Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Hemo (Lander)


Posts Recomendados

Fala Juzaum,

Com relação ao peso, o treino poderá interferir apenas com relação ao gasto calórico, ou seja, se o treino estiver muito volumoso e com aeróbios, a retirada de parte dos exercicios e do aeróbio poderá trazer um ganho em peso para ele. Se isso não for possivel, apenas o aumento da ingestão calorica ou do uso de insulina é q poderá fazer com q ele ganhe ainda mais peso.

Mas isso deve ser com muito critério para q não haja um ganho significativo de gordura junto com o peso.

Abrax !

Fala ae Genshi, tudo tranquilo?

Entendi o que você disse e concordo. Mas de acordo com o relato do hippo, a quantidade de kcals por dia está em 4000. Mais que suficiente para o tamanho, peso, idade e nível de atividade física dele. E mesmo assim não está ganhando peso.

Você não acha que uma mudança no treino provocando mais estímulos, e não aumentando o volume, seria um diferencial para o aumento de peso?

Provocando mais estímulos através de drops, bisets etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ae Genshi, tudo tranquilo?

Entendi o que você disse e concordo. Mas de acordo com o relato do hippo, a quantidade de kcals por dia está em 4000. Mais que suficiente para o tamanho, peso, idade e nível de atividade física dele. E mesmo assim não está ganhando peso.

Você não acha que uma mudança no treino provocando mais estímulos, e não aumentando o volume, seria um diferencial para o aumento de peso?

Provocando mais estímulos através de drops, bisets etc...

Juzaum,

Essa estagnação é normal e o aumento de peso só vira com uso de insulina ou aumentando a dieta em pelo menos 800kcal aproximadamente.

Os principios e metodos de treino não irão contribuir para o aumento de peso, ele ajudará no aumento da densidade muscular até um certo limite, depois também estagnará, mas com relação ao peso não haverá nenhuma interferência significativa, tanto para mais quanto para menos, se houver será questão de gramas.

O q causa impacto significativo é a ingestão calorica ou o uso de outros recursos (insulina ou outro EA).

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juzaum,

Essa estagnação é normal e o aumento de peso só vira com uso de insulina ou aumentando a dieta em pelo menos 800kcal aproximadamente.

Os principios e metodos de treino não irão contribuir para o aumento de peso, ele ajudará no aumento da densidade muscular até um certo limite, depois também estagnará, mas com relação ao peso não haverá nenhuma interferência significativa, tanto para mais quanto para menos, se houver será questão de gramas.

O q causa impacto significativo é a ingestão calorica ou o uso de outros recursos (insulina ou outro EA).

Abrax !

Muito bem! Obrigado pela explicação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem! Obrigado pela explicação!

Fala Juzam, blz?

Como o Genshi disse, é normal a estagnação pq a dura não traz tantos ganhos assim sozinha.

O ideal seria utilizar mais drogas, mas como ainda não tenho tanta experiencia, prefiro ir aos poucos e conhecendo cada uma no seu tempo.

Abss.

Hippo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Genshi, hoje é o ultimo dia do ciclo e abaixo posto minhas considerações:

Hemogenin: Não tive muitos ganhos com ele. Creio que foi por ter usado 50mg/dia e ter interrompido a adm com 3 semanas por causa dos colaterais (ansia de vomito e pontadas no figado na 3ª semana).

Não usaria novamente, pois percebi que não vale a pena o risco de comprometer o figado.

Se eu fosse usar algo pra bulk usaria Diana.

Durateston: Foi a unica testo que tomei nos meus tres ciclos. Percebi que usando 750mg não deu tantos ganhos a mais do que se eu tivesse usado 500mg. Notei que 750mg reteve muito, mesmo depois de eu ter parado com o hemo.

Por isso, na 5ª semana, diminui a dose para 500mg, pois estava causando aumento de pressão e dores de cabeça.

Resumo do ciclo:

Consegui 8kg, um pequeno aumento no BF, 2cm de braço e 2cm de coxa.

Próximo ciclo em 2012, pretendo usar outro tipo de testo (enantato ou propionato se for ciclo curto) + diana + stano ou

testo + stano sem a diana.

Dia 25/11 inicio a TPC, vou mandar um ZMA de noite junto.

Valeu por acompanharem.

absss

Hippo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal teu relato Hippo !

Hemo é uma dorga q quero usar num ciclo de Bulk, mas 100mg por apenas 3 semanas, mais q isso acho arriscado, só pra dar um KS violento.

Interessante essa ânsia de vômito, vc tomava o Hemo q horas ? Interessante o Dura reter, será q não foi o Hemo ? Vc chegou a ver seu E2 como estava durante o ciclo ? Talvez utilizando um IA vc teria eliminado essa retenção, se fosse pelo E2 elevado e deixaria o EA trabalhar melhor.

Creio q um bom ciclo pra vc em bulk seria uma testo com nandrolona, por vc ser alto ajudaria bastante nas articulações e vc teria um aumento muito bom de força nos treinos, com uma diana de KS ficaria legal.

Bom, gostei dos ganhos, mas sempre podemos melhorar, não é ?

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal teu relato Hippo !

Hemo é uma dorga q quero usar num ciclo de Bulk, mas 100mg por apenas 3 semanas, mais q isso acho arriscado, só pra dar um KS violento.

Interessante essa ânsia de vômito, vc tomava o Hemo q horas ? Interessante o Dura reter, será q não foi o Hemo ? Vc chegou a ver seu E2 como estava durante o ciclo ? Talvez utilizando um IA vc teria eliminado essa retenção, se fosse pelo E2 elevado e deixaria o EA trabalhar melhor.

Creio q um bom ciclo pra vc em bulk seria uma testo com nandrolona, por vc ser alto ajudaria bastante nas articulações e vc teria um aumento muito bom de força nos treinos, com uma diana de KS ficaria legal.

Bom, gostei dos ganhos, mas sempre podemos melhorar, não é ?

Abrax !

Fala Genshi, respondendo suas perguntas:

Interessante essa ânsia de vômito, vc tomava o Hemo q horas ? logo apos lanche da amanha

Interessante o Dura reter, será q não foi o Hemo ? O hemo começou com a retenção, mas acho que a dura perpetuou isso apos ter parado com o hemo.

Vc chegou a ver seu E2 como estava durante o ciclo ? não vi.

Talvez utilizando um IA vc teria eliminado essa retenção, se fosse pelo E2 elevado e deixaria o EA trabalhar melhor.

Cheguei a conhecer o IA no fim do ciclo já, e pelo preço acabei não comprando, mas num próximo vou dar uma olhada, já que ele dura uns 3 ciclos ne´.

Senti que faltou aumento de força mesmo, acho que a nandro seria uma boa pra isso, nunca ciclei com ela.

Valeu pelas dicas, no próximo ciclo, vou pedir sua opnião para fazer um ciclo mais bacana.

abrasss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, já se passaram mais de 20 dias da ultima aplicação de dura e minha pressão que era 11/6 não voltou ao normal, atualmente fica em torno de 12,5/7. Isso me da dor de cabeça.....alguem sabe se isso é normal? tem alguma coisa pra tomar pra melhorar isso?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...