Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Interrompido


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu fui vitima da pressão alta da minha mãe, tive que esperar na base de remédios 5 dias para nascer ate a pressão dela estabilizar um pouco por isso fiquei com essas manchas, chama-se hemangioma.

Valeu, espero que possamos ter bons ganhos (aliás, você já esta tendo ótimos ganhos).

caramba!!! eu não sabia que isso acontecia!!!ja batalhou bastante pra nascer,perto disso o ciclo é fichinha!!! :laughingsmiley:

o "tio pengo" sabe que vc ta ciclando??

boa sorte pra nós!!! :king_right:

abraço e bons ganho!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oii Ftoledo!!

Passei aqui pra dar uma olhada no seu relato!!

Me assustei com a quantidade de coisas que vc vai tomar!!!!!! :o

Pelo menos isso para as mulheres é mais fácil né, drogas fracas e baixa dosagem já é o suficiente, hehehe

Bons ganhos pra vc!!!

Beijo

Meu se olhando a lista do protocolo você achou muito imagina se olha se dentro da minha gaveta entupida de suplementos injetáveis e orais, seringas e agulhas, remédios de proteção e tpc, rsrsrsrs, brincadeira Jujuzinha* concordo com você que realmente são bastantes substâncias, mas para chegar ao meu objetivo e um bom começo. Não acho que para as mulheres seja mais fácil acho que são mais restritas as substancias e quantidades, acho ate mais complicado principalmente quando se usa para alcançar um objetivo pessoal sem interesse de competir, acho que nós dois nos enquadramos aqui.

Obrigado pela visita e bons ganhos para nós.

caramba!!! eu não sabia que isso acontecia!!!ja batalhou bastante pra nascer,perto disso o ciclo é fichinha!!! :laughingsmiley:

o "tio pengo" sabe que vc ta ciclando??

boa sorte pra nós!!! :king_right:

abraço e bons ganho!!!...

Fala Bane, to loco pra ver você quebrando o Batman no meio.

A vida e cheia de batalhas e toda vez que vencemos uma ja temos varias outras pela frente. Sobre o Pengo ele sabe sim, mas não se envolve com o ciclo so me assessora no treino e dieta.

Queria ver o hulk vermelho no filme mas vou ter que me contetar em ver o tempo fechando com o verde no the avengers earth's mightiest heroes no fim do mês.

Bons ganhos para todos nós!!!

Edit: Esqueci de mencionar, pedi autorização ao Pengo para poder citar o nick dele no começo do relato.

1 - Ciclo

Hoje realizei a primeira aplicação de enantato com trembolona, alias realizei não, minha mãe aplicou pra mim, estava com um pouco de dor nas costas e tive certo incomodo para virar o corpo e aplicar na bunda, se ela sempre estivesse na minha casa pedia todas às vezes, mal senti a agulha entrado na pele (ela já foi enfermeira), aplicação tranqüila, sem dor, sem sangue. A trembolona e muito densa tem que ter paciência para colocá-la na seringa. Achei interesante que primeiro puxei a trembolona depois o enantato que foi direto para baixo da seringa, praticamente não se misturaram.

Sem novidades ainda no treino a não ser uma leve disposição a mais, acho que isso e do psicológico de querer ver logo algum resultado, acabei de tomar o 4ª comprimido de metandrostenolona ainda e cedo para ver alguma mudança.

Sobre a insulina me adaptei sem mais problemas depois do teste que fiz ontem, a única coisa que assimilo a ela e o calor e o suor de vez em quando, falando em suor fazia tempo que não suava na academia como hoje. Adaptar-me não quer disser que posso brincar com ela.

Editado por Ftoledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - Ciclo

Hoje somente insulina e os comprimidos de metandrostenolona a cada 6 horas, pelo jeito já comecei a ganhar peso com retenção com certeza, a partir da semana que vem começo com o letrozol para diminuir o estrogênio para entrada do stano, mas isso daqui a 26 dias ainda.

Treinei hoje ate me acabar, sai da academia morto, suei igual barra de gelo no deserto, deis que parei com os aeróbicos isso não acontecia, pouco tempo depois já estava pronto pra outra sessão de treino. Não sei se e psicológico, mas a disposição para treinar já esta aumentado, to aqui loco pra ir pra academia amanhã cedo.

Acabaram as surpresas com a insulina, tenho certeza que e devido à dieta, minha noiva já esta reclamando, pois na mochila não cabe nada dela, vamos trabalhar de moto vou começar a levar o baú com mais comida.

Sua mãe sabe que vc cicla?? e nem fala nada?? :o

Eu mesmo com 28 anos e ser completamente independente, iria levar uma bela bronca se ela descobrisse...

Ah.. é verdade, depois fiquei pensando e as mulheres nao levam mesmo vantagem nem nisso... :(

difícil hein!!

rsrs

Boa sorte aí!

Bjux

Saber e uma coisa falar e outra, tenho 30 anos moro sozinho, mas meus pais sempre ficam aqui em casa, eles moram a 130 km daqui. Aqui a gente sempre jogou limpo um com o outro, mesmo não gostando aceitam nossas escolhas (minhas e do meu irmão). Ate minha noiva sabe que eu ciclo, na ajuda com aplicações e tudo mais, lógico depois de uma longa conversa e umas explicações mais longas ainda. O que me ajuda muito e que minha mãe já foi e meu irmão e da área da saúde.

Pelo falo de estar usando insulina à atitude mais segura e que pessoas próximas tenham essa informação, como disse meus pais sempre estão aqui e eu trabalho com minha noiva, então se algo vir a acontecer eles já tem idéia do que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 - Ciclo

Hoje novamente minha mãe aplicou para mim, desta vez somente a trembolona, sinceramente espera mais da trembolona na aplicação, mas dor principalmente, aplicação tranqüila no braço direito, alguns minutos depois uma dor aguda que vem diminuindo ate agora, mas nada fora do comum, insulina rolou praticamente junto com a trembolona, a insulina as 10:00 h e a trembolona as 10:10 h. Agora para auto-aplicar a trembolona no braço achei meio complicado ela e muito oleosa e demanda força no embolo, semana que vem faço esse teste, pois meus pais voltam para casa deles nesse fim de semana, se tiver alguma novidade edito esse post.

Na maioria dos textos que li sobre a trembolona sempre citam tosse pós-aplicação isso não ocorre comigo, acho ate bom porque normalmente me auto-aplico, essa semana esta sendo exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando pelo maior colateral da insulina a fome, tenho vontade de comer tudo que vejo pela frente o mais difícil esta sendo no momento segurar a fome, seguir a dieta a risca pelo menos não e vontade de doce ou alguma porcaria e fome de arroz e feijão, algo que sustente mesmo.

O braço esta novo em folha nem parece que há 14 horas apliquei trembolona.

Que bom né Ftoledo, que seus pais tem cabeça aberta para entender isso!!!

No meu caso, eu e meu namorado compramos nossos AE´s junto, rsrsrs

Mas nossos pais nem sonham :P

Aplicar trembolona deve ser tenso mesmo :/ , segue firme aí!!

Beijos

Pelo menos você e seu namorado se apóiam e isso importa muito e ainda pode conversar sobre os anabólicos com ele, que bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 - Ciclo

Drogas só a insulina diária e a metandrostenolona, meu braço já esta com 38,5 cm, eu nem comecei o ciclo 4º dia hoje. O treino de hoje foi muito bom, muita disposição e muito suor.

Meu rosto já ta ficando redondo, com certeza e a metandrostenolona fazendo efeito e a fome continua anormal, continuo seguindo a dieta a risca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando de peeeeerto! ciclo beeeem interessante!

So achei bem louco, trembo ja no 2 ciclo, com dose altinha até... mas vamos ver se eh ttudo isso essa trembo mesmo.

Mas to intressado mesmo é no uso de insulina! Dificil ver aqui! Pq nao muda pra rapida? insulina é tao barato, e a rapida acho mais facil de usar, ou nao?

abraço e bons ganhos!

Blz Bagual,

então achei à regular bem mais interessante que a rápida, age durante um bom período do dia e tenho uma dieta super regrada, achava a lenta mais interessante, mas como primeiro contato fiquei com a regular mesmo. Para você ter uma idéia, hoje apliquei a insulina regular e 12 minutos depois estava com sinais de hipoglicemia calor, boca seca, pupila dilatada, já corri pra pegar o shake pós treino e já alivio detalhe e a 1ª vez que isso acontece nessa semana, nos outros dias tomei o shake em ate 15 minutos e não rolou nada disso, não sei se tem haver porque apliquei à insulina as 10:15 h e as 10:18 h minha mãe já estava aplicando a trembolona (1 ml - 110 mg) com o enantato (1,2 ml - 300mg), santa mão dela para aplicar.

Sobre a trembolona não vejo com sendo esse Tiamat que todo mundo fala, acho que substancia nenhuma podemos brincar nem mesmo AS (que afina o sangue e causa hemorragia no estomago entre outras coisas) ou dipirona (matou o Bruce Lee), ter um bom conhecimento (ler, estudar, pesquisar, conhecer a droga faz muito bem aqui), que bem que na verdade você só conhece mesmo fazendo uso, os seres humanos são muito diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...