Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sair Para Noitadas Durante Ciclo


gemyny

Posts Recomendados

Publicidade

Atrapalhar os ganhos? Um dia bebendo vai atrapalhar os ganhos de um ciclo de 12 semanas? Tipo, vc acha que o cara vai deixar de ganhar uns 100g de MM? Ou vc acha que ele vai catabolizar? ahsuhasu

Este ser bebia em seus ciclos: :P

rwtmqr.jpg

O problema que eu vejo é em relação ao fígado, por ele estar ciclando. Mas também não acho que beber um pouco vá trazer sérios danos a ele (Não to falando pra ele encher a cara). Se ele tiver problemas futuramente, não vai ser exclusivamente em razão de uma latinha de cerveja ou outra... Alguém me corrija se eu estiver errada

Nao falei 1 dia. Uma pessoa que vem no forum pra perguntar uma coisa que ele provavelmente ja sabe a resposta, nao tem muito auto-controle (nao falando do autor, e sim da maioria). Se ele chapar o côco, sim, 1 dia pode atrapalhar os ganhos, tanto no sentido de cortar droga, ou por ser diuretico, etc. Entendeu? :P

Ps = Tbm nao falei o tanto q ia atrapalhar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então qual o problema?????? Ta com medo de se movimentar muito a noite e catabolizar?

como-fazer-adesivos-dos-memes-L-of22P4-175x130.jpeg

1 noite de sono perdida ;s eu tbm escolhi ficar sem sair de casa pq gastei mais de 1500 nesse ciclo incluindo drogas,suplementos,tpc.Sem contar a dieta ;S

Se for pra fazer 1 coisa,faça bem feita ou nem faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...