Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Estou Tendo Um Problema No Meu Treinamento.


Rum90th

Posts Recomendados

Bom dia, malho a dois anos e já tomei suplementos de alta qualidade que sempre fizeram resultados, atualmente estou tomando albumina e estava tudo bem e os resultados estavam aparecendo.

O problema é que ontem na academia malhando peito eu quando fui fazer o supino tentei levantar uma carga alta pra mim, eu fiquei 4 meses parado e voltei a um mês, o maximo que pego no supino é 33k de cada lado e tentei pegar 35 porem não consegui, perdi toda a força na hora e só consegui levantar a barra duas vezes.

Só que depois de ter feito isso eu me olhei no espelho e parecia q toda a massa q eu ganhei nesse mês desapareceu por causa de um unico exercício, depois fazendo outros exercícios os resultados não apareciam e parecia que nada mais pegava o musculo. Se eu me olhar no espelho agora me vejo totalmente fora da forma q eu estava antes.

Alguem poderia me ajudar e me dizer se isso é algum tipo de problema conhecido, algo especifico e de acontecer comum com quem malha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

deixa eu entender... vc tava 4 meses sem malhar, voltou a um mês e quer pegar a mesma carga de antes é isso? :ohno02:

Na verdade tem um mês e 1 semana q voltei, e eu só fui pegar a carga de 35k ontem, foi a primeira vez entendeu! =/

Editado por Rum90th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de errado ai, o tempo em off gerou uma falta de costuma e as cargas vão subindo com o tempo. Nas cargas que você ja levantou um dia, pode ficar tranquilo que logo chega (e o seu shape antigo também..) você chega, o corpo é como um limitador, e sempre quando se para é muito facil recuperar o que tinha antes, mais pra isto só exige 2 coisas (Paciência) e (Dedicação...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...