Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Oxa, Enan, Stano E Clemb


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Será que o fenil,como vou aplicar 3x ao dia eu mando tudo na bunda ou reveso com os vastos? tenho certo medo do vasto,de fika mancando e talz. ti mandei pm ragna olha lá. Abraço! :mario:

Fala brow, já respondi sua msg. Quanto ao fenil você deve ter feito alguma confusão, não vai aplicar 3x ao dia, deve ser 2x/semana (meia vida dele é de 4 dias e meio). Você deve ter se confundido com o stano, que vai tomar 3x ao dia, certo? Você pode jogar no glúteo ou no deltóide, no meu caso eu prefiro no deltóide porque trabalho sentado o dia todo e não fico mancando.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escrevi errado msmo. 3x por SEMANA seg quarta sexta..engano meu.

é eu tbm trabalho todo dia sentado e quando chego em casa fiko sentado no computador tbm trabalhando,bunda ja ta quadrada AUHSauhs...

Abraço

Igual te falei, meia vida do fenil é de 4.5 dias. Você pode aplicar só 2x/semana. Quanto à aplicação, se fica sentado o dia todo melhor jogar no vasto.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ibagens!!!! hoje?

o ragnarok manda uma ajuda ae pra min em relação a dieta ainda tenho duvidas sobre esse quezito e queria ver como é que ta a sua valew...se posivel manda a sua ae pra min avaliar ver se encaixa na minha pra fazer modificações.

valew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...