Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Oxa, Enan, Stano E Clemb


Posts Recomendados

Olha Ragnarok, o pessoal tem um ponto critico sobre o clomid na tpc, pelo fato usa-se o Clomid após o ciclo em doses que variam de 100 a 150mg/dia. Existem relatos de problemas emocionais com doses maiores que essas, ou até mesmo com as mesma medidas ja mencionadas, outro problema que pode ocorrer em uma TPC agressiva com clomifeno em altas doses (150mg/dia mais ou menos) e por períodos extensos ou até mesmo a dosagem padrão são distúrbios visuais ao se observar objetos muito de perto. Neuropatias oculares (problemas de visão) são muito comuns em pessas que usam Clomid, pessoas com lentes de contato não devem evitar o Clomid na TPC. Essas neuropatias parecem estar relacionadas com a oxidação das células oculares, então o uso de um antioxidante durante a administração de clomifeno é uma boa idéia (Vitamina C, Probucol, ALA), Clomid é usado há muito tempo no pós-ciclo. Porém se você apresenta problema de visão ou problemas emocionais use o tamoxifeno para restabelecer sua síntese endógena de testosterona, mais o menos esse meu ponto de vista a respeito do clomid, Bom ciclo!

Editado por Epic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Brother, TPC só daqui a 6 semanas, agora é hora da 2ª fase: ganho com qualidade! Já criei outro tópico para o relato e está aguardando aprovação.

TPC tinha pensado na boa e velha serms, mas ainda não comprei e andei lendo algumas coisas em sites gringos que me deixaram em dúvida (por ex. que é o clomid que causa a depressão na TPC), vou pensar em alguma forma alternativa de TPC. Se não conseguir mando Serms mesmo.

Um abraço.

Kkkkkkkk, ficou sacudido ne?! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Ragnarok, o pessoal tem um ponto critico sobre o clomid na tpc, pelo fato usa-se o Clomid após o ciclo em doses que variam de 100 a 150mg/dia. Existem relatos de problemas emocionais com doses maiores que essas, ou até mesmo com as mesma medidas ja mencionadas, outro problema que pode ocorrer em uma TPC agressiva com clomifeno em altas doses (150mg/dia mais ou menos) e por períodos extensos ou até mesmo a dosagem padrão são distúrbios visuais ao se observar objetos muito de perto. Neuropatias oculares (problemas de visão) são muito comuns em pessas que usam Clomid, pessoas com lentes de contato não devem evitar o Clomid na TPC. Essas neuropatias parecem estar relacionadas com a oxidação das células oculares, então o uso de um antioxidante durante a administração de clomifeno é uma boa idéia (Vitamina C, Probucol, ALA), Clomid é usado há muito tempo no pós-ciclo. Porém se você apresenta problema de visão ou problemas emocionais use o tamoxifeno para restabelecer sua síntese endógena de testosterona, mais o menos esse meu ponto de vista a respeito do clomid, Bom ciclo!

Pois é, no primeiro ciclo eu tive problemas de "piscadela" e uma leve depressão, o primeiro eu já sabia ser relacionado com o clomid, mas o segundo não. Então se pudesse evitá-lo seria uma boa, a questão é como substituí-lo na TPC. Vlw pela opinião aí, brother.

Kkkkkkkk, ficou sacudido ne?! rs

Hehehheehe, esse lance de ficar sensível não rola! Quero continuar bruto igual estou agora, rs.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ví as fotos agora....parabéns velho, resultado ótimo!!!

Ombrão tá pulando em!!!

Quero acompanhar de perto essa 2ª fase.

Valew, Bruno. Também achei que a definição do ombro melhorou bem, parte de cima do peitoral também (tinha nada antes, rs).

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boto fé rag........ essa parada de depre com uso de clomide eu acredito que comigo rolo um pouco pois quando fiz usso dela eu fiquei meio pra baixo mas isso em relação aos treinos eu digo saka desanimo total....rsrsrs

mas o que vc for fazer de tpc vc me passa pois quero copiar valew abrass.... e vou acompanhar a 2° faze sua blz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_Ragnarok_

Boa evolução, baixou bastante o BF e ainda manteve a massa magra!! Acho q ta conseguindo seu objetivo, Parabens

foda é essas espinhas lhe castigarem assim, o louco heim.

Vlw, Vanuty. As espinhas são osso mesmo, eu já tenho normalmente e quando estou ciclando elas aumentam muito. Na outra semana já devo ver o creme que me indicaram para dar uma aliviada nelas.

boto fé rag........ essa parada de depre com uso de clomide eu acredito que comigo rolo um pouco pois quando fiz usso dela eu fiquei meio pra baixo mas isso em relação aos treinos eu digo saka desanimo total....rsrsrs

mas o que vc for fazer de tpc vc me passa pois quero copiar valew abrass.... e vou acompanhar a 2° faze sua blz!!!

Muchécks, eu tive o mesmo problema com clomid na dosagem normal da serms. Por isso pensei em buscar algo para substituí-lo. O que decidir fazer posto lá na segunda fase.

Galera tá demorando a aprovar meu tópico da segunda fase, já estou com quase uma semana de qualidade. Vamos ver se no fim de semana liberam.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...