Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Suplemento,peito De Pombo.


lipez

Posts Recomendados

é né, não vou discordar, até pq da um efeito placebo maneiro tbm! pelo almenos em min! '-'

"poh to tomando meu shake du mals vo crescer irairaira" (eu quando chego da academia auhauhauha) sério.

se whey protein é inútil porque tem tantas matérias defendendo a utilização dele? Óbvio que a proteína da fonte (carne de boi, frango, peixe) é o melhor benefício que nós podemos ter mas você realmente acha que um mandar carne, ou ovos no pós treino onde se tem uma melhor absorção é melhor? Quanto tempo você acha que as carnes de um modo geral demoram pra digerir no seu organismo e serem absorvidas?

Não to aqui pra discutir não, só deixando avisado, o intuito dos posts são pra ajudar o criador do tópico.

Editado por IParanoid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se whey protein é inútil porque tem tantas matérias defendendo a utilização dele? Óbvio que a proteína da fonte (carne de boi, frango, peixe) é o melhor benefício que nós podemos ter mas você realmente acha que um mandar carne, ou ovos no pós treino onde se tem uma melhor absorção é melhor? Quanto tempo você acha que as carnes de um modo geral demoram pra digerir no seu organismo e serem absorvidas?

Não to aqui pra discutir não, só deixando avisado, o intuito dos posts são pra ajudar o criador do tópico.

Como você mesmo falou brother, as proteinas animais (sólidas) são melhores e por mais que tenha uma absorção mais lenta bate de 10x0 em um whey que é algo liquido. A absorção não conta tanto assim como muitos pensam, mais o whey é TOP pela praticidade, não é todos que tem tempo de chegar da academia e preparar aquele peito de frango todo santo treino, ou algo do tipo... então cai muito bem mandar o seu shake. Eu mesmo chego da academia sem fome e tomo meu whey normalmente por isto, mais se eu tivesse grana pra ter lá sempre meu peito de frango tanto no almoço/janta/pós treino (claro, e fome pós treino porque é tenso comigo...) seria bem melhor. Whey é indispensável pra muitas pessoas, e é nota 10 como um complemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você mesmo falou brother, as proteinas animais (sólidas) são melhores e por mais que tenha uma absorção mais lenta bate de 10x0 em um whey que é algo liquido. A absorção não conta tanto assim como muitos pensam, mais o whey é TOP pela praticidade, não é todos que tem tempo de chegar da academia e preparar aquele peito de frango todo santo treino, ou algo do tipo... então cai muito bem mandar o seu shake. Eu mesmo chego da academia sem fome e tomo meu whey normalmente por isto, mais se eu tivesse grana pra ter lá sempre meu peito de frango tanto no almoço/janta/pós treino (claro, e fome pós treino porque é tenso comigo...) seria bem melhor. Whey é indispensável pra muitas pessoas, e é nota 10 como um complemento.

Disse tudo, é mtu difícil alguém mandar no pós treino uma proteína sólida em uma boa quantidade.

Por exemplo:

Faço a seguinte rotina: casa>trabalho>academia>curso .

Como eu mandaria uma proteína da fonte andando da academia até meu curso? Meio que impossível...

Acho que o DiegoM deveria pesquisar mais ao invés de falar que Whey é placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o peito q é de pombo , mas falta de preenchimento com massa magra , Desenvolvimento pra frente ,desen. halterrs , supino inclinado, e puxado frente abert são bons exercicios eu tmb tinha peito de pombo agora só tenho lipomastia q some com a baixa do BF !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão tinha esse problema no peito e teve que usar um aparelho ortopédico chamado compressor dinâmico do tórax. O médico também recomendou que ele fizesse crucifixo. Dá uma pesquisada sobre isso, conversa com alguns médicos pois com o crescimento esse problema pode piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monolo pelo q tou vendo n tem nd d++ ai n, mas se fosse te aconselhar faz mais exercicios q expandam a caixa toraxica como pullover, crucifixo com halter, exercicios de costa sempre na barra com a pegada aberta...e qnt ao suplemento li artigos falando q os 30 após o temino do treino o nosso organismo abre uma "janela" na qual absorve com maior eficacia e intensidade os suplementos, mas em contra partida ja li em outros cantos q isso n existe e que o bom msm é vc absorver os nutrientes ao longo do dia mesmo. (EU tomo o meu whey antes de dormir e é pq treino pela manhã). Então assim vc ta certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo, é mtu difícil alguém mandar no pós treino uma proteína sólida em uma boa quantidade.

Por exemplo:

Faço a seguinte rotina: casa>trabalho>academia>curso .

Como eu mandaria uma proteína da fonte andando da academia até meu curso? Meio que impossível...

Acho que o DiegoM deveria pesquisar mais ao invés de falar que Whey é placebo.

KKKKKKKKKKKKKKKK

calma manim, meu post la em cima foi mais em tom de brincadeira.

Parece que da mesma forma que você não leu meu post direito, você tbm não leu o post do whitepump

onde ele mesmo fala que solido da de 10 x 0 no liquido, isso eu concordo, e tbm concordo que em praticidade NADA ganha do whey!

E eu não falei q era placebo, falei que:

é né, não vou discordar, até pq da um efeito placebo maneiro tbm! pelo almenos em min! '-'

"poh to tomando meu shake du mals vo crescer irairaira" (eu quando chego da academia auhauhauha) sério.

quando eu estou tomando whey eu curto sim tomar ele logo apos o treino! só que como eu disse ai, pra min é mais aquela coisa do shake, da propagandas, onde a grande maioria é com fisiculturistas tomando enfim! por isso que falei que dava um placebo legal, E EU POR ACASO ESTOU MENTINDO?? quantas vezes vocês não escutaram fulano falando que ganhou 3 kg com isso, 5 kg com aquilo, que 2 comprimidos de BCAA antes do treino deu um gas?? agora eu não sei nem se a palavra placebo se encaixa bem posso estar equivocado, mas é mais aquela coisa de atribuir o resultado de toda dieta, descanço e treino a um pote de suplemento! ou diser que estar sentido o whey construir os musculos!(um amigo já disse isso UAHUAHAUH)

Faço a seguinte rotina: casa>trabalho>academia>curso .

Como eu mandaria uma proteína da fonte andando da academia até meu curso? Meio que impossível...

Acho que o DiegoM deveria pesquisar mais ao invés de falar que Whey é placebo.

Mas ai ta a questão, o dono do post falou que não tem tempo pra se alimentar? pelo que eu li, ele sai da academia demorar uns 10 min pra chegar em casa, se ele vai pra casa, até onde deu pra entender ele tem sim tempo pra se alimentar!

eu falei tbm sobre a receita de hamburgue de frango que tem aqui no forum justamente por se algo muito fácil de fazer, que eu já fiz (todo final semana agora) que em 8 minutos ta pronto pra comer! eu faço cada hamburgue com 150g de peito de frango e como com pão, queijo, peito de peru fatiado e um copo de iogurte(ou leita as vezes), e tudo isso eu não demoro nem 10 minutos pra fazer.

Chego em casa coloco o hamburgue na frigideira em fogo baixo, coloco o pão naquelas sanduicheiras (pra ficar mais crocante) o pão em 2 min ta pronto, coloco queijo, peito de peru fatiado da geladeira nele, e o iogurte q tbm tava na geladeira, espero mais 2 minutos pro frango queimar um poquin (gosto dele um pouco queimado) e pronto!! acho que não da nem 10 minutos! e é uma refeição bem melhor doque 2 scoops de whey com 5 de malto......

@lipez

http://www.hipertrof...rger-de-frango/

da uma olhada nessa receita! voce pode preparar tudo no final de semana e deichar no congelador, depois é so fazer como eu disse a cima! e não precisa ser só no pos treino! pode comer no lanche da manhã, e em outro horarios e tal! vai ser bem melhor que o whey!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o mesmo problema que o seu. Também tenho o dito peito de pombo.

A recomendacao para mim foi começar a praticar musculação.

Comecei so por causa disso, e agora fiquei viciado

Melhora MUITO esse problema que temos, tanto que o meu ERA igual ao seu.

Você irá ganhar massa magra, principalmente na parte superior do peito e nem irá aparecer nada.

Não se preocupa com os exercicios que estará fazendo, apenas pratique musculacao, pra mim pullover foi o exercicio que menos fiz e mesmo assim ja me recuperei desse problema. Apenas lembre-se de focar muito nos basicos, o feijão com arroz da musculação.

Nos meus treinos o meu personal jogava supino inclinado antes, e depois o reto, justamente pra focar a parte superior do peito e ganhar mais massa nessa região.

Pra mim funcionou.

E fica tranquilo que o que você tem não eh peito de pombo não, é o mesmo que o meu, é apenas "deformado" hehehe

Isso aqui é peito de pombo:

http://www.kinderchirurgie.ch/atlas/atlasskelettsystem/pectcarin.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá novamente, estou ressucitando o tópico pra não precisar criar outro e mudar totalmente o foco do assunto.Espero que entendem

Vou postar no tópico uma outra foto...

A foto tirei hoje, e estou 1 semana sem fazer exercicios fisicos, por motivos de estudo (escola,Senai + curso) e ambos estavam em periodo de provas.

Quero dizer, que a 2 semanas eu estou fazendo natação.

E por isso minha rotina fica mais ou menos assim:

Seg - 6h ~ 7hacademia

terça - 6h ~ 7h natação

quarta- 6h ~ 7h academia

quinta- 6h ~ 8h 30min natação

sexta - 6h ~ 7h academia

No dia de quinta eu tenho disponabilidade de ir nos dois, mas até agora não tentei pelo desgaste fisico da natação.

Eu não vi muito avanço nesse 1 mes, mas devagar eu vou conseguir minha meta.

Sobre a alimentação que eu tinha dito, eu segui ela firmimente durante 1 semana e meia e depois foi voltando ao normal, mas a vitamina se torno algo essencial no dia a dia, tomo +/- 600ml de vitamina (copa da coca-cola ^^) antes de ir fazer algum exercicio.

A vitamina eu coloco, 4~5 bananas + 3 colheres de aveia + leite + açucar e as vezes uns 8 morangos

ela fica bem grossa e bem gostosa *.*

A foto são essas:

whmlx4.jpg

24zapft.jpg

Essa eu peguei do ORKUT.

98au7a.jpg

Tipo, o peito não me encomoda como antigamente, hoje não percebem muito, eu não sinto muita vergonha de ficar sem camisa etc... agora acho que meu objetivo seria aumentar o braço.

Mas o peito ainda me encomoda, por exemplo na hora de abraçar alguma menina, de se apoiar em min, saca? se fica com aquele negocio na cabeça, tipo um trauma, e tambem descobri que tenho o quadril largo, tipo esse desenho:

14ub95s.png

Acho que não deu pra entender rsrs

è assim: as costelas estão descendo ai do nada o osso da cintura é um pouco pra la >> (pra fora) isso me encomoda mais que o peito, principalmente andar abraçado na rua, que incomoda d+ ai tenho que dar aqueles dixavos...

Queria saber que se fazer abdominal de lado, melhora a musculatura na cintura e na costela, principalmente na costela mesmo.

Abdominal de lado ou alguma outra, melhora a musculatura na costela? ou aqueles exercicios de peito ajudam tambem? Ex: supino inclinado, crufixo etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...