Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simetria


RAFMUSCLE

Posts Recomendados

Oi pessoal, sou novo aqui, mas sei um pouco acerca deste assunto de hipertrofia.

Tenha uma dúvida que ainda persiste. Como criar uma simetria aparente, visto ser impossivel ter uma simetria absoluta, no peitoral??Pergunto isto pois noto que o meu peitoral direito está um pouco mais saído e largo que o esquerdo. :(

por favor dêm a vossa opinião e, se puderem, digam-me como atenuar esta assimetria peitoral!

dsculpem o testamento!!!! obrigado pela vossa atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso mtas vezes acontece por causa da má execução de determinados exercicios ou até mesmo de uma pré-disposição genética!!

Faça supino com halteres como ja foi dito acima sempre cuidando a execução do movimento, é uma boa maneira de igualar força e corrigir a simetria do peitoral.

Se tu fores um pouco magro, aconselho a se preocupar em ganhar mais volume muscular e fazer os exercicios o mais perfeito possivel que com o tempo isso até pode desaparecer.!

Falow...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em poucas palavras, disse tudo

A grande maioria das pessoas me procuram com esse "problema", achando que a culpa é do treino, ou má execução do exercicio... Mts não sabem que algumas pessoas nascem com alguns musculos com formato diferente, que fica mais aparente quando treinamos com peso

e oq vc aconselha nesses casos? tem algo q pode ser feito para ficar o mais igual possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...