Postado 6/09/2011 às 23:42 09/6, 2011 Primeiro, quero dizer que sou novo no forum, e não sei se estou postando isso no lugar correto... Bom, estou malhando a 5 messes, e a 1 mes atraz que decidir começar a tomar os suplementos, estou tomando Dextrose e Whey pós treino, como a recomendação do cara que me vendeu, após malhar demoro +/- 10 minutos da academia até minha casa, gostaria de saber se estou ingerindo o suplemento corretamente. Sobre o peito de pombo, é um defeito toraxio causado pelo crescimento avançado (se nao estiver enganado), a 1 ano atraz eu fui no medico saber sobre isso, e ele disse que era recomendado fazer natação pra poder abrir o peito e ombro, mas fui em outro e ele disse que tanto faz, musculação e natação, porem nadando ia da um resultado melhor, e a musculação apenas "disfarça" o defeito, (não me importo se apenas esconde-lo, por que até onde sei ele não tem nenhum efeito colateral), e entao entrei na musculação... bom, o peito de pomto, é um problema na parte do peito, no qual o osso do torax se acentua um pouco pra frente, fazendo um /\ , porem graças a Deus o meu não é grave (não é muito visivel tambem, exeção se me ver de lado) e não é motivo pra usar nenhum aparelho muito menos cirurgia, com camisa parece até que sou fortinho^^ kk E então, gostaria de saber se malhando é possivel tratar esse defeito, e se estou tomando os suplementos corretamente,por que percebi que estou engordando, e se possivel me dar sugestoes de suplementos, pois o meu ja esta no fim.Ah... e tambem gostaria de saber se tem algum problema não correr na esteira? Acustumei somente andar, por alguns minutos antes do alongamente, apenas parar aquecer. OBS: Se precisar posso postar uma foto do "peito de pombo" por que se vocês virem isso na internet vai aparecer umas coisas horriveis, e vão pensar que sou um alienigina. Minha 1º fixa é completamente voltada para o peito. Peso: ~70kg Altura : 1,82 idade: 17 Editado 7/09/2011 às 02:13 09/7, 2011 por lipez (veja o histórico de edições)
Postado 7/09/2011 às 01:59 09/7, 2011 A suplementação ta correta cara , infelizmente não sei lhe informar sobre este problema do peito de pombo até porque nunca vi alguém assim mas se puder postar uma foto de frente e outra de lado agradeceria. Se aquecer correndo pra alongar é ótimo mas não é obrigatório, além do mais pode se fazer alongamentos específicos pros grupamentos musculares que vão ser trabalhados no dia. Alongamento é sempre bom pra evitar que você execute um exercício e que ele de aquela trincada no músculo por ele não estar preparado na hora.
Postado 7/09/2011 às 02:03 09/7, 2011 Relaxa, musculação resolve o problema do "peito de pombo", fica tranquilo. PS: Isto em casos 'simples', dependendo do caso não se te informar, mais se não for nada EXAGERADOOOOOOOOOOOOOOOO, é sussa! Editado 7/09/2011 às 02:04 09/7, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/09/2011 às 02:09 09/7, 2011 Eu não sei realmente o que é esse 'peito de pombo', mais o pullover ajuda a expandir a caixa torácica. “Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”
Postado 7/09/2011 às 02:13 09/7, 2011 Autor Obrigado... Mais tarde, vou estar com a maquina e tiro a foto Depois edito este tópico com a foto pra melhor analise @edit WhitePump é isso ai mesmo, só que esses ja estão criticos,disse que se pesquisase apareceria umas coisas feias uhauhsahua vou postar a foto... Editado 7/09/2011 às 02:16 09/7, 2011 por lipez (veja o histórico de edições)
Postado 7/09/2011 às 02:14 09/7, 2011 Eu não sei realmente o que é esse 'peito de pombo', mais o pullover ajuda a expandir a caixa torácica. Isto são alguns exemplos de "peito de pombo": https://www.google.com.br/search?tbm=isch&hl=pt-BR&source=hp&biw=1600&bih=799&q=pectus+carinatum&gbv=2&oq=pectus+carinatum&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=0l0l0l345l0l0l0l0l0l0l0l0ll0l0 Dependendo é complicado resolver, mais geralmente casos simples se resolve com os exercícios simples. O nome original do problema é: Pectus Carinatum Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/09/2011 às 02:17 09/7, 2011 mas eh pa dentro ou pra fora? Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 7/09/2011 às 02:18 09/7, 2011 Pra mim, o pullover foi o melhor exercício ,disparado, para expandir minha caixa toráxica. "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 7/09/2011 às 02:43 09/7, 2011 Autor A imagem é a seguinte: Tenho 1.82 70kg~ Oq resultou nisso ai: como disse o problema não é grande, e espero resolve-lo na academia Creio eu
Postado 7/09/2011 às 02:43 09/7, 2011 Se o seu problema for pequeno, com o ganho de massa vai ficar praticamente inperceptivel! “Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”
Postado 7/09/2011 às 02:44 09/7, 2011 Não conheço tratamento específico mas acho que supino e pullover é o melhor que você pode fazer Go hard or stay home!
