Postado 8/09/2011 às 13:28 09/8, 2011 O polêmico Nick Diaz reapareceu. Após sumir e faltar à entrevista coletiva do UFC 137, o norte-americano acabou cortado da disputa do cinturão dos meio-médios e não poupou críticas. Diaz gravou um vídeo em quanto dirigia, chamou a coletiva de 'concurso de beleza' e definiu a decisão de Dana White de tirá-lo da luta contra Georges St-Pierre como ridícula. "Dirigindo de volta para casa... estava em San Francisco tentando entrar em um avião para ir a coletiva do UFC. Queriam que eu lutasse contra o St-Pierre, mas agora estão dizendo que vão dar a luta para Carlos Condit, o que eu acho ridículo", disse Nick Diaz. "Me desculpem por não conseguir ir a este concurso de beleza, mas nunca deixei de aparecer a uma luta e nunca recusei uma luta", completou. Nick Diaz estava pensando em deixar o MMA para ganhar mais dinheiro no boxe, mas foi convencido por Dana White a assinar um novo contrato para ter chance de brigar pelo cinturão dos meio-médios. Cortado, o ex-campeão do Strikeforce chegou a dizer que foi tirado do UFC 137 para que a entidade economizasse dinheiro. "É engraçado porque estava pronto para ir para o boxe e fazer dinheiro. Quero lutar contra quem quer que seja. Claro que seria melhor contra o St-Pierre, mas estou pronto para lutar. Não gostei de ter sido cortado. Eles me ofereceram muito dinheiro para enfrentar St-Pierre, mas agora parece que resolveram cortar gastos e me deixaram preso a um novo contrato", disse Diaz. O 'problema' do contrato, porém, pode até acabar nas próximas horas. Irritado, Dana White admitiu que poderia demitir Nick Diaz após o sumiço. "Tenho que assumir isso: provavelmente vamos dispensá-lo. Mas vamos ver o que acontece", disse o presidente do UFC ainda na tarde desta quarta. O curioso é que o vídeo de Nick Diaz postado no Youtube teve grande rejeição. Até as 9h30 desta quinta-feira, mais de 47 mil pessoas visualizaram a página e cerca de 1500 votaram se o vídeo era bom ou não. O problema é que 1200 delas não gostaram da gravação. E os fãs ainda continuaram se mostrando indignados nos comentários. O próprio treinador de Nick Diaz, o brasileiro Cesar Gracie, chegou a ligar para Dana White no meio da coletiva de imprensa para pedir desculpas e apoiar o corte de seu pupilo. "Estamos envergonhados. Estive tentando achar Nick por toda a cidade. Ninguém consegue encontrá-lo", disse o treinador. "Ele agiu como uma criança. Nick é parte da minha família, e espero que possamos ter uma boa conversa sobre isso. Já falei com Dana sobre isso antes, mas Nick tem fobia social, não gosta de sair de casa e ser rodeado por pessoas. Ele precisa de ajuda. Acho que é por isso que ele se 'auto-medica' com a maconha. Não é pressão por lutar com St-Pierre. É pressão por ter que ir a uma coletiva de imprensa", disse Cesar Gracie mais tarde ao site MMAFighting.com.
Postado 8/09/2011 às 14:32 09/8, 2011 Que cara chato, se eu fosse o dana deixava ele com o GSP so pra ele tomar um sacode.
Postado 8/09/2011 às 14:52 09/8, 2011 É ..fobia social... enfim..Ja vi ele em ais de 10 coletivas de imprensa, mas ai saber ...
Crie uma conta ou entre para comentar