Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasip

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lucasip

  1. Já comentei em outro tópico sobre meus problemas com a coluna, vou fazer rpg que é mais eficaz pelo que li, com essa escoliose não posso mais treinar com pesos e gostaria de saber se é um boa voltar pro aeróbico mesmo tento acabado de sair dele, queria saber se tem também como manter o pouco de massa que eu tenho e tentar perder mais gordura já que não me resta opção, se posso continuar tomando meu Whey e etc.
  2. ai é que mora o problema, estou impossibilitado de fazer musculação por um problema na coluna, estou crescendo torto então até os 21 sem chance de continuar malhando.
  3. Sim entendo, tanto é que no procedimento é feito a retirada da gordura, e no caso da lipo direta consta no site e nas informações que não há flacidez de pele, talvez eu possa então fazer a retirada da gordura através da lipo e depois ir ganhando massa com o tempo certo?
  4. Já venho de um processo de emagrecimento alto, 35 kilos, no entanto a pele não retraiu, sei que há varias discussões sobre esse assunto aqui no fórum mais nada como uma opinião profissional para tirar a dúvida e segundo o médico que me consultou é impossível fazer com que a pele retraia com exercícios, gosto de treinar com uma certeza e é por isso que preciso de alguém que já teve experiencia com isso ou conheça uma pessoa que teve o problema e conseguiu resolver.
  5. Quero dizer junto, na mesma hora, esse é o horario que eu termino meu treino e volto pra casa, queria saber se dá pra tomar o whey junto com o pão e o café. Só pergunto por que li uns caras dizendo que tem que esperar uns 40 min e tals.
  6. Vou começar agora a tomar e queria saber se não tem problema comer alguma coisa junto do whey, eu costuma tomar café da tarde que é lá pelas 17:50 ~18:00 eu pegava 4 fatias de pao integral e colocava margarina, queijo, as vezes ricota as vezes queijo branco dependendo do dia e do que tinha junto com café e lente, queria saber se posso tomar o whey e fazer isso dai como sempre fiz.
  7. só tentando me explicar aqui colega, o professor disse que que seria dificil ganhar massa o suficiente pra amenizar a flacidez do braços mas que seria possivel, não quero chegar ao ponto de ter que fazer cicurgia entende. então, mas com 75k vou voltar a ser gordo, músculo pesa mas acho que não é pra tanto, dieta já faço, enfim, aqui no forum mesmo tem muita gente que diz 10% ser o ideal, outros que com acima de 15% é gordo e tem que fazer aerobico. Agradeço as respostas de ambos.
  8. Bom já fazem cerca de 8 meses que comecei a fazer um treino para emagrecer e estou a 1 mês e meio no ganho de massa, estáva com 1.75 e 83k, mas antes disso fiz deita sem exercícios e foi de 95 para 75 e ai voltei para 83, infelizmente agora apesar de estar com 62,5 ainda tenho gordura localizada, fiz o exame e deu 16,6% de gordura corporal, comecei então a fazer um treino pra massa só que estou meio fraco, consigo terminar a semana com uma carga razoável mas na semana seguinte simplesmente não consigo levantar os mesmos pesos, meu rosto está muito magro, braços e pernas, teve uma semana que terminei com 61, na segunda estava com 59,5, então comecei a comer mais a pedido do professor, funcionou mas tenho um pouco de receio de ficar fazendo isso durante um tempo e além de não não preencher nada do que ficou flácido continuar com a mesma gordura localizada.
×
×
  • Criar Novo...