Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maria juana

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de maria juana

  1. olá meu objetivo é hipertrofia,e queria saber assim,nos dias que eu nao treino.eu posso tirar da minha dieta as x calorias que eu gasto com o treino?? o tenho que ingerir a mesma quantiade de calorias mesmo n treinando?
  2. limpo a acasa de manha,treino 1h atarde,treino pesado,e a noite vou pra faculdade em outra cidade
  3. abri um tópico e trancaram.mais procuro procuro e nao acho a resposta,eu qual tópico ta a resposta da minha pergunta alguém pode me ajuda a achar,ou entao me responder? é necessario fazer exercicios expecificos para gluteo medio?? ou avanço,agachamento,afundo,chute com cabos,stiff,elevaçao pelvica,cadeira abdutora,ja ta bom?
  4. olá,eu também tenho a mesma duvida,fiz as contas e deu que minha atividade fisica diaria é em media 800 kcal,ta certo isso,nao é muito?? mais 1300 da tbm,e 200 do efeito termico da comida
  5. olá meu objetivo é hipertrofia,e queria saber assim,nos dias que eu nao treino.eu posso tirar da minha dieta as x calorias que eu gasto com o treino?? o tenho que ingerir a mesma quantiade de calorias mesmo n treinando?
  6. eu como 150g de batata 3 claras de ovos e depois 30g de dextrose,e se eu comer so a batata e o ovo fica melhor?/
  7. olá,devo fazer exrcicios especificos para gluteo médio?? ou exercicios como leg press,agachamento,avanço,afuno,chute traseiro com cabos,elevaçao pélvica e cadeira abdutora ja ta bom??
  8. mas se termino de comer as 13:00 e termino de treinar 16:30, é bastante tempo sem comer vcs nao acham?? no almoço eu so como arroz integral,bastante salada,100g de frango ja estou acostumada a comer desse jeito,agora queria saber se tem algum problema,comer refeiçoes tao próxima,se atrapalha na digestao alguma coisa assim,ou se posso fazer desse jeito mesmo
  9. olá,sera que posso almoçar as 12:30 termino de comer as 13:00,AI AS 14:00 COMER BATATA doce,e 15:00 dextrose,e 15:30 ir treinar?? ou fica muito próxima as refeições oque vcs acham,posso fazer assim?
  10. entao pode comer macarrao branco,batata branca e frango??
  11. olá faço musculaçao,obejtivo hipertrofia,e tenho dúvida sobre a refeiçao pos treino tipo termino o treino e ja tomo a whey e a dextreose, de 1 até 2h após o trino,deve-se fazer uma refeiçao sólida,essa refeiçao pode ser de macarrao branco e bratata inglesa?? de alto índice glicemico.ou nao??
  12. o Agachamento normal? com os pés na largura dos ombros,pega bem os adutores??
  13. viu,e uma coisa que nao tem anda a ver com o tópico,mas fazendo so a cadeira adutora para adutor de perna junto com o treino de quadriceps ja ta bom??
  14. mas dai posso ficar meses sem mudar nada?? nao precisa mudar nem a ordem dos exercícios nem nada,dexa igualzinho por quantos meses estiver dando resultado?? so vai aumento a carga conforme for se adaptando
×
×
  • Criar Novo...