Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Interrompido


Posts Recomendados

Vou relatar minha segunda experiência com anabólicos, inicio em 30/09/2011 segue dados:

Idade: 30 anos

Tempo de treino: 2 anos (treinei antes mas não levava a serio)

Objetivo: Ganho de massa com pouca retenção, não tenho meta de peso.

Peso: 86 kg

Altura: 1,83 m

Braço: 38 cm

FL – 300 mg – Enantato de testosterona + 10 UI insulina – (30/09/2011 sexta-feira)

FL – 300 mg – Enantato de testosterona + 10 UI insulina – (01/10/2011 sábado)

01-11 – Enantato de testosterona 600 mg/semana (segunda e sexta) - Ciclo 6 e Landerlan

01-10 – Acetato de trembolona 330 mg/semana (segunda, quarta e sexta) - GC

01-04 – Metandrostenolona 40 mg/dia (10mg a cada 6 horas) - Landerlan

01-04 – Insulina-R 10 UI/dia (tsd) - Cellofarm

09-12 – Insulina-R 10 UI/dia (tsd) - Cellofarm

05-12 – Stanolozol 50 mg/dia (tsd) - Landerlan

02-11 – Hcg 250 UI/aplicação (1 dia sim 3 dias não) – Vetecor

02-12 – Letrozol 2,5mg/comprimido (1 dia sim 2 dias não) - GC

14-18 – Vitamina E 1000UI dia (500mg a cada 12 horas)

14-17 – TPC Serms

Realizei um ciclo de dura+deca+stano, as maiorias dos ganhos foram de retenção de liquido e gordura de 92 kg fui para 102 kg nesse 1º ciclo, mas não fiquei satisfeito com o resultado e resolvi me empenhar em diminuir meu peso no fim de Maio/2011 comecei a controlar alimentação e treinar para diminuir meu peso, com bastante aeróbico e pouco carboidrato, acabei diminuindo massa magra junto com a gordura nesses 4 meses. Hoje estou com 86 kg meu braço de 41 cm foi para 38 cm.

Agradecimentos:

Tio Pengo (dieta e treino).

Tijolo (pela ajuda com o ciclo, esse tem muita paciência, ate de madrugada tirava minhas duvidas que não eram poucas).

Hipertrofia.org aqui encontrei pessoas que se dedicam e não se importam de dividir seus conhecimentos, alem disso o pouco que sei aprendi muito nesse fórum

Link do meu 1º ciclo:

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Irei postar foto a cada 4 semanas.

Editado por Ftoledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Espero que ajude Genshi, e você tem razão sobre a assinatura vou ate mudar ela. rsrsrsrsrs.

Bro,

Espero q vc faça um puta relato bem detalhado, principalmente das aplicações de insulina, como ela bateu (tempo e sensações)e de q forma se alimentou.Muita gente (inclusive eu) tem curiosidade sobre insulina e trenbo e seus colaterais, já sabemos q a trenbo dá logo as caras (1 semana) se puder poste fotos do inicio e das semanas seguintes.

Q vc atinja seus objetivos, q vc seja disciplinado e siga a dieta e os treinos de forma a extrair o máximo desse ciclo, afinal, ele promete !

A insulina vc comprou na farmácia ? Precisou de receita ?

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro,

Espero q vc faça um puta relato bem detalhado, principalmente das aplicações de insulina, como ela bateu (tempo e sensações)e de q forma se alimentou.Muita gente (inclusive eu) tem curiosidade sobre insulina e trenbo e seus colaterais, já sabemos q a trenbo dá logo as caras (1 semana) se puder poste fotos do inicio e das semanas seguintes.

Q vc atinja seus objetivos, q vc seja disciplinado e siga a dieta e os treinos de forma a extrair o máximo desse ciclo, afinal, ele promete !

A insulina vc comprou na farmácia ? Precisou de receita ?

Abrax !

Pode ter certeza que sou muito disciplinado com relação a treino e dieta, sobre a insulina peguei no posto de saúde com receita, meu irmão e enfermeiro. Prentendo colocar fotos a cada 4 semanas, mas na medida do possivel vou colocando fotos.

Tambem tenho uma puta curiosidade pela insulina e trembo.

A unica coisa que eu mudaria eh a dosagem de insulina, 10ui/dia eh pouco, usaria uns 30ui.

Acompanhando.

Abracos e bons ganhos.

Vou utilizar 10 UI por ser minha 1º experiência com a insulina, e pelo que andei lendo esta bom para começar a aprender sobre ela.

Esse post do Chacalll e muito bom e por isso as 10 UI/dia.

http://www.hipertrof...11250-insulina/

posta dieta e treino pra gente!

Faço assessoria com o Pengo e temos um acordo de não divulgar treino e dieta. Infelizmente não e possível.

Agradeço as todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...