Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Hemo (Lander)


Posts Recomendados

Publicidade

Eai Marombas.

Treinei na sexta, já senti um pouco mais de força...Acredito que de agora em diante a tendencia é melhorar já que estarei entrando na 3ª semana do ciclo e a meia vida da dura está se aproximando....

Sobre os colaterais, as vezes a dor de cabeça aparece pra atormentar, mas a pressão tá sob controle...

abs e valeu por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiotão né rs...Pretendo chegar nos 120kg trincado....quem sabe no fim de 2012.

Finalmente mais um cara com mais de 2m no fórum! hauhauahuha

Já to pensando no meu 1° ciclo pro ano que vem. Tenho muita vontade de mandar Hemogenin, mas acho que pra começar vou de Deca+Dura.

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e os colaterais? algum ate agora?

e tamox ta mandando tbm junto no ciclo?

Fala acdrk, até agora só a dorzinha de cabeça que bate de vez eqdo, mas ta ficando cada vez menos frequente.

Tamox durante o ciclo só vou usar se sentir sensib. Já fiz dois ciclos antes e não tive problemas.

abs e valeu por acompanhar.

Finalmente mais um cara com mais de 2m no fórum! hauhauahuha

Já to pensando no meu 1° ciclo pro ano que vem. Tenho muita vontade de mandar Hemogenin, mas acho que pra começar vou de Deca+Dura.

Acompanhando!

Fala Juzaum, pois é cara hehehe, vamos montar um time de bastquete dos bombados kkkk.

Deca+Dura, ciclo base legal cara, começa com o arroz + feijão mesmo, ai vai jogando "lenha na fogueira" conforme for conhecendo mais.

Se eu for fazer outro ciclo de Bulk ano que vem, vou mandar Diana em vez de hemo. Hemo é muito power pro fidalgo.

abs e valeu por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...