Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca X Dura X Stan (Todos Landerlan)


Posts Recomendados

Boa noite pessoal vou relatar aqui meu 1º ciclo, pois como retirei muita informação lendo relatos, vou relatar essa minha 1ª experiência com anabólicos.

Nº de ciclos: 0

Objetivo: Ganhar massa e volume e se beneficiar da estética do stan.

1 - 8 500mg durateston

1 - 8 400mg deca

6 -11 50mg stan tsd

1 -11 10mg tamoxifeno tsd durante o ciclo todo

TPC

21 dias apos a ultima aplicação de deca+dura

1 dia apos a ultima aplicação do stan.

12 - 13 tamoxifeno 20mg tsd

12 - 13 clomifeno 100mg tsd

14 - 15 tamoxifeno 10ms tsd

14 - 15 clomifeno 50mg tsd

Altura: 1,83m

Peso: 95 kg

Tórax: 110 cm

Cintura: 94 cm

Abdômen: 96 cm

Quadril: 107 cm

Coxa: 66/65 cm

Panturrilha: 38/38 cm

Braço: 37,5/37,5 cm

Antebraço: 29 cm

BF: 17%

06/12/2010 - 1 aplicação Dura 250mg + Deca 200mg

Acabei de realizar a 1º aplicação, sem dor na aplicação após um ou dois minutos uma dor bem pequena, dor de injeção, normal.

Posso me considerar um cara com uma família compreensiva minha mãe aplico pra mim e meu irmão se colocou a disposição para aplicar quando não estiver no hospital trabalhando. Agora e só dormir e se preparar o treino de amanhã de manhã.

Pretendo postar todo domingo as medidas, se conseguir um maquina posto fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo ta bacana mas apenas considerações:

1 - 8 500mg durateston

1 - 8 400mg deca

6 -11 50mg stan tsd

1 -11 10mg tamoxifeno tsd durante o ciclo todo (Tira esse cara, entra com ele só se você sentir sensibilidade pois utilizá-lo constantemente ira reduzir seus ganhos)

Este é um ciclo "pesado" , é um bulking e você está utilizando deca ... por ser o 1º ciclo não sabe como seu corpo irá reagir

é bom na 3º semana você entrar com HCG, da uma pesquisada legal vale muito a pena utilizá-lo intra-ciclo.

De resto só te desejo boa sorte e bons ganhos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o que o brn1 falou se vc preserva sua libido ou vc diminui a quantidade de Deca para 200mg ou então mantem 400mg 1-6 ou manda assim mesmo só que com HcG.

Eu li isso aqui mesmo no forum não lembro onde, eu tomei durante 9 semanas 200mg e arrependo, minha libido só voltou 100% no final da TPC.

Acho muito bacana hcg mas tem gente que não consegue por ter que ficar na geladeira, minha mãe ficaria doida se visse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/12/2010

Segunda aplicação, e com ela tive um aprendizado porque não troquei a agulha e tive uma aplicação bem dolorida devido a ter raspado a ponta da agulha no bujão da deca, agora vo troca a agulha em todas as aplicações. Depois foi tranquilo, sem dor ate agora, a aplicação foi +/- 12:30 h.

Treino:

To sentindo que por mais que treino, poderia fazer novamente, aumentando os pesos no limite de executar a ultima na exaustão.

Muita fome, muita fome, nunca comi tanto carbo e proteina na minha vida, nas refeições o corpo pede muita carne, to com 97,5 kg.

Outra diferença e que não posso ver uma mulher, os olhos não perdem o foco, chego a ficar sem graça, to parecendo um animal no cio, quero ficar conversando com as mulheres, tenho que me focar no treino, se isso esta acontecendo com 1 aplicação (fiz a 2º hoje), fico imaginando daqui algumas semanas.

To resto ta tranquilo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esse peso e de uma semana antes do inicio do ciclo (95kg), mais eu tambem não to acreditando de 37,5 cm para 39 cm de biceps, mais isso deve ser por ser cabaço de anabolicos e meu organismo sempre reage de forma violenta/rapida quando uso qualquer substancia nova e depois vai reagindo devagar com o tempo, conforme se adapta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So vou poder te responder com toda certeza quando chegar nessa parte do ciclo, pois por mais que me informo, cada dia e um dia a mais de aprendizagem no ciclo.

Provavelmente deve haver uma queda de libido, ainda mais usando deca e no fim da MV com testo baixa e o corpo não volta a produção de testosterona automaticamente, demora um pouco, mesmo com a tpc, vai rolar uma queda.

To estudo a ideia do HCG, valeu pela dica brn1 e hickmoraes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...