Ir para conteúdo

Ufc Forçou Provocação De Bj Penn No Countdown Do Ufc 137

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Nota do PVT, com informações do site oficial de BJ Penn

O Countdown, programa que antecede as edições do UFC, é sempre marcado por provocações e palavras de confiança dos lutadores, que se dizem sempre melhores que os adversários. Mas também são, muitas vezes, ensaiados. É o caso do UFC 137, quando BJ Penn vai enfrentar Nick Diaz ao invés de Carlos Condit.

Num vídeo publicado em seu site, BJ revelou que ficou constrangindo e incomodado com a gravação do countdown do UFC 137. Segundo o lutador, a produção do programa o teria forçado a falar que venceria Nick Diaz.

“Eles tiveram que voltar para filmar o countdown sobre o Nick Diaz. Eu tenho muito respeito pelo Diaz, treinei com ele, e tudo mais... eles me forçaram a falar, no fim de tudo: 'Você tem que dizer o nome do Nick Diaz agora, você tem que dizer o nome dele'. Eu falei: 'O quê?', e eles disseram 'Diga que você vai vencer Nick Diaz', e eu falei isso”, revelou.

“Eu queria ter dito que minha mão seria levantada no UFC 137. Não sei se eles vão voltar e tentar mostrar ao Nick Diaz isso, eu não sei o que vão fazer com isso [declarações]”.

BJ Penn fará o co-main event do UFC 137, dia 29 de outubro, contra Nick Diaz depois que o campeão do Strikeforce foi cortado da luta pelo título contra Georges St-Pierre. O canadense vai enfrentar o parceiro de Team Jackson Carlos Condit, que estava originalmente escalado para lutar contra Penn.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...