Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas Vezes Treinas Pernas E Gluteos?

maria juana

Posts Recomendados

Postado

Olá gostaria de saber,se é melhor treinar um dia na semana gluteos e posterior,e depois de uns tres dias,quadricps e adutor,ou é melhor treinar tres vezes na semana membros inferiores?? meu objetivo é hipertrofia

faço academia a 1 ano.

Postado

Depende da maneira que vai ser organizada sua ficha e de quantos dias por semana vc vai a academia.

Vale a pena lembrar que a resposta do corpo ao estimulo (treinos) varia e MUITO de pessoa pra pessoa.

Minha ficha por exemplo (comecei essa semana) é ABDCE agora que posso ir 5x na academia, antes era apenas ABC (ia somente 3x por semana a academia) sendo assim eu tive melhores resultados malhando os grupos musculares apenas 1x na semana.

Mas, 3x na semana eu acho dimais, na minha opinião ou é 1 ou 2x na semana, dai vai de vocÊ!

Postado (editado)

entao estou treinando só duas vezes

segunda quadriceps e adutor

e sexta posterior e guteos

mais nao é muito pouco?? nao seria melhor tipo

segundo adutor e gluteos

quarta quadriceps

e sexta posterior

oque vc acham melhor para hipertrofia??

Editado por maria juana
  • Supermoderador
Postado

Eu entendo que seria ainda melhor você treinar todos os músculos das pernas pelo menos 2 vezes na semana.

É complicado querer separar grupos musculares, tem exercícios (como o agachamento) que pegam TODOS os músculos principais das pernas.

Dá tranquilamente para montar um treino para pernas com 6-7 exercícios, treinando todos os grupos musculares 2 vezes na semana.

• Moderador
Postado

Maria Juana,

Se utilizar a busca do forum (pesquisa) achará a resposta para sua pergunta. Sobre essa questão, não falta informação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...