Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Interrompido


Posts Recomendados

FL

Realizei hoje as duas 1ª aplicações do front loading, insulina as 10:30 h na barriga, shake pós-treino e as 10:35 h a testosterona no vasto lateral esquerdo direito.

Aplicações:

A insulina e tranqüila, agulha fina e igual aplicar hcg não muda nada.

A testo na perna por ser a primeira vez fiquei com um pouco de receio, mas e bem tranqüilo, bem mais fácil que nos glúteos. Aplicação praticamente sem dor, a aplicação lógico, apliquei 1,2 ml resolvi começar com a testo da landerlan, vou deixar o ciclo 6 para o final, uns 10 minutos depois a historia começa a mudar rola um bom incomodo da aplicação da testo, durante o dia piora, mas e suportável, nada que faça mancar, pelo menos ate agora. Só estou sentindo um pouco de dor para dobrar a perna e como trabalho sentado fica mais tranqüilo.

Drogas:

Da testo não tenho nem o que escrever isso só daqui a algumas semanas.

Sobre a insulina vi que não da para brincar, apos +/- 50 min. da aplicação estava terminando de preparando minha refeição solida a boca começou a secar, a visão ficou levemente turva, comecei a dar sinais de suor, como já estava com a refeição praticamente pronta sentei e comi com um bom copo de água com açúcar do lado para qualquer eventualidade (não foi necessário). Mantenho uma boa alimentação, bem regrada principalmente com horários, fico imaginando um desregrado usando insulina.

Outra coisa que senti durante o dia foi muita fome, fazia tempo que isso não me acontecia e como se meu corpo estivesse sendo "chupado", e uma sensação difícil de explicar, algo como se estivesse sugando a energia de dentro para fora ou para dentro dos braços e pernas para deixar o corpo disposto, estou relando aqui loco para tomar banho e apagar na cama, toda a disposição e energia sumiram na volta do trabalho para casa por volta das 22:30 h coincidentemente 12 horas após as aplicações.

Editado por Ftoledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

FL

Realizei agora a pouco a 2ª parte das aplicações do front loading, 10:10h insulina (10 ui), shake e as 10:15h a testosterona (1,2 ml - 300 mg) no vasto lateral esquerdo. Para evitar o que me aconteceu ontem aumentei a quantidade dos carboidratos de alto índice glicêmico no shake mesmo assim uma leve tremedeira, nada que assuste.

Meu irmão me trouxe hoje cedo uma sacola descartável de mercado cheia de seringas e agulhas, encontrei vários tipos de seringas e agulhas:

Seringas de 3 ml

Seringas de 100 ui c/ agulha de 0,33 x 13 e 0,45 x 13

0,7 x 30 e 0,8 x 30

0,33 x 13 e 0,45 x 13

1,20 x 25 e 1,20 x 40 – parecem com um cano de 3/4” precisa ter coragem para usá-las, ele me disse para aspirar o óleo com elas, mas ficou um buraco no bujão do enantato se acontecer do bujão ficar deitado vai vazar, só vou usar essas em ultimo caso.

Como veio muitas agulhas de 0,8 x 30 vou usá-las para aspirar as substancias e troco pela de 0,7 x 30 para realizar as aplicações.

Ele me adiantou muito com isso.

Relato do dia pós aplicação:

O dia não foi nada tranqüilo, estou sentindo uma fome desumana algo que nem na dieta que fiz para diminuir 16 kilos senti, percebi que tenho que comer a cada 2:30 h, quando passa disso começo a sentir o corpo acabando as baterias, suor, calafrios e aumenta e muito a irritação, alguns minutos após comer volto a ter muita disposição, tipo Toriko, mas o humor já esta ficando difícil.

Falando em comer os alimentos que antes estavam ótimos agora faltam açúcar e sal sinto meu paladar totalmente diferente, meu corpo procura/pede principalmente por açúcar. A insulina e uma substância bem complicada de se utilizar ela obriga a ajustar os horários e a dieta.

Os vastos laterais quando fico muito tempo sentado que vou levantar parecem que vão cair, sensação passageira. Não sei se e o front loader ou a insulina ou os dois juntos, mas minha irritação (colateral que bateu muito no outro ciclo) já esta bem alta.

Editado por Ftoledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Toledo !

Essa insulina é a rápida, não é ? Você não está tomando o shake muito próximo da aplicação de insulina ?

Ela leva em torno de 20 minutos para o inicio da ação e o maximo efeito acontece entre 1 a 3 horas após a aplicação, na minha opinião eu esperaria pelo menos 40 min para tomar o shake, claro, se viessem sintomas antes disso mandaria pra dentro antes, mas entre 40-60 min deve ser o melhor horário para tomar esse shake.

Que horário vc está injetando a insulina, no pós treino ?

Boa sorte, acompanhando e curioso pelos resultados.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Toledo !

Essa insulina é a rápida, não é ? Você não está tomando o shake muito próximo da aplicação de insulina ?

Ela leva em torno de 20 minutos para o inicio da ação e o maximo efeito acontece entre 1 a 3 horas após a aplicação, na minha opinião eu esperaria pelo menos 40 min para tomar o shake, claro, se viessem sintomas antes disso mandaria pra dentro antes, mas entre 40-60 min deve ser o melhor horário para tomar esse shake.

Que horário vc está injetando a insulina, no pós treino ?

Boa sorte, acompanhando e curioso pelos resultados.

Abrax !

Genshi acho que o pico fica entorno de 3, 4, 5 horas ou ate mais se não for o dia todo pelo seguinte: (os horários são estimativas, sempre tem alguma diferença)

Aplico no pós-treino as 10:00 h, em seguida o shake.

As 11:00 h faço uma refeição solida e as 13:30 h outra refeição solida, nesse momento já estou sentindo a pressão baixa, suor, calafrios entre outras coisas, fico assim ate +/-16:00 h, hoje ficou ate as 16:30 h. Aqui já são 6 horas, perto da janta isso +/- 19:30 h voltei a sentir essas mesmas sensações, no caso hoje tomei água com açúcar pra você ter uma idéia porque percebi que meu estado não era dos melhores.

Sobre o shake vou testar amanhã, como você falou, gostei muito dessa linha de raciocínio. A insulina e regular.

Por quê não utiliza a Insulina durante todo o ciclo?

Eu teria trocado pela lenta...

Acompanhando.

Abraços

No posto de saúde só consegui a insulina regular e sobre utilizar o ciclo todo aumenta muito o risco de aumentar a sensibilidade a insulina e atrofiar o pâncreas (sobre o pâncreas são palavras do tijolo).

Estava com essa idéia de utilizar o ciclo todo, isso e uma coisa que pode mudar ou não se eu conseguir me adaptar direito a insulina, estou sentindo na pele os efeitos e como ela obriga a rever horários e dieta falo isso porque tenho o costume de comer de 3 em 3 horas, mas com a insulina pelo jeito o intervalo tem que ser de 2:30 h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando brother!!!

vc foi vitima de queimadora??ou as marcas são de nacenssa??

abraço e bons ganhos!!!

Meu fui vitima da pressão alta da minha mãe, tive que esperar na base de remédios 5 dias para nascer ate a pressão dela estabilizar um pouco por isso fiquei com essas manchas, chama-se hemangioma.

Valeu, espero que possamos ter bons ganhos (aliás, você já esta tendo ótimos ganhos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 - Ciclo

Hoje não estava previsto aplicar a insulina, mas mesmo assim apliquei para fazer um teste que consistiu em pós-aplicação comer a cada 2:30 h, como na sexta e sábado tive alguns maus momentos com a insulina resolvi realizar esse teste.

Café da manhã as 09:00 h, aplicação as 11:00 h, shake 10 minutos depois.

Refeições depois da aplicação as 12:00h, 14:30h, 17:00 h, 19:30 h e pretendo comer as 22:30 h.

Praticamente não tive nada de anormal como nos dois dias anteriores a não ser picos de calor entre 15:00 h e 19:30 h, suportáveis nada de mais.

Começo a tomar a metandrostenolona daqui a pouco as 00:00 h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...