pernas e já aplicar as drogas. Vou evitar fazer isso, aplicar no músculo que acabei de treinar.

Estou muito bem, nem me lembro mais da garganta, ontem me pesei e pela minha surpresa a balança marcou 95 kg estava só de bermuda. Com isso já adquiri 9 kilos, pra mim isso e muita coisa já que não tinha intenção de ganhar muito peso.

Valeu Bane pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 - Ciclo

Estou morto, acabado, treinei como um anormal esses últimos dias para tentar compensar os dias doentes, mesmo morto estou com vontade de ir pra academia de novo, rsrsrsrs. Os braços parecem que vão cair.

Ontem treinei perna e realizei duas aplicações, uma em cada glúteo, sangrou muito, isso deve ter sido pelo fato de acabar de treinar as pernas e já aplicar as drogas. Vou evitar fazer isso, aplicar no músculo que acabei de treinar.

Estou muito bem, nem me lembro mais da garganta, ontem me pesei e pela minha surpresa a balança marcou 95 kg estava só de bermuda. Com isso já adquiri 9 kilos, pra mim isso e muita coisa já que não tinha intenção de ganhar muito peso.

Valeu Bane pela força.

é isso ai brother!!!

ja ganhou 9 kg e ainda vai ganhar muito mais,pois ainda tem muito ciclo pela frente!!!

se fiser tudo certo da pra chegar nos 100!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrivel que pareça li todo o relato brother, achei interessante pelo fato da trembolona e a insulina , só achei meio que desnecessario tudo isso pra ser o 2° ciclo , mas mesmo tá beleza, tinha curiosidade sobre os colaterais da trembolona , o gh15 tá falando muito sobre a trembolona , ai fiquei curioso hehehe

Mas pelo o que eu vi você mal tá tendo colateral com ela .. vou acompanhar pra ver o restante .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai brother!!!

ja ganhou 9 kg e ainda vai ganhar muito mais,pois ainda tem muito ciclo pela frente!!!

se fiser tudo certo da pra chegar nos 100!!!

abraço!!!...

Bane estou achando que vou superar os 100 kg ate o fim do ciclo e do ano (o ciclo acaba dia 24 de dezembro) tem muito treino e agulhada pela frente. Se bem que no mês que vem posso optar por melhorar o shape e colocar alguns aerobicos diminuindo o ganho de peso mais isso só daqui uns 15 dias que vou definir.

Por incrivel que pareça li todo o relato brother, achei interessante pelo fato da trembolona e a insulina , só achei meio que desnecessario tudo isso pra ser o 2° ciclo , mas mesmo tá beleza, tinha curiosidade sobre os colaterais da trembolona , o gh15 tá falando muito sobre a trembolona , ai fiquei curioso hehehe

Mas pelo o que eu vi você mal tá tendo colateral com ela .. vou acompanhar pra ver o restante .

Abraços

E.Junior valeu por acompanhar e ler o relato, então sobre as drogas essa foi a combinação de drogas que após estudar um pouco vi que atenderia meus objetivos, já tinha feito um ciclo com deca, dura e stanolozol e não gostei do resultado.

Sobre a trembolona com insulina esta rolando um resultado muito bom, só não posso descuidar da dieta e comer algum açúcar e começar a embasar o shape, esse e o ruim da insulina, a vascularização e enorme ate onde tenho as manchas e possível ver as veias saltando. Sobre colaterais no começo passei mal com a insulina ate ajustar a dieta e a irritação e enorme posso esta de boa qualquer coisa que aconteça já quero pegar pelo pescoço sem nem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...