Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Continuar Treinando Pra Ganhar Massa Ou Voltar Para O Aerobico.

Posts Recomendados

Postado

Bom já fazem cerca de 8 meses que comecei a fazer um treino para emagrecer e estou a 1 mês e meio no ganho de massa, estáva com 1.75 e 83k, mas antes disso fiz deita sem exercícios e foi de 95 para 75 e ai voltei para 83, infelizmente agora apesar de estar com 62,5 ainda tenho gordura localizada, fiz o exame e deu 16,6% de gordura corporal, comecei então a fazer um treino pra massa só que estou meio fraco, consigo terminar a semana com uma carga razoável mas na semana seguinte simplesmente não consigo levantar os mesmos pesos, meu rosto está muito magro, braços e pernas, teve uma semana que terminei com 61, na segunda estava com 59,5, então comecei a comer mais a pedido do professor, funcionou mas tenho um pouco de receio de ficar fazendo isso durante um tempo e além de não não preencher nada do que ficou flácido continuar com a mesma gordura localizada.

Postado

gordura localizada é um problema , principalmente quando perdeu muito peso.

no seu caso eu tentaria, malhar e "preencher" esse espaço vazio com músculos.

tenta ficar na média de peso já que está abaixo, ... 75kg.

conversa com professor / nutricionista e faça uma dieta boa.

força que você consegue.

Postado
  • Autor

MALHAR para preencher os espaços vazios 'KKKKKKKKKKK , poupe quer se esculpir ? usa ae's

só tentando me explicar aqui colega, o professor disse que que seria dificil ganhar massa o suficiente pra amenizar a flacidez do braços mas que seria possivel, não quero chegar ao ponto de ter que fazer cicurgia entende.

gordura localizada é um problema , principalmente quando perdeu muito peso.

no seu caso eu tentaria, malhar e "preencher" esse espaço vazio com músculos.

tenta ficar na média de peso já que está abaixo, ... 75kg.

conversa com professor / nutricionista e faça uma dieta boa.

força que você consegue.

então, mas com 75k vou voltar a ser gordo, músculo pesa mas acho que não é pra tanto, dieta já faço, enfim, aqui no forum mesmo tem muita gente que diz 10% ser o ideal, outros que com acima de 15% é gordo e tem que fazer aerobico.

Agradeço as respostas de ambos.

Postado
  • Supermoderador

Se você comer corretamente e treinar corretamente, quando voltar a 75 kg você terá bem mais músculos do que tinha antes.

Se você acha que está magro, coma bastante e treine adequadamente, que você irá ganhar massa magra.

Esqueça a medição de BF, a não ser que você tenha 1.50m, com 62 kg você está magro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.