Postado 7/09/2011 às 02:45 09/7, 2011 Tranquilão! Da um pulinho no meu diário, e acha no primeiro post o link de 'transformação' minha, lá tem foto de antes e depois, pode reparar bem que no ante seu era + ou - igual ai na foto, e depois como ficou Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/09/2011 às 02:48 09/7, 2011 Autor Obrigado a todos, o supino eu ja faso, agora vou saber mais sobre esse "pullover", White, vou ver esse seu tópico e espero um dia esta postando aqui um novo peitoral
Postado 7/09/2011 às 02:54 09/7, 2011 Ganhando peitoral dá até pra disfarçar isso ai tranquilamente. E mano leia muito o hipertrofia.org tem muito conteúdo de qualidade aqui. Boa jornada pra você
Postado 7/09/2011 às 03:36 09/7, 2011 Autor Uma ultima duvida: Whey+dextrose, tem diferença se tomar com leite integral ou apenas agua? paranoid, ótimo site O.o Vai me ajudar bastante,ty Editado 7/09/2011 às 03:43 09/7, 2011 por lipez (veja o histórico de edições)
Postado 7/09/2011 às 04:11 09/7, 2011 Uma ultima duvida: Whey+dextrose, tem diferença se tomar com leite integral ou apenas agua? paranoid, ótimo site O.o Vai me ajudar bastante,ty tem sim mano, se você for tomar no pós-treino é melhor com água pq o leite vai atrasar a absorção! “Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”
Postado 7/09/2011 às 13:35 09/7, 2011 tem sim mano, se você for tomar no pós-treino é melhor com água pq o leite vai atrasar a absorção! q no final n faz diferença nenhuma... Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 7/09/2011 às 14:21 09/7, 2011 q no final n faz diferença nenhuma... eu ainda considero verdadeira aquela tese que após o treino o corpo precisa absorver os nutrientes o mais rápido possivel “Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”
Postado 7/09/2011 às 15:17 09/7, 2011 Eu acho que o leite mesmo sendo desnatado atrapalha um pouco a absorção, mais independente disto (Se um sólido é melhor que um whey da vida...) o que um leite vai atrapalhar? Whey sempre é bom por praticidade, mais não substitui uma refeição. Más, eu sou contra o leite também, porque a proteina do whey vem do leite (soro), e tem um processo pra transforma-la em pó envolvendo filtragens, etc... sendo assim, acredito que jogando o leite em cima é a mesma coisa que desfazer o processo feito pra ele virar o pó, enfim.... eu ja tomei whey com leite, e com água e depois que comecei tomar com água nunca mais parei. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/09/2011 às 22:47 09/7, 2011 A imagem é a seguinte: Tenho 1.82 70kg~ Oq resultou nisso ai: como disse o problema não é grande, e espero resolve-lo na academia Creio eu Quase nem dá pra ve mano, quando ganha massa isso ai vai sumir “Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”
Postado 7/09/2011 às 23:03 09/7, 2011 Quase nem dá pra ve mano, quando ganha massa isso ai vai sumir [2] Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 8/09/2011 às 00:25 09/8, 2011 Autor Vlw Vou pergunta outra coisa, ^^ E melhorando a nutrição, comendo ovos/omelete/salada e tomando vitaminas (aveia ou farinha lactea+banana+leite+tody) e de suplemento,whey+dextrose è possivel ganhar mais massa em uns 3 ou 4 messes? Estou pensando em comer, peito de frango 1 mes por semana, vitamias e saladas dos os dias e sobre a vitamia, tomar antes do treino e antes de dormir. E tambem, antes da musculção eu custumava pular corda por qse 1h (segund,quart,sext).Seria bom, se voltase a esse habito? li algumas coisas sobre pular corda aqui no forum, e soube que ganha bastante agilidade e coordenação, oque eu preciso muito por que tenho muita pouca coordenação com o esquerdo, e como disse eu não corro na esteira, que talvez pode ser mais um motivo a pular corda. Mas não quero emagrecer, pois vocês mesmo viram que sou magrinho -q Editado 8/09/2011 às 00:27 09/8, 2011 por lipez (veja o histórico de edições)
Postado 8/09/2011 às 01:02 09/8, 2011 Po lipez correr traz vários benefícios mas vai atrapalhar teu ganho de MM (massa muscular) já que vai acelerar teu catabolismo. É óbvio que você vai ganhar MM tendo essa alimentação só tem que ter disciplina na alimentação, treino e descanso afinal hipertrofia é isso. Dá uma passada lá na área de nutrição que vai te ajudar bastante a montar uma dieta, qualquer coisa marca consulta com uma nutricionista. Abraços.
