Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem? Quero Conselhos Hahaha


Saintgraal

Posts Recomendados

Agora sem brincadeiras:

Se você pediu um conselho, vou tentar ajudar....

26 anos, não é uma menina mesmo, então este negócio de chegar e falar na cara como se fosse um bobão vai fazer ela rir e suas chances vão cair e muito. Você primeiramente tem que ser você, se você é brincalhão (brinque...) se você é extrovertido (seja...) com cautela, claro, mais independente disto é legal você ao menos saber o 'tipo dela', ela pode ser uma moça "boa", ou uma "puta", então pensa bem se vale a pena antes de sair por ai chegando assim... agora também depende do que procura né, um amor ou uma diversão, então tem que ser estudado isto também. Mulher gosta de cara com atitude, então tente não ser tímido ali na hora, ficar igual bobão é complicado.... eu acho que você deveria chegar direto ao ponto falando (sabe o fulano? Então, ele falou com você sobre mim?) vim aqui me apresentar, e por ai vai, tenha certeza que se ela for simpática ela não vai tirar você, e vai conversar contigo até porque sabe que você tem interesse nela, assim, se ela ta afim ela vai ser muito comunicativa com você, e papo é papo! Qual sua cor preferida = PAPO, então não fique sem papo, por mais besta que seja a pergunta, conversar e não ficar quieto é a melhor coisa, a não ser que esteja se beijando né? haha, ai tem que haver silêncio mesmo, mais não toque em assunto de beijo, conversa com ela como uma amiga, mostre que você é educado, calmo e que está afim dela, elogie ela moderadamente e deixa que o resto vai acontecendo, ja ouviu falar em destino? Ele existe, se não for desta vez, pode ser da próxima, o destino vai por na sua vida a pessoa certa na hora certa, digo isto, porque recentemente to com uma garota que foi uma forma "estranha" que conheci ela, mais por mais estranho que seja, parece uma ligação do destino hehehe, então as coisas vão acontecer.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

complicado mesmo flertar nessa situaçao .

Faz assim:

1. Vai um pouco antes do almoço.

2. Vai la pra cortar o cabelo e pede pra ela escolher um corte que a agrade.

3.Quando ela acabar fala que fico uma merda, que ela diminuiu sua autoestima e que a unica forma de consertar é saindo com voce pra almoçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado mesmo flertar nessa situaçao .

Faz assim:

1. Vai um pouco antes do almoço.

2. Vai la pra cortar o cabelo e pede pra ela escolher um corte que a agrade.

3.Quando ela acabar fala que fico uma merda, que ela diminuiu sua autoestima e que a unica forma de consertar é saindo com voce pra almoçar.

ahuahuahuha eu gostei dessa

só que ao invés de falar que está uma merda, fala que ficou maravilhoso e então chame ela pra almoçar ou jantar para "recompensá-la"

Editado por yeah_buddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num to lendo isso.

Cara... vc tem quantos anos?? 10???

Fala assim pra ela: quer brincar com meu pipi??

claro que não...

só num quero leva toco dela, ainda mais na situação que vai tar, de dia, ela no salão de beleza, umas 5 da tarde (dps da tatto), sacou? eu garanto que nenhum amigo meu tem cara pra fazer isso...

e eu vou fazer... e vai dar certo sahuhsauhsaas

challengeacceptedwd.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sente-se na frente dela, cruze as pernas e ofereça-a um copo de whey protein sabor chocolate. Logo após, peça pra ela deitar-se, na hora ela vai ficar meia sem jeito e já vai tirando a roupa, mas você fala que não e começa a fazer uma rosca direta com ela. Ela vai achar a situação meia estranha, mas aí ela irá notar que você é o verdadeiro ogro das montanhas, o devorador de fêmeas no sil, o resto é com ela, a sua parte você já fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sente-se na frente dela, cruze as pernas e ofereça-a um copo de whey protein sabor chocolate. Logo após, peça pra ela deitar-se, na hora ela vai ficar meia sem jeito e já vai tirando a roupa, mas você fala que não e começa a fazer uma rosca direta com ela. Ela vai achar a situação meia estranha, mas aí ela irá notar que você é o verdadeiro ogro das montanhas, o devorador de fêmeas no sil, o resto é com ela, a sua parte você já fez.

a hora que eu tava lendo no meio do texto, imaginei outro final, tipo...

e começa a fazer uma rosca direta pelado, e mostrar pra ela que eu faço sem roubar....

ashuashuashuash que viagem raxando aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...