Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Interrompido


Posts Recomendados

7 - Ciclo

Domingo sem treino somente insulina e metandrostenolona, libido já esta alto ate demais. Diferente da sexta, a insulina no sábado e hoje foi bem tranqüila. Sem dores nos locais das aplicações (braços, bunda, pernas e barriga). Já aumentei alguns kilos e praticamente 1 cm de braço.

Estou sentindo muito calor, suando bastante e isso não e só por cauda da insulina, fim de semana que vem coloco algumas fotos para ver a diferença após duas semanas de ciclo.

Domingo sem treino somente insulina e metandrostenolona, libido ja esta alto ate demais. Diferente da sexta, a insulina no sabado e hoje foi bem tranquila. Sem dores nos locais das aplicações (braços, bunda, pernas e barriga). Ja aumentei alguns kilos e praticamente 1 cm de braço.

Estou sentindo muito calor, suando bastante e isso não e so por cauda da insulina,fim de semana que vem coloco algumas fotos para ver a diferneça após duas semanas de ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

8 - Ciclo

Realizei hoje a primeira auto-aplicação com enantato e trembolona na bunda, ainda bem que não perdi a pratica, sem dor, pouco sangue, tranqüilo. A insulina como sempre me deu um calor, já estou achando isso normal. Já estou aumento os pesos dos exercícios sem dificuldades, estou amando a metandrostenolona.

Antes de iniciar o ciclo já estava com uma leve sensibilidade nos mamilos (não sei se foi por excesso de proteína), essa sensibilidade aumentou um pouquinho no sábado a noite, como hoje já estava no cronograma começar com o letrozol (1DS2DN) resolvi não antecipar e tomei um comprimido por volta das 08:30 h, um pouco antes do treino. Só fico na duvida se o aumento leve da sensibilidade e o aumento do estrogênio e/ou da prolactina, isso só vou começar a te idéia no fim de semana que vem, se não diminuir a sensibilidade com o letrozol vou atrás da cabergolina (Dostinex), espero que não seja necessário.

Do resto o treino esta ótimo, termino o treino morto, ensopado, mas e só passar 10 minutos quero voltar para academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que essa sensibilidade seja por causa do estrogenio e não prolactina, usuarios que tem gineco pro prolactina,nao relatam sensibilidade...

Blz Bagual !!!

Espero que sim ai o letrozol da conta.

A auto-aplicação esta de boa, sem dor ate agora o calor esta de mais, já estou com saudade do frio, qualquer dia saiu de sampa e vou morar no sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 - Ciclo

Por volta das 00:20 h, entre ontem e hoje realizei a primeira aplicação do hcg no antebraço esquerdo, bem melhor do que na barriga. Treino de hoje foi animal, muito bom, aumento leve das cargas.

A insulina me deu um susto hoje, apliquei as 10:15 h, refeição solida as 11:20 h e acabei pegando no sono, nunca mais encosto perto da cama perto do pico da insulina, acordei +/- 12:40 h suando muito, tremendo, sentindo como se as energias estivessem no fim, no fim mesmo. Serve de lição para mim esse acontecimento de hoje.

O calor que sinto não e a temperatura ou o tempo seco, mas sim o efeito dos anabólicos com a insulina tenho certeza disso porque hoje em sampa o tempo foi razoável e senti calor o dia todo.

Editado por Ftoledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 - Ciclo

Dias das crianças, feriado, academia fechada, mas o ciclo continua, como já tinha relatado achava impossível eu mesmo aplicar a trembolona no braço, estava enganado. Aplicação foi tranqüila no braço esquerdo, ta doendo um pouco (bem pouco mesmo), mas isso passa daqui a pouco, tomei a insulina e já estou indo preparar o almoço, aproveitei para dormir um pouco a mais hoje.

A sensibilidade após 48 horas do letrozol foi embora, acabou, desconfiava da GC não desconfio mais, o letrozol deles tem o efeito desejado. Agora com menos estrogênio no corpo os ganhos vão ser bem menores, já estou perto dos 91 kg.

Nossa... vc é muito corajoso em fazer esse ciclo hein!!!

Toma cuidado aí!!

Beijos e bom feriado!

Jujuzinha* estou procurando tomar o maior cuidado possível, obrigado.

Segue firme que estou acompanhado o seu ciclo em off, não conheço quase nada de ciclo, então prefiro ler e aprender. Boa sorte e ótimos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa fiquei de cara com a quantidade de coisas que vc vai usar, e pelos seus relatos vai ter que ser bem regrado e tomar cuidado, vou ficar de olho e acompanhar tudinho, boa sorte e bons ganhos

abç

Cacaupb só a insulina já obriga a ser muito regrado, valeu por acompanhar.

Cara, tá pesado esse ciclo... tu cresceria com bem menos, pq insulina neste momento? O ideal seria na fase de cutting..

Stano + Diana = muita toxipacidade...

1 g de Vitamina

Mnknopp realmente esse ciclo e pesado, mas são drogas que atendem meus objetivos. A insulina se usa no bulk e no cutting o que vai definir isso e a dieta.

O stanolozol e a metandrostenolona não vão fazer parte do ciclo no mesmo período, isso não e viável, drogas com finalidades diferentes períodos diferentes e o stanolozol e injetável, percebe isso pela dose a oral seria maior, então não gera uma alta toxidade como você esta dizendo.

Não entendi o "1 g de Vitamina". Poderia me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 - Ciclo

Hoje resolvi descansar, não treinei quarta (feriado) e nem hoje acordei muito cansado, sem disposição resolvi escutar meu corpo. Mantive as aplicações de hoje, ate agora tranqüilas só falta o HCG depois do banho.

Depois de duas semanas de muito trabalho tenho um fim de semana em paz, posso treinar amanhã sem preocupação com horário, isso e muito bom, não consegui me pesar, mas já estou na casa do 90/91 kg, ótimo ganho de peso ate agora provavelmente tem a ver com a memória muscular do ciclo passado.

Editado por Ftoledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...