Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Construindo Dieta Para Emagrecimento - Lean Gains


meph

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Com essa quantidade de kcal que você pretende consumir, o máximo que você vai conseguir é ficar fraco.

Tem que aumentar kcal, dividir mais refeições, quem sabe adicionar aveia, frutas.. Não curti nada essa dieta.

Como disse no primeiro post, a dieta ainda não está completa, estou justamente colocando aqui para que possa ser ajudado na elaboração dela.

São 3 refeições ou é impressão minha? O_o

1 grama de proteína do arroz é de fonte animal? :laughingsmiley:

Num gostei muito da dieta não...

Sim, são três refeições. Leia sobre dieta Lean Gains.

Sobre a fonte de proteína, erro de digitação :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita coisa errada nessa lg ai hein..ta precisando ler mais.. :D

aumenta as g/kg de prot

auemnta as gorduras

carb vc ajusta conforme teu corpo responde..tenta ficar 1 semana com no maximo 50g de carb e ve como se sente

bota um cheat day ai, ou não, depende do teu psicologico..

10g de alface cara? kkkkkk geralmente as pessoas que seguem IF comem de 300g-1kg de folhas..pq simplesmente vc nao vai cagar se nao comer muita fibra e tambem vai ajudar na saciedade..(mas nao sei se pra vc as fibras de 50g de aveia ja sao o suficiente..de todo jeito, coma MUITO mais folhas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita coisa errada nessa lg ai hein..ta precisando ler mais.. :D

aumenta as g/kg de prot

auemnta as gorduras

carb vc ajusta conforme teu corpo responde..tenta ficar 1 semana com no maximo 50g de carb e ve como se sente

bota um cheat day ai, ou não, depende do teu psicologico..

10g de alface cara? kkkkkk geralmente as pessoas que seguem IF comem de 300g-1kg de folhas..pq simplesmente vc nao vai cagar se nao comer muita fibra e tambem vai ajudar na saciedade..(mas nao sei se pra vc as fibras de 50g de aveia ja sao o suficiente..de todo jeito, coma MUITO mais folhas)

Opa, valeu pelo comentário!

É errando que se aprende, hahahah. Um dia consigo deixar essa dieta legal.

Domingo será o dia do lixo. Esqueci de dizer que também vou mandar um chá verde.

Aumentarei as saladas então! E a dúvida que eu tenho é o que mais de alimento protéico eu posso colocar? Infelizmente peito de frango fica bem salgado pra mim... Todos os alimentos que eu vejo que tem bastante proteína, também tem uma quantidade bem significativa de carbo.

Tem como me dar uma luz?

Abraço e valeu pela ajuda!

Editado por meph
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse no primeiro post, a dieta ainda não está completa, estou justamente colocando aqui para que possa ser ajudado na elaboração dela.

Sim, são três refeições. Leia sobre dieta Lean Gains.

Sobre a fonte de proteína, erro de digitação :laughingsmiley:

Tem razão... 16 horas de jejum

Mas eu colocaria mais proteína na dieta e diminuiria o carboidrato pra 1g/kg corporal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, compra coxa e sobrecoxa congelada de frango, nao é muito caro, axo q da pra manter sim..se não der, o jeito é apelar pro ovo, muuuuuuito, tipo 1 caixa por dia (é o q eu como qndo nao tem frango) ou mais.. eu sei q é foda em relação a grana, mas é o jeito..vc qer ter um corpo legal e gastar um pouco mais na alimentação, ou vai qerer gastar tua grana não sei aonde e comer porcarias baratas e ter um corpo ruim? o jeito é investir na alientação cara..ate pq é a base de tudo.

mas é fato que vc ta mt gordo pra sua altura, se vc ja tiver uma base legal, então tem q se atentar nas g/kg de prot, já se vc for pura banha então eu axo que pelo menos agora no começo vc pode fazer algo mais 'suicida' pra massa magra do tipo: AEJ, treinar em jejum e esperar 1h ou mais pra fazer o pos treino, e simplesmente ESQUECER os carbs..serio cara, se vc qer perder peso realmente rapido, esqueça os carbs pelo menos em 80% dos dias..dai vc pode fazer um cheat day, ou 2, com moderação saca? isso vc q tem q ver como teu corpo reage..

LG é boa pra perder peso..mas dependendo do tanto de kcal que vc come, no começo tu vai sofrer um pouco..e realmente respeite o horario da LG, se vc quiser resultados melhores pode ate dar uma apertada no horario..tipo 5h comendo e o resto de jejum, etc..

vc precisa pesquisar isso é fato, le o livro the rapid fat loss handbook do lyle macdonald, via te ajudar muito

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...