Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Hemo (Lander)


Posts Recomendados

acompanhando

cara já q vc tá tomando o hemo da landerlan (oximetoland), queria tirar uma dúvida, eu comprei um q veio com 10 comprimidos, mais todo mundo diz q vem com 20 comprimidos (2 cartelinha com 10 cada), e eu joguei a caixinha fora, estou só com a cartela.

a pergunta é, existe uma caixa q vem apenas 10 comprimidos? será q o cara q me vendeu tirou uma?

acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando

cara já q vc tá tomando o hemo da landerlan (oximetoland), queria tirar uma dúvida, eu comprei um q veio com 10 comprimidos, mais todo mundo diz q vem com 20 comprimidos (2 cartelinha com 10 cada), e eu joguei a caixinha fora, estou só com a cartela.

a pergunta é, existe uma caixa q vem apenas 10 comprimidos? será q o cara q me vendeu tirou uma?

acompanhando

Eai Felipe, a que eu comprei, cada caixa tem 20 comprimidos. Não sei se existe com 10 da Lander.

Se vc pediu só uma cartela a outra nao vem porque os caras tiram.

abs.

Editado por hippocampus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Felipe, a que eu comprei, cada caixa tem 20 comprimidos. Não sei se existe com 10 da Lander.

Se vc pediu só uma cartela a outra nao vem porque os caras tiram.

abs.

hippo, eu não pedi... comprei a um cara daqui, por 40 reais o mesmo preço da hemogenin original, que vem com 10 comprimidos (50mg), e o própio da landerlan tbm dis q é 50 mg, então 1 comp. desse da landerlan é a mesma coisa de 1 comp. do hemogenin original? ( ultima pergunta, não quero tirar o foco do seu tópico)

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hippo, eu não pedi... comprei a um cara daqui, por 40 reais o mesmo preço da hemogenin original, que vem com 10 comprimidos (50mg), e o própio da landerlan tbm dis q é 50 mg, então 1 comp. desse da landerlan é a mesma coisa de 1 comp. do hemogenin original? ( ultima pergunta, não quero tirar o foco do seu tópico)

abraço.

Sim, ambos tem a mesma dosagem.

abs.

Fala champs,

eh a pressão tah sob controle msm, como vc disse,

jah ganhou alguns kilinhos?

acompanhando em off aki... abç!!

FCouto, hoje me pesei antes do almoço e ontem medi o braço.

Peso atual: 106kg (ganhei 3kg em 1 semana, agua pura por eqto hehe)

Medida braçola atual: 42cm (braço direito), ganhei 1cm.

abs.

Editado por hippocampus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa bons ganhos por enquanto =)

em relação ao hemogenin, fora a dor de cabeça sentiu outro colateral?

começei a tomar segunda junto com depostenron, tomei 2 comprimidos antes de dormir (seg. e terça) e uma agulhada, mais ainda to no mesmo peso... é normal?

Editado por felipe_rn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa bons ganhos por enquanto =)

em relação ao hemogenin, fora a dor de cabeça sentiu outro colateral?

começei a tomar segunda junto com depostenron, tomei 2 comprimidos antes de dormir (seg. e terça) e uma agulhada, mais ainda to no mesmo peso... é normal?

Valeu Felipe..só dor de cabeça mesmo, que por sinal, hoje não está dando. Ainda bem. Peso demorei uns 4 dias pra ver diferença.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoas, já estou na segunda cartela de hemo e na 4ª durateston, até agora o unico colateral que tive foi mesmo a dor de cabeça devido ao aumento da pressao que esta estavel em 12x6 +/-.

Na terça a noite senti uma fisgada no ciático durante o treino q ta atrapalhando um pouco mas já to melhor...To evitando exercicios que exigem o lombar.

Bora que ainda to na luta.

Hippo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...