Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Oxa, Enan, Stano E Clemb


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hahaha...esse horario novo ta mi matando.rsrrs

Blz aguardando,dps quero vcs no.meu topico la em...hehe

Abraco.

Blz brow, tamo junto!

E aperca de gordura foi bem notável Rag? Se sim vc percebe se perdeu só gordura msm?

Abrss fii

Foi notável sim, consigo ver as fibras dos ombros e da parte de cima do peitoral, consigo ver os gomos do abdômen. Antes isso tudo estava debaixo de gordura, rs. Não sei se foi só gordura, depois de segurar o peso durante 4 semanas (92kg) perdi 2kg durante a primeira semana da dieta metabólica (to nem querendo pesar essa semana, rs). Conversando com o Corrupt ele deu uma boa explicação para o fato: a perda de água causada pelos carbos, de retenção. Mas só vou saber 100% se houve catabolismo e quanto foi após fazer uma avaliação.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,acompanhando tambem...

qual ideia voce mi da rag que ta tomando o clemb com o stano,pq meu medo sabe é assim quando tomei stano eu ja começeu sua igual um porco e tomando clemb junto vai mi da um ataque.. AHUSuhASuhAUSH

será que eu tomo só os 15on como eu quero tomar,ou faço 15on15off15on

tenhu um certo medo disso.

abraço segue na luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok bons ganhos ai pra vc,

abrss e acompanhando.

Opa, vlw. Vamo que vamo!

Opa,acompanhando tambem...

qual ideia voce mi da rag que ta tomando o clemb com o stano,pq meu medo sabe é assim quando tomei stano eu ja começeu sua igual um porco e tomando clemb junto vai mi da um ataque.. AHUSuhASuhAUSH

será que eu tomo só os 15on como eu quero tomar,ou faço 15on15off15on

tenhu um certo medo disso.

abraço segue na luta.

Na verdade eu não estou tomando o clemb com o stano, o clemb tá junto com a oxa e enan. Stano é pro fim do ciclo, pra qualidade. Faça o seguinte: manda 2 semanas de clemb (15on) e veja os resultados, daí você decide se pára com ele ou se descansa duas semanas e faz + duas (15off-15on). A suadeira vai de cada um, eu transpiro pouco e o tempo aqui em bh está frio, daí não tive problemas. Mas senti aumento na temperatura corporal, sinto calor o dia inteiro enquanto a galera tá com frio, rs.

Eu acho que você não terá problemas, aí no sul é bem frio, mas é o que eu disse, vai de cada um! O importante é respeitar as dosagens do clemb, dando tempo ao organismo para se acostumar com ele e não ultrapassar a dosagem máxima. Se tiver dúvidas nisso me mande uma mp.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No sul é frio? AUHSAUHSuhaSUH voce quem pensa... 30 graus não é frio =x ^^

verão aki é muito calor só 30 pra cima...

Vou fazer isso msmo vo testa os 15on e ve oq aconteçe,pq cmg vai ter stano desda 1 semana 7caps por dia 70mg.

Abraço...aguardando as fotinhus AUHSuhASuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...