Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabrielqueiroz


gabrielqueiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Ligabo - Bixo, foi doloroso viu rs ! Mas muito bom

Truebull - Pois é, ontem fui fazer uma cheatmeal.. desceu com dificuldade viu ? Estomago retraiu bem já.

Henrique - Eu já tô saindo dessa neura cara, ultimamente andei pensando demais em treino e dieta e deixando de curtir algumas coisas por preocupação.. ficava com a cabeça cheia sempre. Essa semana já esvaziei mais, fiz planejamento e executei.. sem ter de pensar 24h sobre o assunto.

Milla - Pra você também milla, segunda nós voltamos hein !

Matcher - Opa, fica a vontade mano..

Bom.. o cutting tá acabando, mas tô mantendo foco nessas ultimas semanas pra baixar o máximo retenção e BF. Ontem rolou uma cheat meal, umas 500g de strogonoff .. terminei lotado ! Era umas 20:30.. depois fui para uma festa, fiquei só na água.. tava lotado, queria nem mais comer nada. rs e foi bom que não estorei ainda mais as kcal. No mais tudo sussegado. Eu tô devendo o exame até hoje ! Tô dando muito migué, segunda já faço isso. Dia 24 começa a consolidação e em seguida bulking aumentando progressivamente as calorias. E a partir disso farei treino ABCDE com pirâmide decrescente, pra melhorar força e seguir hipertrofiando. Será como muitos que acompanham aqui fazem.. ligabo, henrique sempre relatam treino em pirâmide. Vou ver de qual é. No mais é isso. Amanhã já tem treino, WG não fecha.. então terça também tem treino.

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje meu dia foi só aero 50min ... não rolou de ir treinar, por motivos pessoais. Mas enfim, foi na rua e eu cansei viu ! Não vejo a hora desse cutting terminar, vejo gente que treina e que convivo mandando aquele almoço farto, aquele pós-treino farto e eu lá .. só na vontade ! hahaha dá até vontade de chutar o balde, mas vamos fazer tudo certo né ! Rumo ao sinistro, vamo que vamo galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje meu dia foi só aero 50min ... não rolou de ir treinar, por motivos pessoais. Mas enfim, foi na rua e eu cansei viu ! Não vejo a hora desse cutting terminar, vejo gente que treina e que convivo mandando aquele almoço farto, aquele pós-treino farto e eu lá .. só na vontade ! hahaha dá até vontade de chutar o balde, mas vamos fazer tudo certo né ! Rumo ao sinistro, vamo que vamo galera.

Putz é engraçado eu devo ser de outro planeta, em relação ao cutting achei muito mais fácil que o bulking em todos os sentidos,só o psico mesmo que é fod***, principalmente no meu caso que estava facil facil o papai do boneco MICHELIN e agora estou parecendo um cabo de vassoura em comparação a antes. Foram pouca as vezes que fiquei com fome e hora ou outra vontade de alguma coisa e olha que passei aniversários, acompanho o pessoal da facu comendo no shopping entre outra tentanções como comida caseira da vovó.

Agora que consegui perder gordura quero secar de verdade e depois colocar musculos nessa carcaça kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz é engraçado eu devo ser de outro planeta, em relação ao cutting achei muito mais fácil que o bulking em todos os sentidos,só o psico mesmo que é fod***, principalmente no meu caso que estava facil facil o papai do boneco MICHELIN e agora estou parecendo um cabo de vassoura em comparação a antes. Foram pouca as vezes que fiquei com fome e hora ou outra vontade de alguma coisa e olha que passei aniversários, acompanho o pessoal da facu comendo no shopping entre outra tentanções como comida caseira da vovó.

Agora que consegui perder gordura quero secar de verdade e depois colocar musculos nessa carcaça kkkkkkkkkkkk

po, quanto a fome eu não tô passando não.. mas é que você sabe aquela diferença de " rigidez " nos macros de um bulking e de um cutting né hahaha e eu quero bulkar porque como sempre falei, esse meu cutting só teve objetivo de preparação para o ano que vem.. não de resultados imediatos, além de que secar no meu tamanho é sacanagem né, secar o osso é tenso rs ! vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje meu dia foi só aero 50min ... não rolou de ir treinar, por motivos pessoais. Mas enfim, foi na rua e eu cansei viu ! Não vejo a hora desse cutting terminar, vejo gente que treina e que convivo mandando aquele almoço farto, aquele pós-treino farto e eu lá .. só na vontade ! hahaha dá até vontade de chutar o balde, mas vamos fazer tudo certo né ! Rumo ao sinistro, vamo que vamo galera.

