Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passar Mal Enquanto Treina.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Quando isso acontece, eu vou pra casa feliz da vida, tipo mission accomplished. Quando eu treino inferiores bem pesado já deixo um colchãozinho separado pra cair em cima no final do treino. É inevitável passar mal, seus músculos inferiores são grandes e começam a demandar muito oxigênio, seus pulmões ficam comprimidos, a respiração prejudicada, o coração tenta bombear o máximo de sangue que pode e uma hora acaba faltando oxigênio pro seu cérebro.

Eu nunca cheguei a vomitar, mas às vezes fico meia hora deitado no colchão, respirando fundo, esperando meu corpo esfriar um pouco e aquela sensação da morte diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando isso acontece, eu vou pra casa feliz da vida, tipo mission accomplished. Quando eu treino inferiores bem pesado já deixo um colchãozinho separado pra cair em cima no final do treino. É inevitável passar mal, seus músculos inferiores são grandes e começam a demandar muito oxigênio, seus pulmões ficam comprimidos, a respiração prejudicada, o coração tenta bombear o máximo de sangue que pode e uma hora acaba faltando oxigênio pro seu cérebro.

Eu nunca cheguei a vomitar, mas às vezes fico meia hora deitado no colchão, respirando fundo, esperando meu corpo esfriar um pouco e aquela sensação da morte diminuir.

UHAHAUAHUAHAUAUH

Eu gosto no dia seguinte... Aquela dor que mal consigo mexer as pernas =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca cheguei a vomitar, mas às vezes fico meia hora deitado no colchão, respirando fundo, esperando meu corpo esfriar um pouco e aquela sensação da morte diminuir.

Realmente, é da morte viu, não lembro de alguma sensação pior do que a de quase-demaio e quase-vomito... :confused02:

Proxima vez que for ficando fraco, e suar frio já pego shakezinho e saio de mansinho (by Raul Gil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei mal apenas uma vez ... mas foi treinando futebol no clube o preparador fisico exigia muito treinei de manha forte e depois a tarde nao aguentei a pegada rsrs ... lembro que tava calor mas eu fiquei suando frio,sentido vontade de vomitar e tontura foi osso ...

@topic

se vc passar mal todo treino de perna tem que ir a um medico pois isso nao é normal ...e esse negocio de que o treino só vlw quando se passa mal nao tem

beneficios

Editado por Rafael94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que abaixe sua pressão, ou que aumente, acredito nisso....

Realmente, é da morte viu, não lembro de alguma sensação pior do que a de quase-demaio e quase-vomito... :confused02:

Proxima vez que for ficando fraco, e suar frio já pego shakezinho e saio de mansinho (by Raul Gil)

Síndrome do pânico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...