Postado 8/09/2011 às 01:18 09/8, 2011 Autor Mas, 3~4 messes ja da pra ter um avanço visivel na regiao?
Postado 8/09/2011 às 01:30 09/8, 2011 Depende de tudo que eu falei e a coisa mais importante, genética. Eu tenho a região superior precária, ultimamente tenho dado enfase nela pra nivelar com a área medial do peitoral [q eu tenho pra kct].
Postado 8/09/2011 às 16:11 09/8, 2011 Vlw Vou pergunta outra coisa, ^^ E melhorando a nutrição, comendo ovos/omelete/salada e tomando vitaminas (aveia ou farinha lactea+banana+leite+tody) e de suplemento,whey+dextrose è possivel ganhar mais massa em uns 3 ou 4 messes? Estou pensando em comer, peito de frango 1 mes por semana, vitamias e saladas dos os dias e sobre a vitamia, tomar antes do treino e antes de dormir. E tambem, antes da musculção eu custumava pular corda por qse 1h (segund,quart,sext).Seria bom, se voltase a esse habito? li algumas coisas sobre pular corda aqui no forum, e soube que ganha bastante agilidade e coordenação, oque eu preciso muito por que tenho muita pouca coordenação com o esquerdo, e como disse eu não corro na esteira, que talvez pode ser mais um motivo a pular corda. Mas não quero emagrecer, pois vocês mesmo viram que sou magrinho -q Cara, leia mutio a parte de nutrição do fórum que pelo jeito você tá bem leigo nesse aspecto! Comer peito de frango uma vez por semana ? vai comer proteina só uma vez por semana ? “Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”
Postado 8/09/2011 às 17:00 09/8, 2011 Só queria saber como a galera falou que suplementar whey+dextro no pós treino tava certo se nem sabiam da dieta do cara .-. Esse negocio de peito de pombo ai, se ele não fala nem ia notar.... como alguns já disseram vai la na areá de nutrição, o que vai te fazer crescer é a comida .-. melhor guardar a grana do whey e comprar frango e comer umas 200~300 gramas por dia, dividido e tal..vai ser bem melhor que o whey.
Postado 8/09/2011 às 23:57 09/8, 2011 Só queria saber como a galera falou que suplementar whey+dextro no pós treino tava certo se nem sabiam da dieta do cara .-. Esse negocio de peito de pombo ai, se ele não fala nem ia notar.... como alguns já disseram vai la na areá de nutrição, o que vai te fazer crescer é a comida .-. melhor guardar a grana do whey e comprar frango e comer umas 200~300 gramas por dia, dividido e tal..vai ser bem melhor que o whey. Se ele puder além de mandar as 200~300 gr de frango por dia adicionar whey + dextrose vai ajudar bastante
Postado 9/09/2011 às 02:26 09/9, 2011 Autor é dificil comer frango todos os dias, mas o peito de frango ele vende separdo tambem? e ele ja vem assado? E tem que ser necessariamente o peito? Bife de frango ajudaria tambem? --- Sobre a nutrição, hoje eu ja comecei a melhorar a minha alimentação
Postado 9/09/2011 às 05:29 09/9, 2011 Se ele puder além de mandar as 200~300 gr de frango por dia adicionar whey + dextrose vai ajudar bastante é né, não vou discordar, até pq da um efeito placebo maneiro tbm! pelo almenos em min! '-' "poh to tomando meu shake du mals vo crescer irairaira" (eu quando chego da academia auhauhauha) sério. @lipez carinha eu compro 1 kg de peito de frango, sem osso, sem pele, da sadia ou é perdigão sei la, é uma embalagem verde. pago uns 7,50. é so cortar, temperar a gosto(alho, sal manteiga o que tu quiser ), parceiro e botar na frigideira . graças a deus parei de comer frango sem gosto, O meu agora quem tempera é meu pai, agente faz uns hamburgues de frango, cara fica muito bom! muito bom mesmo, em 8 minutos na frigideira no fogo baixo ta pronto pra comer. (se quiser procura a receita aki no forum! eu tirei daqui.) E assim, tu ta muito magro ainda cara, não tem que comer só frango todo dia, tem que comer muito frango, leite, ovo, aveia, arroz, feijão.. sai da area de suplementação (treinamento no caso), e da uma boa lida no blog e na area de nutrição, procura la as dietas que o pessoal mais ajuda e tal, pra você ir criando uma base sobre comidas boas. Depois que pega a manha fica fácil saber o que é bom pra comer. Enfim boa sorte, bons treinos! abraço! Editado 9/09/2011 às 05:32 09/9, 2011 por DiegoM (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar