Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Hemo (Lander)


Posts Recomendados

fato curioso vocÊ reclamar de retenção utilizando dura, bem apesar dos apesares, é bem valido da uma olhada como anda a dieta, atento para sodio/embutidos/enlatados etc, utilizei dura+diana em um cutting, ao meu ver parece que o pessoal de agora decoro uma cartilha aonde é assim stano ds/dn, que ds/dn haha sempre mandei 3x por semana e sempre fez seu papel, deca, cipio retem, hahaha sempre os mesmos papos, queria um mundo aonde a dieta é manipuladora dos resultados..

Editado por Epic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fato curioso vocÊ reclamar de retenção utilizando dura, bem apesar dos apesares, é bem valido da uma olhada como anda a dieta, atento para sodio/embutidos/enlatados etc, utilizei dura+diana em um cutting, ao meu ver parece que o pessoal de agora decoro uma cartilha aonde é assim stano ds/dn, que ds/dn haha sempre mandei 3x por semana e sempre fez seu papel, deca, cipio retem, hahaha sempre os mesmos papos, queria um mundo aonde a dieta é manipuladora dos resultados..

Eai Epic, a dieta não ta zuada não, é que eu tomei 750mg de dura e isso prendeu um pouco a retenção do Hemo eu acho...

Vc tem razao, o pessoal fala dsdn mas no fim acaba mandando stano seg, qua, sex hehe.

Ano que vem vou mandar (diana+ enantato + stano) ou (propionato + stano)

abs e valeu por acompanhar

e as medidas?

Fala Wesley.

So tenho medidas do braço (43cm) e coxa (65cm)

abss

to acompanhando bons ganhos cara toma so hemogenim consigo 7 kg?

Fala Douglas, não toma só hemo não, da uma pesquisada no forum, usa uma testo junto.

Com um ciclo bem montado vc consegue ganhar 7kg com ctz.

Mas #ficadica: Tomei Hemo pra ver como era, e não arriscaria meu figado novamente...se eu fosse você mandaria diana que é mais tranquila.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve aos que acompanham meu ciclo.

Estou na 7ª semana dei uma mudada na estrutura devido ao problema com hemo e dores de cabeça motivados pela retenção.

A força estagnou assim como os ganhos, fiquei nos 110kg nessa semana.

Então o ciclo ficou assim:

1-3: Hemo 50mg/dia

1-5: Dura 750mg/sem

6-8: Dura 500mg/sem

abs.

Editado por hippocampus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu uma mudança no shape ?

pois tenho 1,90 e 102 kgs tbm .. e quero mandar dura x hemo ou dura x deca .

Cara, nao mudou muito não, 8kg pra mim é quase nada hehe. Acho que hemo nao compensa....manda dura x deca ou diana x dura.

abs.

hipocampus quando vc tava usando hemogenin estava tomando todos os dias sa semana ou tomava 3 dias e descançava 2 ,como vc estava tomando?

Tava tomando todos os dias 50mg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... última semana!

Estava conversando com a minha digníssima esposa, e ela vetou meu ciclo (deca e dura). Mas na verdade essa foi a 1° vez que falei sobre a minha intenção de ciclar. Nada que mais algumas conversas e esclarecimentos não a façam mudar de ideia ou não.

Mas sobre o SEU ciclo... to achando que você chegou em um platô, e por isso deveria mudar o seu treino. Porque pelo relato a alimentação estava ok (qtde de kcals) e o descanço dentro do possível também. O que me fez pensar no seu treino.

De repente, se você fizesse um treino mais intenso ou com super séries, em fim, utilizasse técnicas para quebrar esse platô você ganharia mais peso e força nesse finalzinho de ciclo.

O que acha? Meu pensamento está correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... última semana!

Estava conversando com a minha digníssima esposa, e ela vetou meu ciclo (deca e dura). Mas na verdade essa foi a 1° vez que falei sobre a minha intenção de ciclar. Nada que mais algumas conversas e esclarecimentos não a façam mudar de ideia ou não.

Mas sobre o SEU ciclo... to achando que você chegou em um platô, e por isso deveria mudar o seu treino. Porque pelo relato a alimentação estava ok (qtde de kcals) e o descanço dentro do possível também. O que me fez pensar no seu treino.

De repente, se você fizesse um treino mais intenso ou com super séries, em fim, utilizasse técnicas para quebrar esse platô você ganharia mais peso e força nesse finalzinho de ciclo.

O que acha? Meu pensamento está correto?

Fala Juzaum,

Com relação ao peso, o treino poderá interferir apenas com relação ao gasto calórico, ou seja, se o treino estiver muito volumoso e com aeróbios, a retirada de parte dos exercicios e do aeróbio poderá trazer um ganho em peso para ele. Se isso não for possivel, apenas o aumento da ingestão calorica ou do uso de insulina é q poderá fazer com q ele ganhe ainda mais peso.

Mas isso deve ser com muito critério para q não haja um ganho significativo de gordura junto com o peso.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...