Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Hemo (Lander)


Posts Recomendados

Eu não gosto muito da idéia de só tomar tamox AO SENTIR SENSIBILIDADE:

vc sentiu sensibilidade, mando 20mg, ja ví casos que 20 mg não é o suficiente...

Ae então o kra manda 40 mg...ok... tamox demora um poko pra faze efeito, até lá tua gineco já deu uma crescida....

masssss, como vc já fez 2 ciclos e não teve esse problema, tá na paiz :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não gosto muito da idéia de só tomar tamox AO SENTIR SENSIBILIDADE:

vc sentiu sensibilidade, mando 20mg, ja ví casos que 20 mg não é o suficiente...

Ae então o kra manda 40 mg...ok... tamox demora um poko pra faze efeito, até lá tua gineco já deu uma crescida....

masssss, como vc já fez 2 ciclos e não teve esse problema, tá na paiz :P

Concordo com vc, mas como nunca tive isso então só tomo se der merda...e se der merda ja vou mandar 40mg pra garantir, pq como sou "pequeno", 20mg acho pouco hahaaha.

Valeu por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc, mas como nunca tive isso então só tomo se der merda...e se der merda ja vou mandar 40mg pra garantir, pq como sou "pequeno", 20mg acho pouco hahaaha.

Valeu por acompanhar.

bem melhor msm, uaehauhaeuhae... se der merda uns 40 ta bom, até eu se dexasse pra toma ao senti sensibilidade mandava 40 mg de 1ª

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, essa semana está sendo a 3ª semana de ciclo, ontem apliquei no vasto esquerdo a dura.

Hoje vou me pesar pra saber se ganhei mais alguma coisa....Na segunda eu tava com quase 108kg, vamos ver hoje.

A força, já deu uma boa melhorada, mas ainda é pouco, vamos ver se com a 4ª semana melhora mais, pois quando fiz o ciclo com Dura da Schering, usando 500mg/sem, ganhei bastante força... 750mg, tem que dar mais força ainda..

abs e valeu por acompanharem.

Editado por hippocampus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta tomandu qual dura agora?se for lander só 750mg por semana mesmo pra ganha alguma coisa,to tomandu 500mg e ta muito fraco,mesma coisa eu falo do hemogenin,da sanofi é bem melhor tbm,mas lander é bom tbm,da pra vc ter excelentes resultados abraço.

Editado por jiujiteiro_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta tomandu qual dura agora?se for lander só 750mg por semana mesmo pra ganha alguma coisa,to tomandu 500mg e ta muito fraco,mesma coisa eu falo do hemogenin,da sanofi é bem melhor tbm,mas lander é bom tbm,da pra vc ter excelentes resultados abraço.

Ta tomando dura a quanto tempo? Tenho umas dura aki e kero ve se pego mais umas e vo cicla só com dura 500 mg/semana...

Dura aparece umas diferença legal na 3ª/4ª semana...

Editado por acdrk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...