Isso dai deve ser uma das piores tentaçoes, chegar num local e todo mundo comendo aquelas porcarias e

vc: " quero nao, to de Cutting"

Mas, depois que acaba deve ser o maximo ter seguido firme na dieta e alcançado sua meta ^^

Ei, gabriel teu cutting mexeu no tamanho do braço ~~ +definiçao, diminuiu cm? coisa do tipo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dai deve ser uma das piores tentaçoes, chegar num local e todo mundo comendo aquelas porcarias e vc: " quero nao, to de Cutting" Mas, depois que acaba deve ser o maximo ter seguido firme na dieta e alcançado sua meta ^^ Ei, gabriel teu cutting mexeu no tamanho do braço ~~ +definiçao, diminuiu cm? coisa do tipo..

Po, perde um pouco né.. mas não creio que seja MM, mas retenção e metabolitos, mas nada demais.. se bater na fita deve tá a mesma coisa até. Agora definição melhorou bastante na cabeça lateral do tríceps e divisão do ombro. Mas o melhor até agora tem sido a vascularização. Tenho feito isometria noturna e como melhora a vascularização.

Posta umas fotos pra a gente ai.

Po Matcher, agora não.. quando estiver em bulking, mostro fotos minhas .. de todas fases. Se voltar umas duas páginas tem uma foto minha . Abraços

.

Bom, aproveitei o feriado pra jogar os aeros agora no inicio de semana.. e deixar de amanhã até sábado só treino mesmo. Vou fazer um ABCD de quarta a sábado, jogando anterior e medial de ombro com peito e posterior e traps com costas. Mais um dia de aero hoje, 50 min novamente.. não guento mais fazer aero, mas vamo lá né. Dei uma desanimada essa semana, até nos relatos.. tem ficado meio vagos e com pouco conteudo. Deve ser depressão hahaha zuei. Eu que tenho me sentido mais fraco mesmo, recuperação mais lenta, dai o ânimo também cai com o carbo baixo.

Bom, como comentei.. tenho feito isometria noturna. uns 10min . Vascularização tem ficado bem a mostra mesmo em repouso e sem uso de vasodilatador. Essa semana vou testar melatonina, jogar primeiramente 2,5mg e se precisar 5mg. Tenho 20 comprimidos de 2,5mg e vou fazer esse teste ai agora no fim de ano pra melhorar a recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TREINO PEITORAL ANTERIOR E MEDIAL DE OMBRO

Treino top hoje, aumentei bem as cargas. Finalmente me dei bom com meu ombro (:

Lógico que eu aqueci os manguinitos rotadores, depois fiz umas 20 reps de desenvolvimento e rodei o braço afim de estimular a região. Depois aqueci no supino com 10-10, 15-15 e 20-20. Tudo pelos meus ombros !

Supino Reto - 35-35kg para 12, depois 2 x 37-37kg deu pra 10 e mais umas 4 com ajuda. Na quarta série dei uma inovada, lancei 25-25kg, mandei 10s de isometria com a barra a uns 25cm do peito, em seguida 10 reps parciais de baixo para cima e em seguida 10 reps normais, deu um estímulo bom. Peitoral bem trabalhado

Supino Inclinado - Bom, já contei a novela dos halteres .. então em paz com meu ombro. Parti para o inclinado . E aqui vai um elogio pelo banco da hammer , muito bom mesmo. A barra descia em uma posição muito confortável, solicitava bem a parte superior do peitoral sem ter de suportar o peso ou apoiá-lo na lombar. Muito melhor do que na minha outra gym. Mandei 25-25kg na barra, descendo até encostar no peito e subindo até pouco antes do lock out. Terminei 2 séries, depois nas outras duas chamei o parceiro de treino e fiz negativa. UOU

Voador Halter - 18-18kg, com a lombar em leve curvatura como sugere o Rippetoe e isolou melhor o peitoral, vou adotar sempre. Estilo arnold, fechando a concentrica antes de 25cm entre os halteres, pra manter a tensão. 4 séries muito boas.

Cross Over - Corpo bem reto e braços bem esticados, 35-35kg no cabo . Não contei, fiz até falhar.. deve ter dado mais de 12 . Aumentei o peso e não contei novamente, fechei os olhos , escutei a música e fui. Sensação boa hahaha concentração máxima.

Porém próximo treino vou voltar com o pullover, meu velho esquecido. O cross não convenceu 100%

Crucifixo Inclinado - 18-18kg, bem aberto e braço bem esticado. Fechou bem o treino. Pump hoje bom até

Ombro fiz desenvolvimento com 38kg, depois com 42kg. Seguido de elevação lateral com 15-15kg em halter, e elevação frontal, mãos em supinação. Treino de ombros não tive grandes surpresas.

Bom, feriado vacilei com a água e rolou cheat meal. Então hoje estava retido mas bem mais volumizado, não creio que seja tudo retenção. Antebraço estava bom até ! Vou fazer isometria agora, abraços e beijos

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...