le0z1n182 Postado Setembro 8, 2011 às 13:28 Postado Setembro 8, 2011 às 13:28 O polêmico Nick Diaz reapareceu. Após sumir e faltar à entrevista coletiva do UFC 137, o norte-americano acabou cortado da disputa do cinturão dos meio-médios e não poupou críticas. Diaz gravou um vídeo em quanto dirigia, chamou a coletiva de 'concurso de beleza' e definiu a decisão de Dana White de tirá-lo da luta contra Georges St-Pierre como ridícula. "Dirigindo de volta para casa... estava em San Francisco tentando entrar em um avião para ir a coletiva do UFC. Queriam que eu lutasse contra o St-Pierre, mas agora estão dizendo que vão dar a luta para Carlos Condit, o que eu acho ridículo", disse Nick Diaz. "Me desculpem por não conseguir ir a este concurso de beleza, mas nunca deixei de aparecer a uma luta e nunca recusei uma luta", completou. Nick Diaz estava pensando em deixar o MMA para ganhar mais dinheiro no boxe, mas foi convencido por Dana White a assinar um novo contrato para ter chance de brigar pelo cinturão dos meio-médios. Cortado, o ex-campeão do Strikeforce chegou a dizer que foi tirado do UFC 137 para que a entidade economizasse dinheiro. "É engraçado porque estava pronto para ir para o boxe e fazer dinheiro. Quero lutar contra quem quer que seja. Claro que seria melhor contra o St-Pierre, mas estou pronto para lutar. Não gostei de ter sido cortado. Eles me ofereceram muito dinheiro para enfrentar St-Pierre, mas agora parece que resolveram cortar gastos e me deixaram preso a um novo contrato", disse Diaz. O 'problema' do contrato, porém, pode até acabar nas próximas horas. Irritado, Dana White admitiu que poderia demitir Nick Diaz após o sumiço. "Tenho que assumir isso: provavelmente vamos dispensá-lo. Mas vamos ver o que acontece", disse o presidente do UFC ainda na tarde desta quarta. O curioso é que o vídeo de Nick Diaz postado no Youtube teve grande rejeição. Até as 9h30 desta quinta-feira, mais de 47 mil pessoas visualizaram a página e cerca de 1500 votaram se o vídeo era bom ou não. O problema é que 1200 delas não gostaram da gravação. E os fãs ainda continuaram se mostrando indignados nos comentários. O próprio treinador de Nick Diaz, o brasileiro Cesar Gracie, chegou a ligar para Dana White no meio da coletiva de imprensa para pedir desculpas e apoiar o corte de seu pupilo. "Estamos envergonhados. Estive tentando achar Nick por toda a cidade. Ninguém consegue encontrá-lo", disse o treinador. "Ele agiu como uma criança. Nick é parte da minha família, e espero que possamos ter uma boa conversa sobre isso. Já falei com Dana sobre isso antes, mas Nick tem fobia social, não gosta de sair de casa e ser rodeado por pessoas. Ele precisa de ajuda. Acho que é por isso que ele se 'auto-medica' com a maconha. Não é pressão por lutar com St-Pierre. É pressão por ter que ir a uma coletiva de imprensa", disse Cesar Gracie mais tarde ao site MMAFighting.com.
FernandOwnz Postado Setembro 8, 2011 às 14:32 Postado Setembro 8, 2011 às 14:32 Que cara chato, se eu fosse o dana deixava ele com o GSP so pra ele tomar um sacode.
Dipunker Postado Setembro 8, 2011 às 14:52 Postado Setembro 8, 2011 às 14:52 É ..fobia social... enfim..Ja vi ele em ais de 10 coletivas de imprensa, mas ai saber ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora